12 | i love you

2.2K 252 36
                                    

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

BROOKE MILLER POV'S

Era véspera de natal e teríamos que ajudar Paul com seu evento beneficente para crianças de um abrigo.

Eu estava dando uma beliscada em um pacote de marshmallow mas sou pega no pulo por Austin que me chama, e Marcus apenas ria me olhando.

Austin: Boo, você gostou da minha casa? - escondo o pacote e olho para a casa de doces.

Brooke: Sim, está muito linda. - sorrio olhando para o garotinho. - O que é isso? - aponto para um bonequinho feito de jujuba.

Austin: É um zumbi que o Marcus fez, ele disse que a nossa casa fica num mundo pós-apocalíptico.

Olho para o rapaz que imediatamente abre um sorriso fraco no rosto.

Brooke: Sua criatividade me impressiona, bobão. - solto uma risada e volto a olhar para o menino. - Onde eu coloco o esse boneco de neve?

Austin: Aqui! Perto do zumbi. - coloco o boneco ao lado do zumbi.

Enquanto eu ajudava Austin a arrumar a casa de doces dele, eu percebia que Marcus não parava de me olhar, aquilo estava me deixando envergonhada.

Marcus: Beleza, eu já vou. - disse se levantando da mesa mas eu o impeço.

Brooke: O que? Por que? - pergunto me levantando da mesa, ficando de frente para o mesmo.

Marcus: Eu só vim te ver antes de ir pra Vermont, não precisa ficar com saudade. - dou um leve soco no ombro dele.

Brooke: Cala a boca, idiota. - ele se aproxima do meu rosto mas eu desvio rapidamente. - Tchau, Marcus.

Marcus: Tchau, loirinhos. - ele acena para mim e Austin, e se retira do local.

Não demora muito para Maxine vir até mim com o maior sorriso no rosto, ela se senta na mesa comigo e com Austin.

Max: É, ele deve te amar mesmo! Ele odeia isso aqui. - fala dando uma mordida em um cookie.

Brooke: O que? O Natal? - pergunto sem tirar os olhos da casinha de doces.

Max: Não, pessoas. - ficamos caladas balançando a cabeça até Austin quebrar esse silêncio.

Austin: Max, você viu minha casa de doces? - a garota olha para o menino.

𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora