05 | halloween

3.5K 369 124
                                    

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

BROOKE MILLER POV'S

Finalmente chegou um dos meus feriados favoritos, Halloween, Max disse que iria ter uma festa no porão do Brodie e é óbvio que eu iria.

Eu estava em meu armário arrumando meus livros e assim que eu fecho, me deparo com Max cuspindo sangue pela boca.

Brooke: meu Deus! Endoidou?! - digo colocando a mão no peito.

Max: Cara, o Halloween é meu feriado favorito depois do meu aniversário. - fala limpando sua boca.

Brooke: Seu aniversário não é um feriado, Max. - rio fraco a olhando.

Max: Isso foi a coisa mais cruel que você já me disse. - debocha fazendo uma cara de choro.

Brooke: Enfim, você já sabe do que vai se vestir no Halloween? - pergunto começando a andar pelo corredor.

Max: Ainda não, mais precisa ser algo bem sexy. - diz olhando para mim.

Brooke: Vamos ver as meninas. - puxo ela até o nosso cantinho do corredor.

Eu e Max nos sentamos no chão e as meninas estavam falando sobre a música de Ginny, que já estava com várias visualizações.

Sam: Essa música não sai da minha cabeça, já está irritando. Nada pessoa, Ginny. - disse para a morena ao meu lado.

Norah: As pessoas estão falando de você. - diz animando a garota.

Ginny: Sério? - a garota parecia ainda não acreditar.

Abby: Será que podemos falar do Halloween? - diz se pronunciando. - O Brodie vai dar uma festa com o tema "Boos e Gorós".

Max: Queria passar o Halloween com a Sophie. - fala desanimada.

Brooke: Por que não convida ela pra festa? - digo tentando ajudar a garota.

Max: Ela é do terceirão. - diz mas é interrompida por Samantha.

Sam: Já sabem o que vão usar no Halloween esse ano? - todas discordam com a cabeça.

Max: Não, isso está me deixando ansiosa. - disse ficando tensa.

Sam: E se fôssemos fantasiadas em grupo? Tipo os Vingadores. - pergunta animada com a ideia.

𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora