0.3

231 12 2
                                    

2 mêses depois// 3:00

Eu estava dormindo em no quarto quando escutei um barulho estranho vindo do corredor, pensei  que não era nada e voltei ao que estava fazendo, logo o barulho aumentou como se algo estivesse  andando e estava perto do meu quarto, eu lembrei que não trancando a porta quando entrei no quarto meu coração ficou acelerado  com medo de ser algo de ruim, uma parte de mim queria ir ver mais  outra parte tinha medo de ser algo pior. Eu escutei a maçaneta do  quarto mexendo logo fingir que estava dormindo, logo a porta foi aberta  e algo se proxima de mim que se assusta abrindo meus olhos e vendo um homem com uma faca olhando pra ele, eu entrei em desespero gritando, pegando seu celular acendendo a lanterna e correndo por quarto de San que também estava com a porta aberta. Eu começar a gritar o chamado me virei pra Porta vendo o mesmo cara na frente da porta eu não conseguir me conter e comecei  a chorar com medo, ele não parava de olhar pra mim, sentir algo me sufocando e logo escutei a voz de San e voltei a gritar por San mesmo cansada de gritar.

San on:

Acordei com os gritos de Wooyoung que tavam pra se ouvido do meu escritório, ando até o quarto dele o procurando sem o ver. o procurei na varanda, de baixo da sua cama no seu closet, até escutar o choro dele vindo do meu quarto, comecei a gritar por ele pra ver se ele estava no meu quarto. Quando andei até meu quarto vi um homem com uma faca parado que quando me virou ficou na forma lobo os gritos de Wooyoung eram fortes e cansados parecia que está sendo sufocado.

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! QUEM É VOCÊ?!

-SAN ME AJUDA!!

-O QUE VOCÊ QUER COM O WOOYOUNG!?

-Mata-lo.

-o que e-eu te fiz? E-eu..
ne-nem te conheço...

-o que você fez??  Eu fui preso por sua culpa!

-Erick??

-não. Um pessoa pior que ele, e eu vou te matar.

-DEIXA ELE!!. -San  pulou no Homem Veja os lobo. - NINGUÉM MACHUCA O WOOYOUNG!!!

Woo pede os sentidos pela falta de ar, enquanto sem matava o homem que ameaçou matar Woo, Alice acorda vendo a cena de San matando o homem, San olha pra ela  a vendo assustada.

-Sr.Ch-Choi? O que você vez..

-ele ia matar o Wooyoung, eu tenho que protege-lo. -San entra no quarto tentando acordar Woo. - aquele idiota estava sufocando o Wooyoung, mais como...

-Ele está bem?

-sim, ele desmaiou pela falta de ar, mais o pulso está voltando ao normal, Tia pra o roupão do Wooyoung no quarto dele.

-como? Você me chamou de tia?

-sim? Você é minha tia, Alicia viveu cuida de mim deste de sempre, agora por favor pra o roupão do Wooyoung, ele  dorme quase sem roupa.

-ele dorme com  pijama fino por isso

Woo começou a acorda e viu sem com a cara cheia de sangue lembrando daquele lobo que  quase matou meses atrás.

Comprado, Magia, Aventura (WOOSAN) Onde histórias criam vida. Descubra agora