Dias Depois Mingi estava sozinho com Sammy na casa, como não era chegado aos irmãos de San, Mingi tentou entreter Sammy com algo.
-Gosta de dançar?
-Amo
-bora usar o caixa de som do seu irmão de dançar alguma música, pode ser da sua escolha
-Sabe Swalla?
-se-sei.. Mais essa música não é muito sexy?
-não importa o San não ta aqui nem o Yunho
-Eu vou ligar a caixa de som
Enquanto isso.
-Yunho
-Hm? Oi Wooyoung?
-Você tá triste?
-Mais ou menos, nada de importante
-Hm... San eu já volto com o Yunho!. -Wooyoung puxou Yunho correndo.
-Woo o que foi??
-Eu te conheço, sei que é sensível com certas coisas, como sua família
-Vo-você percebeu?
-Hellou eu vejo a tristeza no seu olhar Yunho
-Não é nada Woo, é melhor voltamos...
-Yunho
-Oi?
-Eu não conto a ninguém eu prometo pelas minhas filhas.
-Wooyoung você não vai tender você foi criado com irmãos
-Foi algo com algum dos seus irmãos?
-Não sei... A Yumi ligou pra mim dizendo que o Yoshi ia ficar com eles, e eu não sei aonde é a casa dele
-Mais por que você não quer que o Yoshi fique com seus irmão? Por que ele é ex-presidiário?
-Não só isso foi pelo o que ele fez
-o que ele fez?
-você acha que a Yumi era a única mulher? Ela tinha uma gêmea como suas filhas, elas eram tão lindas, viviam grudadas, deste que elas nasceram eu excluía a gêmea da Yumi...
-por que?!
-Eu não sei eu não gostava da Ayumi
-Por que?
-deixa eu falar? Entre 7-8 anos a Ayumi apareceu com uns hematomas pelo corpo, a Yumi não muito e sempre piorava quando elas ficavam com Yoshi...
(Essa parte da fic pode ser um gatilho para pessoas sensível como eu, vai aver traumas do Yunho que ele nunca contou a ninguém, se você for como eu pula essa parte, se não você vai sair chorando.)
-Yunho?
-A Ayumi estava ficando fraca cada vez mais, até que um dia ela foi parar no hospital muito mal... ela estava sento agredida pelo Yoshi, e um sabia e não fiz nada eu.. Eu deixei o Yoshi matar ela... ELA MORREU POR MINHA CULPA! Ela queria ficar comigo mais eu nunca quiz ela, eu eu não batia nela mais eu xingava ela empurrava não queria ela perto de mim! Eu queria que ela sumisse! Eu só queria a Yumi não ela. -Yunho não tava de tremer e chorar colocando as mãos na cabeça. - NÃO TINHA MAIS O QUE FAZER ELA IA MORRER.. quando eu fui ver ela... Ea me olhou como se não ligasse se eu não gostava dela... Ela falou pela primeira vez comigo... Eu disse que me amava, mais eu escolhi a Yumi... Não ela... Ela falou que o Yoshi tocou nela inúmeras vezes! E que eu Deixei ela se machucada pelo Yoshi... Ela me culpou por tudo junto com o Yoshi... Mais ela me perdoou... Mais queria o Yoshi longe da Yumi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprado, Magia, Aventura (WOOSAN)
FanficJung Wooyoung era um Omega lúpus que sempre viva com medo de seu padrasto, tanto que se alto vendeu na Deeb web. e foi comprado por Choi San. um alfa lúpus rico e isolado do mundo, mais dinheiro não é tudo. ele era um ignorante, orgulhoso, que nunca...