0.20

43 0 0
                                    

Alguns dias depois do Exame de DNA de Wooyoung e Mingi todos estavam confusos com tudo, como assim mingi podia ser irmão de Wooyoung? Hong Joong vai saindo do hospital no dia, mingi estava sendo o pai babão com seu bebêzinho enquanto Yunho arrumava a bolsa das roupinhas do bebê e de Hong Joong quando Wooyoung chegou com o teste de DNA na mão.

-Mingi! Você mesmo, aqui o teste eu ainda não abrir queria abrir com você

-ok, abre eu to com o Yuki no colo

-Eu to com medo! Eu abro? Ou não abro!

-ABRE!

Wooyoung abriu o teste começando a ler em voz alta pra mingi aonde confirmava o parentesco entre os dois logo Wooyoung não se conteve começando a chorar.

-I-irmãos? Mi-Mingi! Nossa mãe só mentiu! Talvez até ela está se fingindo de louca!

-calma! Vem cá Woonie.-Mingi abraça wooyoung.

-quem morreu?.-Yunho tira os fones de ouvido.

-Eu sou irmão do Wooyoung Jeong!

-É sério?? Meu Deus eu tenho um cunhado!

-Eehhh!!

Yuki começou a chorar assustando Mingi que não sabe como fazer Yuki se acalmar. -Yunhoo vem antes que eu também chore!

-Calma Mingi.-Yunho pega Yuki no colo o balançando.

Mais tarde Mingi estava sentado mas escadas na frente da casa com Kira que dese de mingi chegou na casa não desgrudou dele. Mingi a muito tempo tinha tido uma discussão com Seonghwa  que era difícil os dois se olharem entre se até que.

-Amor, Mingi vocês podem ir no mercado comprar essa listinha? Por favor.

-Por que o Mingi não vai sozinho?

-são 19:00 da noite Seonghwa, você vai no carro fácil! Não aceito não Park.

-Também, vou pedir a chave ao San.

-vou pegar meu casaco, toma o Kira já
dormiu. -Mingi se levanta dando Kira a Yeo ligo subindo pro quarto.

No carro não se escutava nada, o silêncio reinava dentro do  carro até a primeira palavra depois da discussão de 2 meses atrás ser falada.

-Hwaseong?...

Seonghwa tentava fingir que não estava escutando Mingi pra não dar atenção ao menor.

-tudo bem, se você não quer falar eu não falo.

Mingi começou a olhar pra fora as ruas, becos, pessoas, casas até se assustar com algo fazendo Seonghwa se assustar também freando o carro com tudo.

-Você quer me matar de assusto?! Eu poderia ter causado um acidente Mingi! Mingki?

Mingi fechava o vidro do carro para ninguém o ve-lo logo olhando pra Seonghwa que estava bravo com o mesmo também o assustando.

-você me escutou?! Mingi?!

-o q-que?

-Você tá bem? Parece que viu um fantasma

-quase isso...eu via o Ex do Yunho

-Ex? Que ex?

-Nada, esquece!

-Ta bom. -Seonghwa dirigiu até a porta do mercado saindo de dentro vendo que mingi não queria sair do carro.

-Eu vou traçar o carro com você ae Mingi

Comprado, Magia, Aventura (WOOSAN) Onde histórias criam vida. Descubra agora