0.18

46 0 0
                                    

Yeosang enlouqueceu procurando Kira até escutar um discussão entre Mingi e Yunho de novo isso?  Logo se pode escutar o choro de Kira e Mingi se desesperado Junto com Yunho.

-KIRA!!. -Mingi pega o menor que tinha sofrido uma queda da cadeira.-Yunho me ajuda a pancada foi forte!. -Mingi vai pro banheiro procurando algo pra colocar na festinha de Kira que estava sangrando muito. -Yunho!

-Aqui!. -Yunho pega uma das camisas colocando um remédio pra ferimentos dando a Mingi que espalhar o remédio na testa do menor.

-KIRA!!. -Yeosang aparece caindo com o roupão e seu pijama azul vendo o estado de Kira chorando começou a chorar junto. -Meu filhinho!. -Yeosang toca o rostinho de Kira.

-Calma Yeosang, respira por favor...

-Mingi! O QUE ACONTECEU?!

-O Kira estava na cadeira e em segundos quando eu e Yunho começamos a discutir ele caiu.

-VOCÊ SABE QUE SEMPRE ALGO DE RUIM ACONTECE QUANDO TIRAMOS O OLHO DO KIRA!. -Yeo pega Kira no colo. -Ah, Mingi desculpa ter gritado... Eu fiquei muito preocupado..

-Tudo bem Yeo! Aliás quem  não ficaria desse estado se não estivesse vendo o  próprio filhote?

-Muito obrigado mingi e à você também Yunho

-Tio Mingki!

-O Mingi? Você quer ele bebê?

-Uhum... Mingki. -Kira estende as mãozinhas pra Mingi o chamando, Mingi rapidamente o pega vendo que Kira tinha um carinho especial à Mingi.

-Ainda dói muito Kira?

-Uhum, aqui

-Não mexe, ta bom?

-tá, agora, Por que vocês estavam discutindo tão cedo?

-A mesma coisa de ontem... Mingi por favor me desculpa!

-Tudo bem Yunho! Eu já disse!

-eu sei, mais eu sei que você tá mentindo, você vive abraçando alguém, quando eu cheguei perto de você pra te abraçar fez como se sentisse medo!

-E eu estou! Ontem você não parecia o Yunho que eu conheço que respeita meu espaço!

-Desculpa Mingki...

Algumas horas depois Kira havia dormido, Yeosang e Seonghwa estavam ocupados, Mingi e Hong Joong avião saído, Wooyoung estava muito cozinha com Alicia as gêmeas dos woosan também dormindo ninguém vou San aquele dia, e os irmã dele foram mexer nas coisas dele no escritório.

-Jongho? Olha, um teste de paternidade, É do San!

-Que? Deixa eu ver. -Jongho tira o papel da mão de Sammy lendo o teste. -teste de paternidade, blá, blá, blá, Choi San, blá, blá, blá,  dia do exame 30/07/2019???  Positivo?!

-o San tem MAIS FILHOS?!

-Aqui tá escrito o nome do bebê... Alguma coisa, Liam....

-Finalmente em Casa, O que vocês estão fazendo?!

-S-san...

-Ae, galã das 9, quem é Lian???  Você é pai de mais outra crianças?? Isso tá recente San! 2019 foi  a dois anos DOIS

Comprado, Magia, Aventura (WOOSAN) Onde histórias criam vida. Descubra agora