0.16

48 0 0
                                    

Mingi explicou tudo a San, Seonghwa e Wooyoung os deixando muito assustado, Mingi tinha dupla personalidade, se o tirassem de si iriam encontrar uma pessoa que não era o Mingi, carinhoso, adorável, caótico e inseguro com tudo, seria um Mingi, Frio, calculista, agressivo e vingativo. Mingi ainda pelo susto mal conseguia ficar em pé mesmo já passado 3 horas.

-Eu vou pro quarto ver como eles estão. -o ruivinho do cômodo se referiu ao seus namorados que estavam no quarto dormindo, se levanta quase caindo sendo segurado por Seonghwa e San.

Ei, ei, vai com calma Mingi, você mal consegue ficar em pé, deixa que eu te levo pro quarto. -San insistia em ajudar Mingi já que ainda estava preocupado com o Ruivo.

-Não precisa San, eu vou sozinho

-você é teimoso igual ao Hong Joong, sabia?

-Eu não sou "teimoso"!

-Sei, conta outra Mingi, você tá trêmulo pra caralho, não como antes mais ainda trêmulo.

-Me deixa aqui San, O quarto ali, eu posso ir sozinho.

-Tabom seu teimoso

-Seu pai San, pelo amor de Deus. -Mingi abriu a porta dando de cara com Hong Joong e Yunho, Joong aparentava preocupação á Yunho que ainda acordou com dores de cabeça. -Aconteceu algo Joong?

-Ele me acordou com Dores na cabeça Mingi, mais o que caralho aconteceu com o Yunho?

-Quebraram um vaso, garrafa na cabeça dele, ele tentou me proteger de suposto sequestro...

-Ta doendo!!. -Yunho choramingava se dor um coisa que nem um deles tinha visto Yunho fazer.

-Bebê calma... .-joong colocou a cabeça de Yunho em seu colo fazendo carinho em suas orelhas. -Vai passar neném, ok?

-Tá bom Joong...

Yunho limpou as lágrimas com a manga da blusa fazendo carinho na barriga de Joong. Mingi ainda estava parado olhando pra Yunho se culpado pelo o que aconteceu com o maior, ele sabia que se Yunho não estivesse o procurado ele não estaria assim, Mingi só observava os dois se sentindo mais inútil que já se sentia, Yunho se arriscava de mais pra cuidar de Hong Joong e ainda tinha que cuidar de outro "alfa" que tem medo até ta sua sombra, Mingi sabia que ele estando lá ou não estando não faria nem uma diferença.

-terra pra mingi!. -Joong gritou chamado atenção de mingi. -Estava no mundo da Lua de novo amor?

-Gente... Eu...

-Você o que minmin? .-Yunho se levantou indo até Mingi o levando pra cama.

-Eu só dou problemas... É... É melhor eu sair da relação... Eu dou muita dor de cabeça a vocês principalmente a você Yunho, olha o estado seu... Isso foi minha culpa..

-Você quer terminar com nos... Mais e o nosso filhotinho...

-Mingi nos te amamos, você na fazendo nada disso...

-OH SEUS IDIOTAS EU TO TENTANDO NÃO OS MACHUCAR! Eita porra...

-não nos machucar? Por que você fazia isso?

-meu lado escuro...

-Mingi por favor, não tenha medo disso... Sabemos que nunca nos machucaria

-Sabem que eu já matei muita gente né?

-Você O QUE?!

-matei entre 18 á 26 pessoas...

-não importa, ainda te amamos

-Mingi, você não é tão perigoso assim, olha 4 anos de namoro é você nunca a mostrou isso ta sobre controle

-Claro, ninguém aqui é burro de me droga ou me tirar de si

Comprado, Magia, Aventura (WOOSAN) Onde histórias criam vida. Descubra agora