Era uma tarde de sexta feira, Jão estava deitado descalços no sofá de sua sala, quando seu telefone toca, ele olha para tela do telefone e vê que era uma ligação de sua amiga Ana que a muito tempo ele não via. Sendo assim Jão resolveu atender o telefonema.
- Oii, Ana! Quanto tempo! Tudo bem? - disse Jão com um tom meio desconfortável.
- Oi Jão, estou bem! E você? Estou ligando pois vou dar uma festa aqui em casa hoje... E gostaria de te convidar! Tenho certeza que você vai gostar. - dizia Ana com um sorriso no rosto.
-Estou bem também! Uma festa!... - ele disse meio sem entender o porque do convite depois de muito tempo sem se falarem. - Nossa faz muito tempo que não vou em uma festa na sua casa. - continuou o mesmo. - Tá bom! Eu aceito o convite!! O endereço ainda é o mesmo da ultima vez?
-Que bom que você aceitou! O endereço ainda é o mesmo sim. - disse ela com um sorrisinho no rosto.
Eles se despedem e Jão deliga seu telefone, deita novamente no sofá e se pega pensando o porque o convite para essa festa.
Mais tarde já na casa da Ana...
"Gente do céu... Essa festa tá muito cheia! Não devia ter vindo..." -pensava Jão dentro do banheiro enquanto se encarava no espelho.
Jão pensou que se saísse tossindo do banheiro, conseguiria disfarçar e ir embora... Então ele sai do banheiro forçando uma tosse... Só que esse truque é antigo e não engana mais ninguém.
Quando Jão estava saindo do banheiro com a falsa tosse, sentiu uma mão leve em seu ombro e ouviu uma voz.
- Aaaahhh gato, fica tímido não! Bebe mais um pouco e vem curtir a festa!! - era Pedro quem falava, ele estava observando Jão desde o início da festa.
Ana veio se aproximando do dois, ela já estava bêbada, e chegou abraçando Jão.
- Fica tranquilo migo, você não vai morrer sozinho não... -sussurrou Ana no ouvido de Jão com um sorriso no rosto enquanto o abraçava.
- Ana... Você tá bêbada amiga... Não sabe do que esta falando... - ele a respondia envergonhado.
Pedro bêbado e meio sem noção das coisas diz:
- Que tal irmos pro quarto da Ana? Só a gente, eu, você e ela. Assim você não fica tão tímido...
Jão na inocência acabou aceitando, pois achou que seria uma oportunidade pra colocar o papo em dia com Ana e Conhecer Pedro.
- Aí que diliça Jesus!! - solta Ana, já tendo entendido a linha da raciocínio do Pedro.
Os três foram andando em fila para o quarto da Ana. Jão senta na cama dela e começa a conversar com ela, relembrando os velhos tempos. Pedro olha para os dois e tira sua camisa e sua calça.
- Oque vocês estão esperando? Vamos nos divertir e curtir! - disse Pedro com um sorriso de orelha a orelha.
Jão ficou admirado com o volume que estava por baixo da cueca vermelha de Pedro, e tenta disfarçar:
- Tem certeza gente? Tem outras maneiras de nos divertimos.
Ana concordou com Jão. Pedro não gostou muito, então ele pega um pacote que estava no bolso de sua calça e disse:
- Então tá bom! Antes vamos nos divertir com esse pacotinho!
Ana rapidinho levanta da cama e pega o pacote da mão de Pedro.
- Cannabis?! Adorei!! Isso vai deixar a gente bem relaxado. - disse ela sempre com um sorriso no rosto.
O trio fez alguns baseados e fumaram. Após isso era possível ver no quarto seis olhos vermelhos, os três nús na maior pegação. Após um tempo Ana cai no sono, e Jão e Pedro aproveitam a noite com massagens, beijos, carícias dentre outras coisas.
No dia seguinte...
Jão acorda, meio atordoado, nú e com Pedro e Ana ao seu lado.
- Meu Deus oq eu fiz?! Não acredito que fiz isso... - sussurrou baixinho. Ele se levanta sem acordar Pedro e Ana, vai para o banheiro, coloca sua roupa, e volta para sua casa pensando na noite épica que teve com Pedro. Porém na correria Jão esqueceu seu celular no criado mudo do quarto da Ana.
Pedro acorda, percebe que Jão não estava mais ali com eles. Levanta vai para o banheiro se arrumar, e quando volta para se despedir de Ana encontra o celular de Jão.
- "Ora, ora, ora, o neném largou o telefone aqui! Acho que vou ter de levar para ele..." -pensou Pedro com um sorriso enorme em seu rosto.
Ele acorda Ana para pedir o endereço do Jão, assim que Ana passou Pedro entra em seu carro e segue em direção o apartamento de Jão.
- E não é que o Pedro se apaixonou pela pegada do menino do interior!? - disse Ana assim que Pedro se retirou do quarto.
Pedro chega na portaria do Prédio de Jão e interfona, ele atendeu e ficou sem saber como reagir quando ouviu a voz de Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa eu fiz pro nosso amor
FanfictionJão e Pedro são dois jovens que se conheceram em uma festa, e juntos vão seguir uma bela aventura.