O Casamento

156 6 26
                                    

Alguns meses após a tragédia ocorrida em Barcelona o casal Pedro e Jão se encontra em um grande conflito, pois a data do casamento está chegando, porém como Jão ainda continua se culpando pelas mortes ele acha que não é bom o suficiente para Pedro.

O casal estava fazendo terapia para tentar superar o ocorrido, e tentar fazer Jão entender que a culpa não foi dele, e que se Renan e Martha dormiram foi porque era necessário que aquilo acontecesse.

Jão estava sendo muito seco com Pedro, e isso estava acabando com a saúde mental de Pedro, que já não era muito boa. Pedro estava com medo de que Jão desistisse do casamento, e faltava apenas uma semana para o grande dia.

- Amor você tá bem? - perguntou Pedro preocupado.

- Estou. E não me pergunte mais isso! - respondeu João na grosseria.

João pega e sai deixando Pedro sozinho. Jão estava indo para o cemitério, onde ia todos os dias levar uma margarida azul nos túmulos de Renan, Martha e da Criança que nem chegou a nascer. Ele senta ao lado dos túmulos e passa horas conversando sozinho, como se estivesse falando com Renan e Martha.

Já era quase 20h quando Jão volta para o apartamento, Pedro já estava dormindo, ele se abaixou ao lado da cama e disse em voz baixa:

- Me salva porra, eu não quero ser triste pra sempre... - disse Jão com lágrimas nos olhos.

O tempo passou, e agora falta um dia para o grande dia. Porém quando Pedro acordou Jão havia sumido, Pedro ficou desesperado achando que Jão havia fugido para não se casar com ele, então ligou para os pais de Jão, que estavam a caminho de SP para o casamento e eles não tinham notícias do filho. Pedro então liga para os amigos em comum do casal, e todos topam ajudar a procurar.

Depois de quase um dia inteiro procurando por Jão, Pedro estava passando em frente a um posto de gasolina que parecia abandonado e olhando para o carro de Jão dentro desse posto. Pedro parra seu carro na rua de trás e entra dentro do posto ao entrar encontra Jão caído no chão inconsciente, Pedro sem pensar duas vezes cata Jão no colo o coloca dentro do carro e leva para hospital, chegando lá quem atende eles era o residente Dr. . Arthur.

- Doutor, eu encontrei o Jão caído dentro de um posto de gasolina abandonado, a pulsação dele está baixa e eu não sei o que ele fez. - Pedro já chegou jogando essas informações em cima do médico.

- Vamos fazer um exame toxicológico agora!! - Arthur disse em um tom de voz preocupado. -Ele deve ter ingerido algo tóxico em uma tentativa de suicídio. 

- Se você me deixar eu jamais vou te superar meu amor! Fica comigo... - dizia Pedro ajoelhado ao lado da maca em que Jão se encontrava enquanto o Médico retirava o sangue. 

Alguns minutos depois Dr. Arthur chega no quarto e diz:

- Ele teve um início de overdose por uso de drogas e álcool! Já estamos tirando todas as impurezas do sangue dele, e amanhã vocês vão poder se casar normalmente.

- Doutor, se ele ainda quiser se casar comigo, gostaria que você entrasse na igreja como meu padrinho! O senhor já salvou a minha vida e agora salvou a vida do meu amor! O senhor aceita? - perguntou Pedro.

- Ele vai querer sim! Você é uma pessoa incrível Pedro, não consigo ver razões para não se casar. -disse Arthur. - Até as 23h ele já vai estar consciente e vai receber alta.

Pedro se abaixou ao lado da maca de João deu um beijo em sua boca e disse:

- Você não precisa ser triste pra sempre meu amor...

Agora já era 22h e Jão havia acabado de acordar, Pedro explicou pra ele o que tinha esperado, Jão começou a chorar e pedir desculpas a Pedro e que o ama daqui até a eternidade. E que amanhã ele estaria naquela igreja esperando por Pedro.

Sem grande dia...

- Chegou o dia, o dia em que finalmente terei um amor de verdade! - falou Pedro se olhando no espelho, com um terno preto padrão Padra.

- A música que fiz pro Pedro já tá pronta! Eu também já estou pronto, e sinceramente estou um gato nesse terno vermelho! - falava João na frente de outro espelho.

- A música que fiz pro Pedro já tá pronta! Eu também já estou pronto, e sinceramente estou um gato nesse terno vermelho! - falava João na frente de outro espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTOR SUGERE OUVIR A MÚSICA HALLUJAH

Na igreja já estavam todos os convidados, João estava no altar esperando por Pedro, que entrou acompanhado pela mãe de João pois não quis convidar seus pais. O Dr. Arthur entrou acompanhado de sua esposa Sofia. O padre André havia acabado de pedir para eles trocarem seus votos, Pedro começou:

- João Vitor Romênia Balbino, com você ao meu lado meu mundo ganha uma cor diferente, com você ao meu lado me sinto tão bem, com você meu mundo ganha vida! Você trouxe sentido para minha vida, com você quero ficar para sempre, e é com você que eu escolho me casar.

João estava com lágrimas nos olhos, disse:

- Eu não escrevi meus votos... - os convidados ficaram todos surpresos. - Eu fiz uma música pro nosso amor. (Agora é obrigatório ouvir Essa eu fiz pro nosso amor - Ao vivo) - e Jão começa a cantar.

Os noivos trocaram como alianças, foram para a festa maravilhosa que foi preparada pela família de João, beberam muito, se divertiram e se amaram. Em uma das conversas Pedro falou para Jão que gostaria de ter um filho, Jão gostou da ideia e já pensava a pensar como fariam.

Essa eu fiz pro nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora