Após a festa de casamento o casal, foi para o Rio de Janeiro para curtir a lua mel, ambos se divertiram bastante, transaram e beberam muito. Ou seja estava sendo uma lua de mel maravilhosa, tirando o fato de Jão estar se sentindo meio fraco.
Durante a viagem Pedro recebeu algumas ligações de sua família, porém achou que o melhor seria não atender, pois como ele e seu pai não se davam muito bem, achou que isso poderia atrapalhar a relação dele com Jão.
Após um longo dia relaxante na Praia de Copacabana, Pedro e Jão vão para o quarto, para aproveitar a lua de mel. Jão chegou jogando Pedro na cama, arrancando o sapato e as meias de Pedro enquanto massageava seus pés, deitou por cima de Pedro começou a beijar sua boca e tirou-lhe a camiseta, desceu um pouco mais e arrancou a bermuda de Pedro, e o virou de barriga para baixo na cama. Abriu uma mala vermelha que ele havia trazido de SP pegou algumas cordas e amarrou as mãos de Pedro na cabeceira da cama e os pés dele aos pés da cama, assim deixando Pedro impossibilitado de se mexer. Jão ficou nú e sentou na frente de Pedro fazendo o mesmo chupar o seu pênis, depois que Pedro chupou e lambeu Jão como um sorvete, Jão amordaça Pedro e sobe por cima de Pedro e começa a chicotear as costas e a bunda de Pedro. Após isso Jão faz uma massagem nos pés de Pedro pra dar uma relaxada, e logo após já volta beijando a bunda de Pedro, e começa e penetrar seu pênis no orifício anal de Pedro, Pedro gemia alto, e Jão sussurrava palavras de carinho.
Após esse divertimento Jão solta Pedro e ambos vão tomar um banho de banheira juntos. Mais tarde Jão começou a sentir um enjoo, e corre para o banheiro e acaba vomitando com um pouco de sangue, porém por ter ocorrido uma única vez Jão não contou para Pedro e nem procurou um médico.
Durante o resto da viagem Jão não sentiu mais nada, apenas alegria e felicidade por estar casado e com Pedro e um pouco de receio por terem se casado com apenas 22 anos.
Quando a viagem acaba, eles voltam para SP, e ao chegarem no apartamento deles, acabam tendo uma surpresa, os pais de Jão estavam sentados no sofá. Jão olha com uma cara de surpreso para Pedro, depois volta o olhar para seus país e diz:
- Mãe... Pai... Oque estão fazendo aqui? Tá tudo bem?
- Na verdade não meu filho... Viemos aqui pois o Pedro não atendia as ligações da mãe dele... E precisamos contar algo para vocês. -A mãe de Jão dizia com uma entonação de preocupação enquanto segurava nas mãos do pai de Jão.
- Oque as ligações perdidas da minha mãe tem a ver? Vocês estão me deixando preocupado! - disse Pedro com o braço direito em volta da cintura de Pedro.
- É o seu pai Pedro! Ele quando soube do casamento de vocês dois... - ela fez uma pausa dramática. - Ele teve um infarto! Ele está internado no hospital entre a vida e a morte.
Pedro cai aos prantos ao saber do ocorrido, mesmo ele e o pai não se dando bem por conta das surras que Pedro levou quando seu pai descobriu que ele era Gay. Porém querendo ou não família é família.
Pedro e Jão estão a caminho do hospital, quando o telefone de Pedro toca, era sua mãe, Pedro atende chorando.
- Oi mãe! Como tá o pai?... - Pedro parou de falar de falar quando percebeu que sua mãe estava chorando.
- Ele se foi filho!... Agora ele está em um lugar melhor... (ou não [diz uma voz de criança no fundo]) - dizia mãe de Pedro ao prantos.
Pedro segurando o choro cota a notícia para Jão que estava dirigindo.
- Já estou chegando no hospital mãe... Fique calma! - dizia Pedro se segurando para não chorar.
Quase 30 minutos depois eles chegam ao hospital....
Pedro e Jão correm para quarto do pai de Pedro. E encontram a família toda reunida em volta da cama. Pedro e Jão se reúnem com a família, quando Dr. Arthur entra no quarto, pedindo perdão para Pedro por não ter conseguido salvar seu pai. Pedro olha bem para Arthur e diz dando um tapa na sua cara:
- Podia ter tentado mais!!
Arthur responde para Pedro:
- Só não vou lhe responder como merece pois está num momento difícil! Antes de seu pai partir ele deixou essa carta para você. - disse Arthur enquanto esfregava seu rosto que estava dolorido do tapa.
Pedro pegou a carta e começou a ler:
" Caro Pedro, eu sei que eu errei bastante com você, em vários aspectos. Por ser um pai ausente, por ser um bêbado que batia na sua mãe na sua frente e na frente de seus irmãos, e principalmente por não te aceitar do jeito que você é. Hoje lhe peço desculpa pela surra que te dei quando descobri que você gostava de garotos, me arrependo até hoje daquele dia. Para mostrar meu verdadeiro arrependimento, como presente de casamento pra você e o João, estou deixando um apartamento em Orlando e uma fazendo em Bauru, para vocês aproveitarem e criarem meus netos como eu nunca criei você."
Pedro terminou de ler a carta de seu pai, se ajoelhou ao lado da cama de seu pai, já chorando e disse:
- Eu te desculpo pai... E rezo para que esteja em um lugar melhor, sem esse tipo de preconceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa eu fiz pro nosso amor
FanficJão e Pedro são dois jovens que se conheceram em uma festa, e juntos vão seguir uma bela aventura.