Me Desculpa Pedro

247 16 25
                                    


Jão ao ver o buquê de margarida (suas flores preferidas) com um cartão escrito "Me desculpe mesmo" ficou se chorando de quem poderia ser. Em sua cabeça passaram vários nomes, menos um, e era justamente essa pessoa que havia mandado o buquê. 

Ele entra para seu apartamento e coloca as flores em um jarro com água, em cima da mesa de centro da sala, senta no sofá e fica olhando para as flores, enquanto pensava de quem poderia ser, até que seu telefone toca, ele olha para tela e era um número desconhecido, curioso decidiu atender.

- Alô... com quem deseja falar? - pergunta com medo.

- Me desculpe pelo oque eu fiz! fui um covarde e tive um medo bobo de me entregar aos meus sentimentos... -Jão personalizado aquela voz aconchegante na hora, e desligou o telefone.

Após desligar o telefone ficou repetindo para si mesmo e para seus três gatos:

- Não acredito que ele teve coragem de me ligar... como ele faz uma coisa dessas comigo?! - essa ficou repetição por menos uns 30 minutos.

Se passar os 30 minutos, ele pega o seu celular, e resolve retornar a Ligação:

- Escuta aqui Pedro! Eu não quero brigar com você... Sendo assim, vou me encontrar com você na praça da Rua Simão Álvares, aqui em Pinheiros. - Jão espera uma resposta e só ouve os praticantes de Pedro. - Te guardo lá!

Jão se troca e desce para a praça, chegando lá ele aguarda cerca de 10 minutos até avistar Pedro se aproximando dele com mais um buquê de margaridas. Pedro se senta ao lado de João no banco da praça e pergunta:

- Como você tá? - perguntou Pedro meio envergonhado.

- Como você acha que eu estou depois dessa presepada?! - perguntou ele olhando nos fundos dos olhos de Pedro. 

- Chateado, decepcionado... - disse Pedro envergonhado.

- Pedro... eu entendo que estava bêbado quando tudo ocorreu, porém a sua atitude de vir me procurar, de vir trazer meu telefone me deu a entender que você queria algo a mais! - disse João começando a se exaltar.

- E eu quero, porém não queria admitir! - disse o moço com um sorriso de leve no rosto.

-Puta que me pariu Pedro!!! E por que você me tratou de tal maneira? Cara eu fiquei muito triste, chateado e confuso. Não consigo te entender!! - disse Jão totalmente irritado com Pedro e virando as costas e indo embora, largando Pedro sozinho na praça que já estava escura.

Enquanto Jão andava pela calçada da praça ele viu dois caras em uma moto passando bem devagar por ele, nesse momento ele acelerou o cainhar e para trás de uma árvore, pois a moto havia parado perto de Pedro. Um dos moços desceu da moto e pegou um pedaço de pau que estava no chão e começou a agredir o jovem Pedro, quando ele estava caído no chão sangrando e todo machucado, eles reviraram todos os bolsos de Pedro levando embora celular, carteira, relógio e pulseiras que o jovem usava.

Assim que Jão viu que eles tinham ido embora ele escreveu na direção de Pedro para tentar ajudar ele, chegando perto dele, Jão encontra Pedro deitado no chão, com o rosto todo ensangüentado, roupa rasgada, todo machucado e chorando, e ao seu lado as flores todas amassadas, João desesperado disse:

- Ai meu Deeeuuuus! Calma Pedro! Calma, você vai ficar bem! Vou te levar para meu apartamento e cuidar de você. Tenta se sentar, que vou te levantar pra te levar pra casa.

Pedro conseguiu se sentar gemendo de dor, e Jão chorando de desespero. Jão chama um senhor que estava passando na rua para ajudá-lo a levantar Pedro e levar para seu apartamento.

No apartamento do João...

Jão leva Pedro para o banheiro e começa a tirar a roupa de Pedro, o deixando todo nú, enquanto a banheira enxia, ​​pois Jão teria de limpar Pedro. Quando a banheira encheu Pedro entrou na banheira e ficou de pé com o auxilio de João, que também ia com um pano úmido limpando Pedro. (enquanto isso Pedro gemia e chorava de dor) 

Depois do banho, Jão secou Pedro e o trocou.

- Pronto Pedro, você vai ficar bem eu prometo! Eu cuido de você - ele disse enquanto levava Pedro para seu quarto.

Ao deitar Pedro na cama, Jão sentou ao seu lado, segurou na mão dele e acariciou seus cabelos, nesse momento Jão olhou bem para ele e disse:

- Me desculpa Pedro...

Essa eu fiz pro nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora