Já havia se passado três meses da trágica morte de Jão, Pedro não saia de seu quarto pra nada, ele entrou em uma profunda depressão, o conselho tutelar recolheu a guarda das crianças as devolvendo para o sistema de adoção, isso só deixou Pedro mais abalado ainda. Lucas, Fran e Ana tentavam animar Pedro de qualquer maneira, porém ele não queria sair do quarto de maneira alguma... Até que um dia enquanto todos estavam na sala, ele sai do quarto e vai para a sala com a cara inchada (parecia que tinha chorado muito).
- Pedro!... Você saiu do quarto! Como se sente? - perguntou Lucas.
- Com eu estou me sentindo Lucas? Como eu estou me sentindo? Perdi meu pai, perdi meus filhos, perdi meu marido e ao invés de eu ter ficado fazendo companhia para ele aquele dia, eu estava traindo ele com você!!! Ainda quer saber como me sinto? - respondeu Pedro com uma voz tremula quase chorando.
Todos na sala ficaram em choque com a resposta de Pedro, pois ninguém estava esperando por essa traição.
- Por favor, se retirem da minha casa... Menos você Lucas! Preciso ter uma conversa com você... - disse Pedro com um tom de voz meio suspeito.
Todos se retiram menos Lucas, que continua sentado no sofá da sala, e Pedro entra na cozinha.
- Oque foi Pedro?! Já não bastava a ignorância na frente de todo, agora quer me humilhar mais?
Pedro não respondeu, Lucas estranhou o silêncio e foi ver, chegando na cozinha ele encontra Pedro deitado no chão com uma faca enfiada em seu abdômen, a primeira reação de Lucas foi retirar a faca, sendo assim as digitais de Lucas estão na faca que estava em Pedro. Lucas colocou um pedaço de pano em cima do corte para tentar conter o sangramento e ligou para Fran e contou oque aconteceu, porém como Fran havia percebido que o clima entre os dois estava meio pesado ela chamou a polícia e o samu, pois acreditava que Lucas teria esfaqueado Pedro.
O resgate e a policia chegaram rápido ao apartamento de Pedro, ele ainda respirava e Lucas estava ao seu lado segurando o pano para segurar o sangramento. A policia levou Lucas para a delegacia e o samu levou Pedro para o hospital. Após o apartamento de Pedro ser analisado, Lucas é preso por tentativa de assassinato pois suas digitais estavam na faca que estava em Pedro e os amigos confirmaram que a relação entre os dois estava meio estranhas.
No hospital Pedro resolveu escrever uma carta para Jão:
"Meu eterno amor... Eu ainda consigo sentir o ser toque tocando em mim, sinto o seu cheiro por todos os cantos da casa, pra onde eu olho eu vejo você. Agradeço por ter aparecido pra mim naquele sonho e sugerido dar uma facada em Lucas para me vingar. Só que ainda sinto sua falta meu amor....
O conselho tutelar até levou as crianças embora, já bati meu carro, já pensei em roubar, já fui beber em vários lugares e já beijei Lucas e até o Dr. Arthur as escondidas para tentar te esquecer... Porém não consigo...."
Dr. Arthur entra no quarto...
Pedro chegou na hora de te medicar, ele pega um frasco parecido com soro, adiciona um líquido vermelho dentro e coloca para Jão. Basicamente o Dr. Arthur estava se envolvendo sexualmente com Lucas, e ao descobrir que Pedro armou para Lucas, resolveu se vingar de Pedro, colocando veneno no soro de Pedro.
Algumas horas depois Pedro sofre uma parada cardíaca por conta do veneno. Doutor Arthur fingiu tentar ajudar trazer Pedro de volta, sendo que na verdade só estava verificando se ele realmente estava morto.
......
Seis meses se passaram após o assassinato de Pedro, Lucas foi condenado em prisão perpetua juntamente com Arthur, que era cumplice dele.
Pelo menos agora sabemos que o casal Pejão se encontram juntos em um lugar bem melhor doque este. Agora o céu tem duas estrelinhas brilhantes.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa eu fiz pro nosso amor
FanfictionJão e Pedro são dois jovens que se conheceram em uma festa, e juntos vão seguir uma bela aventura.