Anne Prescott On
Emma e eu estávamos conversando enquanto subiamos para o segundo andar da escola, onde ficava a nossa sala. Assim que entramos na sala sou surpreendida por Mindy, que quando me viu saiu de sua carteira e veio até mim, pulando em meus braços e me abraçando com força. Senti um pouco de dor por conta do meu braço, mas ela não havia reparado nisso.
Mindy: Eu soube o que aconteceu, e você não sabe o quanto sinto por isso. — Mindy começou a espalhar beijos por todo meu rosto. — Você está bem? Machucaram você?!
Anne: Mindy, eu estou bem. Não se preocupa. — Tento tranquiliza-la colocando as mãos em seu rosto. Foi ai que ela viu meu braço enfaixado.
Mindy: E essa faixa? Como se machucou?!
Anne: Cai da escada tentando escapar e torci o braço. Eu vou ficar bem. — Finjo um sorriso para Mindy, que me olhava com aquele olhar preocupado. — Eu estou bem, é sério. Vem cá. — Abraço Mindy.
Mindy: Eu nunca deveria ter cancelado nossa noite juntas. Eu deveria ter ido e ficado com você, pra te proteger.
Anne: Foi melhor assim. Eu não ia querer que você se machucasse. — Dói um selinho rápido em seus lábios.
Meus amigos também estavam presentes na sala. Andrew, Charles e Olivia se levantaram e vieram até mim. Já Anthony continuou sentado em sua mesa apenas observando.
Andrew: Sinto muito pelo que acontece, Anne. — Andrew me abraça. — Sabe que pode contar com a gente sempre que precisar.
Olivia: Não estivemos ontem quando aconteceu. Mas agora estaremos prontos caso alguma coisa aconteça.
Charles: É, isso mesmo. Se aquele maníaco se aproximar de você outra vez, vamos dar uma liçãozinha nele.
Anne: Obrigada, gente. Vocês não sabem como é importante ouvir isso depois do que aconteceu.
Anthony: A história está se repetindo outra vez... — Nos viramos para olhar Anthony, que estava do outro lado da sala. — Digo... o assassino não vai parar até você estar morta. E esse maldito vai matar um por até chegar em você, Anne.
Emma: Cala boca, Anthony!
Anne: Não, Emma. Deixa ele. Não vale apena discutir com pessoas tão ignorantes como Anthony. — Digo indo até minha mesa e deixando minha mochila lá..
Anthony: Você sabe que é verdade. Todos vocês sabem! Vamos ser pegos por este maldito assassino, porque o pivor disso tudo são as Prescott!
Anne: Não fala besteira, Anthony. Não sabemos se o mesmo assassino. — Anthony levantou se sua mesa e veio até mim.
Anthony: Foi o mesmo assassino que tirou a vida minha irmã! — Anthony grita, batendo na minha mesa e logo em seguida saindo da sala.
Anne: Esse cara é um babaca!
Mindy: Pega leve com ele, amor. — Mindy vem até mim. — Ele acabou de perder a irmã. Deve ter sido um choque muito grande pra ele.
Anne: Eu entendo isso. Mas nada justifica a forma como ele age.
Sidney Prescott
Local: Cidade de Woodsboro
Horário: 13:30 da tarde
Dia: 25 de setembro de 2025Eu finalmente tinha chegado em Woodsboro depois de algumas horas de viagem. Me hospedei em um hotel da cidade, e em seguida foi direto para o hospital onde meu pai estava internado. Pedi informação para as enfermeiras que cuidavam dele, mas nenhuma delas me dava uma informação útil sobre seu estado de saúde. Eu nem ao menos sabia o que havia acontecido. Naquela ligação apenas me disseram que ele estava muito mal e foi internado no hospital da cidade. Nenhuma outra informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream 6 - O Retorno de Ghostface
TerrorOs problemas de Sidney Prescott retornam quando ela conhece seu novo parceiro, Adam Crawford. Depois do último ataque de Ghostface em Woodsboro, Sidney enfrentou problemas em seu casamento, resultando no divórcio com seu companheiro e pai dos seus f...