Sidney Prescott On
Eu estava desolada. Me sentia sem chão, como se o mundo ao meu redor estivesse desabando. Mal consegui resolver a papelada para liberar o corpo do meu pai para sepultura. Se Brandon não estivesse lá para me ajudar eu não sei o que teria feito. Não estou em condições de cuidar de absolutamente nada.
Eu estava sentada na recepção do hospital esperando Brandon resolver o papelada para mim. Depois que ele acertou toda documentação necessária, Brandon sentou-se ao meu lado.
Brandon: O corpo será transportado para a sepultura de Woodsboro em meia hora... — Apenas encarava o vazio enquanto pensava na morte do meu amado pai. — Sid, eu sei que está sendo muito difícil pra você, mas precisa ser forte agora... — Levei algum tempo para dizer a primeira palavra naquela manhã.
Sidney: Ontem eu liguei pra minha filha mais velha... para avisar sobre a morte do avô dela... eu não tive coragem de contar a ela sobre a morte do papai... como vou contar isso aos meus filhos, principalmente a mais velha, que era tão próxima dele... — Enterrei a cabeça nos braços e comecei chorar.
Brandon: Sid... — Sinto a mão de Brandon tocar meu ombro. — Você não sabe o que eu faria neste momento só para te livrar desse sofrimento... acredite em mim, Sidney, nós vamos pegar o desgraçado que fez isso com seu pai.
Sidney: É tudo que eu mais quero agora, Brandon...
Sidney Prescott Off
~ Na Escola da Califórnia ~
As aulas daquele dia haviam terminado. Os estudantes saíram animados pela porta da escola, seguindo rumo até suas casas. Com exceção de uma estudante. Olivia Harris. A garota havia ficado para estudar na biblioteca na escola, ela precisava fazer algumas pesquisas para um trabalho que um de seus professores haviam lhe passado. Era quase final do ano e apenas esse trabalho poderia ajudá-la a recuperar algumas de suas notas.
Olivia ficou algumas horas estudando na biblioteca. Quando terminou fechou os livros, os colocou na mochila e saiu da biblioteca. Mas Olivia saiu da biblioteca sem perceber que tinha esquecido um de seus livros. Enquanto andava pelos corredores vazios do colégio, acabou esbarrando com o diretor, que não se alegrou nada em ver uma de suas alunas zanzado pelo local depois das aulas terem acabado.
—Posso saber o que ainda faz na escola, Senhorita Harris?
Olivia: Me desculpa, Diretor Ballard. É que eu precisei ficar algumas horas na biblioteca fazendo algumas pesquisas para um trabalho.
Sr. Ballard: Fazendo umas pesquisas, certo? — Mesmo que a garota dissesse a verdade, o direito parecia desconfiar de Olivia. Mas acabou cedendo e a liberando do seu interrogatório. — Tudo bem, pode ir para casa. Mas espero que esteja falando a verdade, menina! Sabe perfeitamente que eu não gosto que os alunos fiquem por aqui depois do fim das aulas.
Olivia: Tudo bem. Me perdoe, Diretor. — Olivia passa pelo seu diretor, se direcionando as escadas. — Nos vemos na segunda!
Sr. Ballard: Até mais. Tenha um bom final de semana! — Agora restava apenas o Diretor naquela escola vazia.
Ballard voltou a se direcionar para sua sala, mas, antes que pudesse abrir a porta, ouviu sons de passos vindo do corredor onde estava antes. Era como se alguém estivesse correndo. O diretor voltou lá achando que, talvez, fosse Olivia que ainda não havia ido embora.
Sr. Ballard: Senhorita Harris, eu disse para ir...
O homem se surpreendeu quando virou no corredor e não viu ninguém. Apenas um corredor vazio. Ele ficou confuso por alguns instantes até pensar que aquilo não passou de uma imaginação. Ballard voltou para sua sala. Fechou a porta e sentou-se em sua mesa. Enquanto olhava alguns papéis, ouviu alguma coisa ser arremessada na porta do seu escritório. Por conta do susto, Ballard pulou da sua cadeira quando ouviu aquela barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream 6 - O Retorno de Ghostface
HorreurOs problemas de Sidney Prescott retornam quando ela conhece seu novo parceiro, Adam Crawford. Depois do último ataque de Ghostface em Woodsboro, Sidney enfrentou problemas em seu casamento, resultando no divórcio com seu companheiro e pai dos seus f...