Cap 2

1.3K 121 56
                                    

|▪︎Vote e Comente para ajudar a autora por favor︎|


< Pov Potter >

Depois de falar com o Snape e ele nos dar um belo de um fora.

- Oque a gente vai fazer agora ? - Sirius pergunta , olhando para suas mãos.

Remus dando uma olhada para os dois.

Ele se senta , mexendo as mãos. Suspirando .

- Oque foi Remus , desde que o Snape saiu daqui você não fala nada - Eu me sento do lado dele colocando minha mão esquerda em sua coxa vendo ele se remexer.

- Ele nunca vai nos perdoar -

- Não pense assim Monny,  ele apenas está com raiva - Sirius responde sentado do outro lado deixando o Monny no meio de nós dois.

- Não Sirius , ele não tá apenas com raiva , vocês fizeram brincadeiras maldosas com ele , fizeram a vida dele um inferno! Ele pode apenas ignorar o nosso pedido de desculpas e seguir a vida - Monny responde com raiva , ele se levanta olhando para a janela e eu percebo uma solitária lágrima caindo logo deixando de existir pela mão do mesmo.

Eu me levanto e o abraço falando .

- Mas ele pode te perdoar , você nunca fez nada com ele - Ele levanta a cabeça e fala com uma voz chorosa.

- Essa é a questão... Eu nunca fiz nada para ajudar ele , eu sempre fiquei só olhando vocês fazendo aquilo com ele . Eu nunca ajudei vocês mas também nunca tentei separar -

Sirius que estava calado até agora fala .

- Vamos pensar positivo gente , Monny , você nunca fez nada com ele então ele vai te perdoar e James eu e você que estaremos em apuros com ele -

Eu começo a rir mas logo paro vendo Monny me olhar com raiva.

- Meninos , isso não é engraçado. Quer saber eu vou dormir - Ele se senta colocando a cabeça no ombro do Sirius logo adormecendo .

Eu me sento ao lado do meu amigo olhando para a janela vendo árvores  passando rápidas demais para que eu possa distigui- las . Nos meus pensamentos eu durmo.

[_______________________________________]

< Pov Black >

Depois que o Sev dorme eu olho pro Lucius e falo.

- Será que o pedido foi verdadeiro ? - Lucius olha pra mim e responde.

- Eu não sei Reg mas vamos quando voltarmos pra escola vamos ficar de olho neles -

Eu assinto com a cabeça,  depois de minutos em silêncio ouvimos a voz do condutor dizendo que faltava apenas 3 minutos para chegar .

Decido acordar o Sev , ele me olha com seus olhos sonolentos.

- Falta poucos minutos para nós chegarmos - Eu falo , ele se senta.

Quando o trem para , eu peguei meu malão , os outros dois fazendo o mesmo.

Saímos do trem vendo os marotos olhando pro Severus . Apenas passamos ignorando os três.

- Ok , no ano que vem vamos passar as férias em Hogwarts - Lucius fala parando quando percebe que eu e Sev paramos.

- Sim - Eu o respondo, olhamos pro Sev.

- Ok gente , eu tenho que ir meus pais chegaram. - Lucius é o primeiro a ir embora .

Logo meu desprezível irmão chega e fala.

- Regulus vamos Walburga esta ali esperando - Eu dou um abraço no meu melhor amigo .

Entre Verde e Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora