| Vote e Comente bastante para ajudar a autora por favor. Obrigada por sua atenção ~ Leia as notas finais por favor ~ |
< Pov Snape >
- Vamos logo Sev , se não vamos nos atrasar e a primeira aula é da McGonagall - Diz Reg me puxando em direção ao salão principal.
O " sonho" que eu tivera ainda estava bem fresco em minha mente. Não era um sonho , era uma lembrança do verão. Meu pai foi preso , minha mãe está em casa indo até o psicólogo alguns dias da semana e minha amizade com Lilian nunca vai ser restaurada.
Entramos no salão vendo Lucius sentado com Narcisa , sua noiva e Bellatrix ao lado da irmã. Regulus se sentou em minha frente e eu do lado do Lucius.
- Tá tudo bem ? - Fala Narcisa olhando pra mim com preocupação.
- Sim , eu só estou pensando - Eu a respondo , ela dá um leve sorriso e continua a comer.
Os marotos não estavam mais fazendo Bulliyng comigo e nem com ninguém. Regulus e Sirius estão tentando conviver .
Saímos da mesa depois de comer , indo até a sala da professora McGonagall vimos os marotos parados na frente da porta com alguns alunos .
- Oque tá acontecendo? - Eu falo chegando perto deles.
- Não sei . A porta tá fechada - James fala , Sirius abraçando Remus assente.
- Então abre a porta - Diz Lucius revirando os olhos. - Aí, vocês são um bando de idiotas -
Antes que ele chegue até a porta , eu puxo sua mão.
- Não Lucy. A professora McGonagall sempre deixa a porta aberta para os alunos entrarem , se tá fechada deve ter algo errado - Eu falo . Decidindo abrir a porta chego perto dela e abro um pouco colocando a cabeça dentro.
- Professora McGonagall? Está aí? - Como ninguém estava a minha vista eu abro mais a porta fazendo com que o pessoal atrás de mim também visse.
Eu entro na sala olhando para os lados . De repente paro olhando para um ponto específico.
- Por que ele parou ? - Algum dos marotos falou . Eu não estava escutando , eu continuava a olhar para o canto da sala onde estava Minerva McGonagall desmaiada. Depois de um tempo eu corro ate a mesma checando se estava viva e graças a Merlin que estava.
- Alguém chame a enfermeira - Eu grito , vejo Sirius sair correndo fazendo oque eu peço. James , Remus e meus amigos vem até mim.
Eu estava sentado no chão segurando a professora.
- Oque será que aconteceu com ela ? - Pergunta Bella mexendo em seu cabelo.
- Nós não sabemos Bella - Lucius fala segurando o braço de sua noiva.
Vejo a enfermeira chegar até nós.
- Senhor Snape , peço que saia de perto dela para que eu possa a examinar . Alguém pode chamar o professor Dumbledore ? Ele vai saber oque fazer - Eu assinto.
Saio da sala andando até a sala do diretor quando James me para com seus dois amigos ao seu lado.
- Severus. Será que podemos ir com você? - Eu apenas balanço a cabeça voltando a andar - A professora McGonagall estava com sangue em suas roupas não é? -
- Sim. Mas pelo que eu vi , o sangue não é dela , deve ser da outra pessoa - Remus diz com um braço no pescoço do Sirius.
Eu fico calado o caminho todo e pelas barbas de Merlin , este caminho não dura mais do que 5 minutos mas parece que hoje durou 20 minutos. Depois que finalmente chegamos. Dou a senha para a gargula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verde e Vermelho
FanfictionEntre Verde e Vermelho conta a história de 3 pessoas da mesma casa que se apaixonam pela mesma pessoa da casa rival, vendo que suas ações no passado podem contribuir para que a relação não seja boa eles decidem melhorar a convivência mas para isso t...