Cap 10 ( Fim )

607 43 18
                                    

| Chegamos ao fim dessa fic , eu gostei de escrever ela. Agradeço pela ajuda Laila_Kaitelyn_Know , você me ajudou bastante , me dando ideias e fazendo algumas coisas pra mim. Peço que comente e Vote bastante por favor , obrigada pela atenção |


< Autora >

Depois de terminarem a escola algumas coisas mudaram. Eles continuaram a namorar e em alguns anos se casaram. Lucius começou a namorar Arthur um ano atrás. Bella e Rodolphos se casaram e estão esperando sua primeira filha. O único que não tem namorado é Regulus que ainda não superou a morte do amado mas está tentando seguir em frente.

_________________________________________

– HARRY VEM AQUI AGORA – Os gritos de Severus eram escutados em toda a mansão. Correndo atrás de um bebê pelado e molhado pois tinha acabado de sair do banho – HARRY – Ele grita novamente quando a criança cai.

Harry começa a chorar no chão mas em segundos ele está no braço do pai.

– Eu lhe avisei para não correr, você está molhado e pode se machucar – Diz Severus calmo .

Ele estava conversando com o filho quando sente braços ao redor de sua cintura. Era Sirius.

– Sirius – Ele fala reclamando quando o marido pega o filho pelado.

– Ei mini James, por que está pelado ? – O Menino ri quando o pai faz cócegas em sua barriga.

– Eu non quelo tloma vesti loupinha – O menino responde .

– Mas você vai ficar resfriado filho, tem que vestir roupinha – Severus revira os olhos e pega o menino o levando para o quarto e colocando a roupa – James e Remus ainda não chegaram ? –

– Remus está dormindo e James daqui a pouco chega –

Quando termina passos eram ouvidos e logo a cabeça do último citado é vista na porta.

– Oi meus amores – Ele fala chegando perto , Harry quando vê o pai se agita – Calma filho, assim vai acabar machucando seu papai – Harry para de mexer suas pequenas pernas e deixa o pai terminar de colocar a frauda. Severus levanta o menino que abre seus bracinhos em direção ao Potter mais velho.

– Aí meu amor , que saudade que eu tava de você mini eu – James diz abraçando o filho.

– James , faz o Harry dormir que eu vou ver a Aurora, o Reg vai vir buscar ela daqui a 1 hora – Severus avisa saindo do quarto logo em seguida. Indo até o quarto da filha mais velha .

Aurora era 2 anos mais velha que o pequeno Harry , adorava passar os fins de semana na casa do tio Reg que a entupia de doce e brincava com ela. Harry tinha apenas 3 anos e ela tinha 5.

– Filha , já está pronta ? – Fala o pai quando entra no quarto e vê ela colocando algumas bonecas na mochila – Aurora, seu tio vem bonecas suas lá,  por que está levando mais ? – A menina tira o olho da mochila e diz com a voz inocente.

– A Ayla tá lá,  eu não tenho bonecas o suficiente para nós brincar – Severus ri pegando a filha no colo.

– Filha , você tem 4 bonecas lá,  é o suficiente para vocês brincar – A menina faz cara de brava e diz.

– Mas papai , eu quero levar mais. –

– Tá bom Aurora , só mais uma . – Ele responde deixando a menina no chão que vai correndo até a cama pegando suas bonecas – Escolha uma para você levar , quando eu voltar quero essa mochila pronta e fechada e suas bonecas que não vai levar no lugar delas tá bom ? – A menina assente sorrindo.

Entre Verde e Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora