Cap1

1.9K 147 37
                                    


< Pov Snape >

Severus Snape é o meu nome , filho de Eileen Prince , uma bruxa que se casou com um trouxa , Tobias Snape meu pai.

Em toda a minha inútil vida eu sempre pensei que quando eu entrasse na escola de Magia eu teria amigos e popularidade mas não foi bem assim.

Logo quando eu entrei com 11 anos de idade , eu fui pra Sonserina , uma casa que ninguém gosta . Eu tinha uma amiga na verdade minha melhor amiga , Lilian Evans que também era minha vizinha uma nascida - trouxa que fez amizade quando nós tínhamos 5 anos .

Hogwarts era dividida em 4 casas . Grifinoria para os corajosos , Corvinal para os estudiosos , Lufa-Lufa para os leais e Sonserina para os ambiciosos.

A família da minha mãe a deserdou quando ela casou com o meu pai , tirou toda a sua riqueza e a deixou com Ele. Mas diferente de outras versões ela não ficou pobre , ela tinha dinheiro , dinheiro suficiente para comprar uma nova casa e se separar de vez do Tobias , tá que isso aconteceu 10 anos depois mas oque vale é a intenção. Nos mudamos para o mundo mágico e ela comprou coisas e mais coisas pra mim. Roupas , calçados , presilhas de cabelo e muito mais.

Eu não perdoo meu pai nunca perdoei por ele bater na minha mãe , ele pode bater em mim pode me espancar mas nunca ... nunca toque na minha mãe. Ela é um ser maravilhoso e não merece ter tratada como um Elfo doméstico.

Bom chega de palhaçada vamos pra história.

[_______________________________________]

- Sev , acorda se não vamos nos atrasar - Uma pessoa me acordava , era Regulus meu melhor amigo e irmão mais novo da pessoa mais idiota do mundo.

- Reg se me balançar mais uma vez eu te deixo sem mãos por tempo indeterminado - Eu falo sentando na cama olhando com raiva para o outro que estava sorrindo.

- Mas hoje é o dia que a gente vai embora , você não tá feliz ? Vai ver sua mãe! - Ele diz numa felicidade infernal.

- Regulus são exatamente 6:00 da manhã , como você tá feliz numa hora dessa ? - Eu me levanto indo em direção a minhas malas pegando uma troca de roupa.

- Não sei também - Ele me responde sentando em sua cama e pegando alguma coisa que eu vi por já estar no banheiro.

Tomo um banho lento e aproveito para lavar meu cabelo , todos dizem que ele é seboso e oleoso mas isso não é verdade . Eu faço poções e a fumaça deixa meu cabelo assim. Termino meu banho , começo a me secar e visto minha roupa, uma calça preta larga e uma blusa branca colocando um colete preto.

Saio do banheiro vendo que Regulus já não estava mais no quarto .

Eu sento em minha cama refletindo como as coisas mudaram.

- Eu não estava falando com a Lily e não tenho mais amizade com ela .

- Chamei a minha melhor amiga de uma palavra que eu não queria falar.

- Os marotos são idiotas e a Lily também.

Como que ela não sabia que eu estava falando mentiras, ela era minha melhor amiga e ela sabia que eu nunca tive coragem de a chamar assim mas aí no momento da raiva eu disse e ela fez uma tempestade no copo d'água.

Eu suspiro e decido sair , vou andando até a porta a abrindo e descendo as escadas . Não tinha muitas pessoas na sala , eu vejo o Regulus e o Lucius conversando e vou até eles .

- Vamos ? - Eu falo quando eu chego perto deles .

Eles olham pra mim e Lucius fala.

- Esta bonito Sev - Eu o agradeço com o olhar , eu puxo eles e começamos a andar pra fora da comunal .

Chegando no salão olho pra mesa da Sonserina vendo que tem poucas pessoas por ali talvez por ser muito cedo . Olho pra outras mesas e na mesa da Corvinal apenas uma pessoa é vista já na mesa da Lufa - Lufa são 7 pessoas , desvio meus olhos para a mesa da Grifinoria vendo com pesar que os marotos já estão de pé olhando pra mim.

Reg percebe e fala.

- Deixa eles , vamos - Nos sentamos na mesa começando a comer.

Eu pego alguns pães colocando em meu prato e um suco de abóbora. Depois de alguns minutos as mesas vão se enchendo cada vez que as horas passam.

Era 10:00 quando eu e os meus amigos saímos de Hogwarts pra ir pro trem , peguei todas as minhas coisas colocando dentro de uma cabine . Ficamos os três ali apenas conversando.

Estávamos conversando a alguns minutos quando a porta da cabine se abre em um barulho alto quando se choca com a parede . Era os marotos e novamente eles estavam olhando pra mim.

- Oque querem ? - Diz Reg olhando para seu irmão. O Black apenas o olha de volta.

- Queremos conversar com o Snivellus , por que Black não podemos mais ? - Potter olha debochando do meu amigo , decido interferir.

- Oque querem falar comigo ? - Eles olhando pra mim e por um momento vejo um pequeno sorriso no rosto do Lupin .

| Nao diga mentiras Severus , eu devo estar vendo coisas |

Falo pra mim mesmo nos pensamentos .

- Queremos falar com você sozinho - Lupin fala olhando pra mim.

- Não vamos deixar vocês sozinho com ele - Lucius fala se levantando já com sua varinha em mãos.

Eu seguro em seu braço puxando - o para baixo , ele senta novamente.

- Eles não vão sair , se querem conversar comigo eles podem saber. - Potter olha pra mim com um olhar de cachorro pidão.

Eu apenas suspiro e peço com olhar para que Reg e Lucius saiam . Eles olham pra mim e falam sem voz.

- Se precisar de nós sabe como nos chamar - Eles abrem a porta e sai.

Olho para os outros três.

- E então ? - Pergunto , Sirius é o primeiro a dar um passo em minha direção, eu pego a minha varinha apontando pra ele - Nem tente Black , eu não confio em você e nem nos seus amigos . Falem logo oque querem - Lupin puxa o outro pelo braço .

- Queremos lhe pedir desculpas por tudo que fizemos com você em todos esses anos - Potter fala com a voz baixa.

Percebo que o Black da um pequeno empurrão no outro significando que não só isso .

- E também queremos lhe pedir sua amizade - Depois de sua fala , eu começo a rir .

Eu rio tanto que minha barriga começa a doer .

- Então vocês acham que todos esses anos de Bullying vão ser perdoados por um simples pedido de desculpas ? Sério Lupin , eu achei que fosse mais inteligente. - Eu apenas reviro os olhos voltando a falar - Vocês acham que só porque eu vou "aceitar" vocês como amigo isso vai fazer eu me esquecer de todas as merdas que aconteceu na minha vida , mas não vai mesmo então a minha resposta é não - Por fim eu saio da cabine voltando para os meus amigos.

Eles perguntam oque aconteceu e eu falo tudo , no final eles me abraçaram e eu dormi abraçados com eles.

[_______________Continua_______________]

1155 palavras.》
























Entre Verde e Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora