Fuck! - Capítulo 1

336 33 19
                                    

Visão de Hyunjin:
Acordo hoje de manhã e PORRA, Bang Chan bate desesperadamente na minha porta, abro logo e antes de começar a falar Bang Chan fala quase sem fôlego :

- A carga... Ela... Foi...

-FOI O QUE? -falo preocupado com o desespero dele.

-Roubada.

-COMO É QUE É? QUEM TEVE A OUSADIA DE ROUBAR MINHA CARGA? - falo quase gritando.

- EU NÃO SEI, e pare de gritar, apenas vimos as iniciais "L.K" no pescoço de um dos motoristas.

- L. K... Alguém em mente? Se sim, quero matar esse filho da puta.

- Ninguém Hyunjin.

Nesse momento vou direto para minha suíte me trocar, já que tinha acabado de acordar, essa carga era das grandes, não acredito que isso aconteceu, o prejuízo vai ser enorme, começo a andar pelo quarto quando Felix acorda:

- O que houve hyun? Por que você tá tão nervoso?

- Roubaram a porra da minha carga.

-COMO É? Aquela que já estava chegando?

-Ela mesmo.

-Quem fez isso?

-Não faço a menor ideia, e Bang Chan também não, vou falar com ele agora.

-Eu vou tamb-

-Não precisa.

Falo meio grosso, talvez tenha exagerado, mas eu realmente estava muito nervoso, ninguém se atrevia a roubar alguma carga minha, até porque eu era muito falado, e ninguém se atreveu a arriscar mais um lance quando comprei uma boate ontem, na verdade teve um cara que tentou, seu nome era Lee... Lee... LEE KNOW! Ele queria muito aquela boate, jurou que ia ter volta, foi bem baixinho mas eu escutei... Espera...

-Foi o desgraçado daquele "Lee know"

-Como? - Bang Chan me responde confuso.

-FOI ELE BANG CHAN AS INICIAIS... OS LANCES, tenho certeza que foi aquele filho da puta. Eu vou MATAR ELE.

- Se acalma, não haja sem pensar. Você não tem certeza absoluta e-

-CLARO QUE EU TENHO, MAIS QUE CERTEZA, CHAMA O JEONGIN AGORA!

-Não vou chamar ninguém até você se acalmar, me explica isso direito, como você chegou a essa conclusão?

Respirei fundo, não queria perder a paciência logo cedo.

-Ok, bom lembra que eu comprei aquela boatezinha ontem? Então, aquele "Lee know" queria comprar, então ele simplesmente achou UMA ÓTIMA IDEIA ROUBAR A PORRA DA MINHA CARGA COMO VINGANÇA, e também por que as iniciais são dele, tudo se encaixa tá vendo?

-Tá, e o que você quer fazer?

-MATAR ELE, óbvio, já falei isso várias vezes você presta atenção no que eu falo?

-Eu presto, mas eu não ach-

-Você não tem que achar nada aqui, quem manda nesse caralho sou eu, eu vou matar ele e pronto, chama o Jeongin, não, melhor, eu mesmo vou mata-lo e fim de papo.

Depois de falar isso voltei para meu quarto, eu escutei Bang Chan gritar alguma coisa, Acho que foi um xingamento, mas pensando bem foda-se, não tenho que ficar dando satisfação quando eu já falei o que vou fazer.

-O que houve Hyun? Ouvi você e o Bang gritando, o que você falou pra ele?

-Nada de mais, eu só falei que vou matar aquele Lee know e pronto, não tenho que ficar ouvindo o que ele acha sobre.

-Você o que? Ficou maluco? Vai matar sem nem saber se foi ele mesmo?

-Eu sei que foi ele. E eu não fiquei maluco, já deveria saber o que acontece com gente que entra no meu caminho.

-Eu sei mas-

Felix foi interrompido por alguém batendo na minha porta, fui atender e era Jeongin.

-Bang Chan me falou que quer matar alguém, quem é? Posso participar?

Quando o assunto são armas, Jeongin fala como uma criança empolgada.

-Jeongin dessa vez deixa o trabalho comigo, ta?

-Ah. Ta

[...]

Sai do meu quarto e fui a procura de Bang chan, confesso que fui rude mas agora não é hora para desculpas.

-Bang Chan descubra tudo sobre esse Lee know.

-Agora que precisa da minha ajuda vem me procurar? Sem chance, pesquisa você.

-Como assim? Você trabalha pra mim.

-Então quer dizer que eu posso pedir demissão.

-Qual é Bang, ta... Me desculpa confesso que fui um pouco rude.

-Um pouco? A tá.

-Já me desculpei. Não vai pesquisar?

-Ele é de uma das máfias adversárias, uma das mais poderosas, ele também tem um namorado e-

-Espera,ele tem um ponto fraco?

-Eu disse namorado, surdo.

-Eu sei, Eu sei, mas namorados são um ponto fraco.

-O que você tá falando cara.

-Estou falando que se afetarmos o namorado dele, ele vai sofrer mais.

-E vai ficar com mais raiva e matar você né.

-Para de ser negativo.

-Eu to sendo realista.

-Tanto faz, pesquisa sobre esse namorado aí.

Enquanto Bangchan pesquisava eu andava de um lado para o outro pensando no que fazer, como ataca-lo, que arma usar...

-Pronto!

Bang Chan fala, e eu rapidamente sento ao seu lado.

- E ai? O que encontrou?

-Seu nome é Han Jisung, ele é ex chefe de uma máfia que foi aliada de Lee know, e eles estão localizados do outro lado da cidade, a próxima carga deles esta cheia de armas.

-Quando é a próxima carga?

-Amanhã.

------------
O que acharam do capítulo?
Vocês gostam de muitos diálogos, como teve nesses cap?
No próximo vai ter visão do Lee know no mesmo dia que esse capítulo!
Espero que tenham gostado! 😄
Vota ai linde 😏💗

The revenge // Misung  & hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora