Wrong decision? - Capítulo 2

237 28 13
                                    

Visão de Lee Know:

Acordei hoje depois de um dia longo ontem, roubei a carga de um de nossos rivais, ele mereceu afinal, me desafiou quando comprou aquela boate que eu já tinha praticamente comprado, e ainda se achou no direito de debochar da minha cara.

Alguém bate na mina porta.

-Precisamos planejar como proteger a carga amanhã.- Seungmin diz.

-Que? Já tá tudo bem planejado, não tem mais nada pra planejar não.- Eu digo confuso.

-Óbvio que tem. Só eu penso aqui? Você roubou a carga de um dos nosso rivais mais poderosos e não tá preucupado com a sua?

-É mas a carga tá bem protegida, Han vai vir junto com a carga, não tem como nada dar errado.

-É isso que ele quer que a gente pense.

-Tá, tá qual é seu plano?

-Primeiro de tudo, mais caras na carga pode ser bom.

-Ok, vamos resolver isso só vou me trocar.

Fecho a porta, e vou me trocar mas Han acorda.

-O que o Seungmin queria?

-Ele tá preocupado com a segurança da carga, já que talvez aquele "Hyunjin"- Faço aspas com as mãos- pode tá putinho comigo.

-Mas eu vou estar lá, você não acha que eu daria conta?

-Eu acho mas...

-Mas?

-Ele é bem falado, talvez seja perigoso pra você.

-Sério mesmo?

-Eu...

Saio do quarto sem ter o que dizer e vou ao encontro de Seungmin. Seria perigoso para Han? Ele daria conta? Seungmin tem razão? Estava me perdendo em meus pensamentos quando Seungmin me interrompeu:

-Alô? Minho volta pro mundo.

-Oi, oi.

-Então como eu estava dizendo...

-E se mantermos o plano de antes?

-Como assim?

-Deixar o Han ir.

-Cara eu já te disse, Hyunjin não vai dar brecha pra gente não.

-Mas é o Han...

-Beleza, arrisca a vida dele lá.

-Não é isso, a gente manda mais dois caras...

-Dois? Haha.

-Qual foi Seungmin? Esse cara não é o "fodão"-  faço aspas de novo com as mãos- não.  Aliás, a gente conseguiu roubar a carga dele.

-Tá bom, faz o que você quiser, depois não vem dizer que eu não avisei.

Vou direto para meu quarto, ainda pensado se fiz a coisa certa ou não, acho que estou arriscando de mais, se esse filho da mãe fizer alguma coisa eu juro que mato ele, não estou afim de perder minha carga muito menos alguém. Chego no meu quarto e Han já me pergunta:

-Falou com Seungmin? O que você decidiu?

-Falei sim.

-E?

-Você vai, talvez com um ou mais caras.

-Não vou decepcionar.

Estava confiando completamente em Han, ele é a pessoa que eu mais confio, se acontecer alguma coisa eu nunca vou me perdoar, não posso me arrepender, a carga já chega amanhã, não tenho tempo para arrependimentos, não posso peder a carga, não posso perder meu Hannie.

[...]

Estavamos todos reunidos eu, Changbin, Seungmin e Han. Faltava pouco pro carregamento chegar, estavamos revisando tudo.

-Mas e aí quem vai?- Changbin falou.

-Han e mais dois caras aí. - eu falei.

-Mas e eu?

-Então, o Han já vai né e...

-Já entendi.

-Ok. Já ta tudo pronto. Minho tem certeza absoluta que não quer mudar nada?- Seungmin falou.

-Sim, por que a pergunta?

-Não sei, talvez porque tenha um dos maiores chefes de máfia com muita raiva da gente?

-E o que torna ele UM dos maiores?

-Os outros?

-E quem são os outros?

-Tá querendo que eu fale que é você né.

-Exatamente, eu sou um dos maiores então fim de papo, não quero mais saber desse tal de "Hyunjin" - faço aspas com as mãos- acompanhado do título de maiores chefes de máfia.

-Mas são fatos.

-Fatos?!?

-Eu só falo fatos Lee know.

-Está na hora de rever o que você fala.

-Ei, vocês dois, dá pra parar?- Han interrompe- estão parecendo duas crianças.

-Seungmin que começou.

-Ah claro.- Seungmin fala irônico, por que ele é assim ?!

-Já chega vou dormir. - Falo saindo dali.

[...]

Chego no meu quarto ainda pensando no que Seungmin falou, essa é realmente a decisão certa? Porra, já estou ficando com enxaqueca, não adianta pensar no que já foi feito. Já passou, agora é descansar. Vai dar tudo certo, tem que dar tudo certo.

Depois de passar algum tempo ainda não consigo dormir, será que eu tomei a decisão errada?

---------------------------------

My life's like doodle , tudo que eu tenho pra falar.

Mentira, gostaram do capítulo? Fico meio curto mas enfim, ta flopando mesmo👍.

(Esse capítulo se passa no mesmo dia do outro).

Aviso: no próximo capítulo teram mais pontos de vista.

Vota ai vida ❤️

The revenge // Misung  & hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora