Visão de Lee know:
(Retomando)-Lee Know não roubaram a carga...- Um capanga disse.
-O que? Como assim? - Falei me aproximando.
-Acho que as intenções do inimigo eram outras...
-Estou indo.- Falei entrando.
Quando entrei não acreditei no que estava acontecendo. Senti meu estômago embrulhar, minha garganta ficar seca, começei a suar frio. Era um mix de emoções, não conseguir conter minhas lágrimas. Desabei quando vi o corpo da pessoa que eu mais amava no chão, ensanguentado, sem vida.
E o pior de tudo:
Era minha culpa.-Senhor, sinto muito eu...
-Me deixe sozinho.
Então tudo que construímos juntos, toda a nossa trajetória, acabou aqui. Me ajoelhei e diante todos os sentimentos, o que destacava-se era o arrependimento. Arrependimento de deixa-lo sozinho, sem apoio, mesmo com um risco enorme de acontecer algo. E aquele desgraçado nem se quer roubou a carga.
-Me perdoe Han -digo em meio as lágrimas desejando que ele me ouvisse- Eu... Eu, vou te vingar. Pode ter certeza disso.
Fiquei ali por alguns minutos, que pra mim pareciam horas, refletindo sobre tudo que fizemos e deixamos de fazer, tudo que eu queria falar e não disse, não conseguir nem dizer adeus.
[...]
Chego em casa, ainda em choque. Não, minha ficha não caiu.
-E aí? Roubaram a carga? Espera cadê o Han? - Seungmin diz atrás de mim
Me viro para ele, sua expressão parece assustada.
-Que cara é essa?? O que houve?
-O Han... Ele, não ta mais aqui.
-Como assim??
-Ele.. Eles... Mataram o Han.
-COMO É QUE É?? COMO FIZERAM ISSO? VOCÊ TAVA LÁ??
Com a minha cabeça a mil, eu não estava afim de explicar, então eu apenas me virei e continuei andando, é difícil até para mim mesmo acreditar que isso tenha acontecido.
Seungmin vem atrás de mim.-Know? Não vai falar nada?? O que aconteceu??
-Eu nem sei o que aconteceu, cheguei lá e encontrei ele...
-Quer ficar sozinho?? Eu entendo se-
-Quero, por favor saia.
Seungmin saiu da sala, ele também parecia bem abalado. Na verdade, nada vai ser como antes, tudo que eu precisava era ficar sozinho e refletir o que iria fazer depois.
[...]
Visão de Hyunjin:
-Hyunjin!
Escuto uma voz me acordando, é Bangchan.
-O que foi dessa vez??
-Lee Know esteve na carga.
-E??
-Só queria te avisar, não abaixe a guarda.
-Fica de boa, sou eu, não precisa se preocupar.
-Tudo bem mas-
Sinto um leve estresse. Por que essa insistência me incomoda? Ele acha que não sou bom o bastante? Acha que não vou aguentar o troco? Não consigo deixa-lo terminar a frase.
-Saí daqui agora.
Bangchan está próximo da porta quando Félix entra com o rosto assustado, e olhando fixamente para mim.
-O que ta acontecendo?- Diz Félix.
-Nada, Bangchan estava apenas conversando comigo.
Bangchan saí da sala.
-O que está acontecendo com vocês dois? Você tá estranho.
-Nada com que se preocupar Lix.-Forço um sorriso- Eu só estou um pouco cansando, só isso.
-Ah, tudo bem, não esconda segredos de mim Hyunjin.
Fico refletindo essa frase, eu não estou escondendo nada, ou estou? Credo, porque senti um sentimento culpado sendo que não estou escondendo nada? Deve ser coisa da minha cabeça.
----------
Me desculpem pelo cap curto, e pelo sumiço também!! Prometo tentar ser mais breve pra atualizar os capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The revenge // Misung & hyunlix
FanfictionHyunjin e Lee know são donos de máfias inimigas, mas Lee know começou uma guerra, e hyunjin decide afetar seu ponto fraco, Han jisung, mas o mundo da voltas, e Minho tem sua vingança.