I'll kill him - Capítulo 3

226 27 33
                                    

Visão de Hyunjin:

Hoje é o dia em que Lee Know vai ver do que eu sou capaz, e se arrepender amargamente de ter mexido comigo, já está tudo planejado, vou usar minha melhor arma, eu vou matar Han Jisung, não avisei a Bang Chan, se não ele iria tentar me impedir mostranto os seus trezentos motivos para não mata-lo, mas eu resolvo as coisas assim, ele já sabe, é assim que eu espanto os inimigos, mesmo ele sendo Lee Know.

-Eu sei que você vai matar Han Jisung.

Escuto uma voz atrá de mim, quando me viro é Felix.

-Que? Do que você está falando?- Eu falo.

-Você pode até tentar enganar Bang Chan, mas comigo não vai funcionar, eu te conheço.

-Eu-

-Não quero explicações nem nada do tipo, só quero que tome cuidado, Bang Chan já me avisou que ele não é qualquer um, ele está quase no seu nível de competência, só tô te pedindo pra tomar cuidado.

-O que Bang Chan disse?

-Não interessa, você promete?

-Eu prometo.

Depois de dizer aquilo Felix saí da sala, fico refletindo suas palavras, ele disse que Lee Know se parece comigo? Não, eu não pareceço com ninguém, eu sou melhor que ele. Bang Chan é muito racional, ás vezes ele tem que acreditar mais e pensar menos.

[...]

Visão de Lee Know:

Hoje é o dia que chega a minha carga de armas, não consegui dormir direito, pensando se realmente tomei a decisão certa, se deixar Jisung ir foi uma boa ideia, mas ele já foi em encontro da carga, agora é esperar ela chegar.

-Tá nervoso?

Escuto alguém falar, claro que tinha que ser o Seungmin.

-Não, por quê a pergunta?

-Porque tá bem óbvio.

-Claro que não, nunca fico nervoso, é só uma carga.

-Não tô falando da carga.

Onde o Seungmin queria chegar?!

-O que você quer?

-Nada, só vi você andando de um lado pro outro e vim ver o que tá acontecenco né.

-Já viu agora vaza.

-Grosso.

Seungmin sempre dá um jeito de me deixar irritado, dessa vez eu nem sabia mais o que eu estava sentindo, um sentimento de preocupação, nervosismo, ansiedade...

-Seungmin!

-Que.

-Pega uma água pra mim.

-Chama a empregada osh.

-Qual o problema de pegar uma água?!

-Aqui.-Seungmin diz revirando os olhos.

-Obrigado.

-Você tá tremendo e depois vem dizer que não está nervoso!?

-Eu não tô tremendo.

-Tá sim, eu sempre tenho razão, lembra? Inclusive nunca te vi assim por causa de uma "carga".- Seungmin diz fazendo aspas com as mãos.

-Por que as aspas?

-Porque nós dois sabemos que não se trata da carga.- Engoli seco.

-Não sei do que você está falando.

-Está com medo de asumir que eu tenho razão? Que deveria reforçar a segurança e ter me ouvido quando pode?

Saí ali naquele instante, não queria ouvir mais nenhuma palavra, aquele sentimento havia se transformado em culpa e raiva, e eu nem sei se aconteceu alguma coisa de fato, eu realmente estava tremendo, mas já não era por causa da carga, era por causa de Han, por causa de meu orgulho que não aceitou a ajuda de Seungmin, decidi ir atrás da carga, peguei o rastreamento, minha arma, e fui sem dizer nada a ninguém, apenas com alguns capangas, acelerei como se minha vida dependesse disso.

[...]

Visão de Hyunjin:

Peguei o rastreamento da carga que Bang Chan havia conseguido, um carro, 5 capangas, minha arma e fui em busca da carga, ela estava perto daqui, isso me deu um alívio, não ia precisar nem me esforçar muito, é como o trabalho entregue de bandeija.

Então, depois de 10 minutos, já estavamos a um esquina da carga, mandei 4 capangas cuidarem dos motoristas, capangas e demais e eu cuidava do meu objetivo, matar Jisung.

[...]

Visão de Han Jisung:

Estávamos em trânsito com a carga, quando viramos uma esquina e o caminhão parou e todos que estavam comigo foram ver o que estava acontecendo.

-Jisung tem um carro parado aqui, vamos verificar o que está acontecendo, me dê sua arma, vou leva-la para ajudar, tem várias se precisar. - Um capanga disse.

E eu fiquei, mas quando menos esperava tinha alguém na minha frente, esse alguém era Hyunjin, ele estava apontando uma arma para minha cabeça.

-Se quer roubar, roube logo.- eu disse procurando uma arma.

-Eu não vim aqui para roubar, e mesmo que eu viesse, teria que te matar, não iria polpar sua vida para que me mate depois.

-Então o que você quer?- Eu disse obsevando o meu redor.

-Matar você.

---------------------------------------------

KKKKKK vou deixar um suspense. 🤭

Gostaram do capítulo?

Próximo capítulo também vai ter mais de um ponto de vista!

Vota aí 🤭❤️

The revenge // Misung  & hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora