Visão de Han:
-Então o que você quer?- Eu disse obsevando o meu redor.
-Matar você.- Hyunjin disse.
Nesse momento eu gelei, eu não estava armado e não tinham armas por perto, continuei tentando achar uma saida mas tudo parecia em vão.
-Por que me matar? Só rouba e me deixa em paz.
-Eu não preciso roubar, já tenho armas o suficente, aliás eu quero te matar. - Hyunjin disse.
----
Visão de Hyunjin:
Não tinha mais volta, se eu não o matasse certamente ele me mataria, então não pude pensar de mais estava totalmente decidido, mirei em sua cabeça (minuto 0:37 do vídeo), e apertei o gatilho, vi seu corpo caindo aos meus pés e seu sangue sujando minha bota de couro. E logo ouvi um dos meus caras gritando:
-VAMOS HYUNJIN TEM UM CARRO CHEGANDO!
Quando saí da carga já fui pego de surpresa com tiros vindo do tal carro, atirei de volta, mas fui atingido no braço, então apenas recuei de volta para o meu carro, e acelerei o mais rápido possível, mas o carro não iniciou uma perseguição, apenas parou na carga, não observei muito pois estava preocupado em ir embora daquele lugar.
-------
Visão de Lee know :
Estava acelerando o mais rápido possível, quando cheguei mais perto ouvi um barulho de tiro, e já estava tirando uma matralhadora para fora do carro enquanto minha outra mão continuava no volante, quando cheguei mais perto vi Hyunjin saindo da minha carga, tinha medo do que eu poderia encontrar quando chegasse, apenas atirei em sua direção e acabei atingindo seu braço.
Antes de sair do carro meus capangas foram na frente, verificar se não tinha algum inimigo ou se roubaram a minha carga, o que provavlmente havia acontecido, porque era uma carga de armas boa, estava um silêncio, nenhum sinal de Han acho que provavelmente ele correu atrás de Hyunjin.
-Lee Know não roubaram a carga...- Um capanga disse.
-O que? Como assim? - Falei me aproximando.
-Acho que as intenções do inimigo eram outras...
-Estou indo.- Falei entrando.
Visão de Hyunjin:
Cheguei em casa finalmente, e fui abordado por Bangchan:
-E aí como foi? Espera seu braço está ferido?
-É, foi só um tiro relaxa.
-"Foi só um tiro"- Diz fazendo aspas com as mãos- aham, isso não para de sangrar e você nem se preocupou em estancar o sangue.
-Chama aquela garota que sabe de enfermagem que trabalha aqui.
-Tá.
Assim que Bangchan saí Felix entra e aparenta estar bastante preocupado, confesso que estava sangrando bastante.
-Meu Deus, o que ouve?- Felix fala.
-Relaxa, é só um tiro.
-O que aconteceu lá?
-Nada de mais estava de saída e levei um tiro.
-Você matou alguém?
-Claro, eu queria e eu matei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The revenge // Misung & hyunlix
FanfictionHyunjin e Lee know são donos de máfias inimigas, mas Lee know começou uma guerra, e hyunjin decide afetar seu ponto fraco, Han jisung, mas o mundo da voltas, e Minho tem sua vingança.