Rachel e Javon sempre implicavam um com o outro, mas com o tempo as coisas parecem ter mudado...
Rachel
Neste exato momento, estou guardando provando alguns vestidos para o baile junto de Jayla e Kylee. Jayla e Kylee estão opinando sobre os vestidos que estou provando.
- Javon vai pirar quando te ver com esse vestido! - Jayla exclama animada ao me ver.
- Verdade tá! - Kylee concorda com a mesma.
- Não sei porquê vocês cismam tanto de que o Javon gosta de mim e eu gosto dele. - Reviro os olhos me olhando através do espelho que havia no vestiário.
- Porque tá bem na cara de que vocês gostam um do outro né! - Kylee diz óbvia.
- Meu Deus. - Reclamo baixo. - Vou levar esse vestido, o que acham? - Me viro para as duas.
- Leva, você ficou maravilhosa com ele! - Jayla sorri animada.
Voltei para a cabine do vestiário e tirei o vestido, coloquei minha roupa normal e sai da cabine. Fomos até o caixa e paguei pelo vestido, depois Jayla começou a insistir para que eu fosse em sua casa, então me rendi e aceitei.
Assim que entramos na casa da mesma vi Javon e Jaden jogandoalgum jogo no sofá.
- E aí, atentados! - Jayla cumprimenta os gêmeos que apenas reviram os olhos em resposta.
- Ooi, Chitãozinho e Chororô! - Kylee diz e bagunça o cabelo de Jaden.
- Sai fora, menina! - Jaden a empurra de leve.
- E aí, Jaejae! - Deixo um beijo na bochecha de Jaden. - Fala aí, mini cria! - Deixo um beijo na bochecha de Javon também.
- Aí quando eu falo, dizem que eu sou louca. - Jayla me olha de cima a baixo.
- Eu entendi, mas eu vou fingir que não entendi. - Jaden diz com seu olhar focado no jogo.
- Eu não entendi isso aí não. - Javon diz.
- Eu também não. - Dou de ombros.
- Vai entender os pensamentos dessa garota né. - Javon dá de ombros.
- Isso aí do Javon estar concordando com a Rachel tá estranho, hein. - Kylee nos olha desconfiada. - Vão assumir o namoro quando? - Ela sorri abertamente.
- Menina, deixa de ser doida. - Javon revira os olhos. - Rachel e eu somos apenas... - Ele me olha indeciso. - Amigos? - Javon meio que pergunta para mim.
- É, amigos. - Dou de ombros.
- Amigos? Ah, tá! - Jayla revira os olhos rindo.
E assim foi a nossa tarde, os três (Jaden, Jayla e Kylee) falando que Javon e eu temos algo com toda certeza ou que iremos ficar juntos logo logo. Mas quando finalmente peguei meu celular, vi que já eram seis horas da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Waltons and Ashtray
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines para distrair minha mente. ㋛︎ (𝑨𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔!)