ꨄ︎ 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍/ 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂̃𝒐... ꨄ︎

4.4K 178 96
                                    

Bella estuda demais e acaba não dando tanta atenção para Javon, o que o incomoda e gera uma pequena ou grande confusão.

Bella estuda demais e acaba não dando tanta atenção para Javon, o que o incomoda e gera uma pequena ou grande confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella ◇●


- Esse é o problema! Você nunca tem tempo para ficar comigo, Bella! - Javon diz óbvio.

Javon e eu estamos tendo uma discussão por conta de que a semana de provas está chegando, e eu comecei a estudar ainda mais. O problema é que Javon está dizendo que parei de dar atenção para ele, mas eu realmente preciso estudar, não quero tirar notas ruins.

- Javon, eu preciso estudar. Por que é tão difícil de entender isso?! - Pergunto incrédula.

- Mas é que sempre é isso, Bella. Você vive estudando, o que custa dar uma pausa nos estudos?

- O que custa você entender que apenas quero tirar notas boas? - Retruco.

- Está bem, Bella. - Ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo. - Vá aos seus estudos, então.

- Obrigada, Javon. Eu irei. - Sorrio amarelo para o mesmo.

Viramos de costas um para o outro e fomos para lados opostos.

Javon deveria entender que apenas quero tirar boas notas, nada além disso. Eu sei que não ando dedicando tanta atenção para ele, mas preciso pensar em minhas notas. Mas acho que ele está mais chateado por conta de que faz quase duas semanas que não ficamos juntos, mal nos falamos pelo celular e isso parece o deixar inseguro sobre a nossa relação.

É difícil de entender tudo isso, é o primeiro relacionamento que tenho e não sei bem como lidar com certas coisas.

[...]

Javon e eu já nos acertamos, mas ocorreu algo que nos fez brigar, de novo.

Acho que já faz um mês que nos resolvemos, porém aconteceu algo que nos fez discutir novamente.

Javon, Jayla, Jaden, Daelo e eu fomos jantar juntos, até que algumas garotas chegaram e Jaden e Javon começaram a conversar com elas. Eu ficaria de boa, mas a coisa é que Javon não falou comigo o jantar inteiro, foi como se eu não estivesse ali. Jayla e Daelo ficaram ao meu lado, Jayla ficou extremamente brava com Javon e Daelo ficou triste ao ver que eu estava meio para baixo.

E agora nós (Javon e eu) estamos novamente discutindo.

- Eu só achei que você não precisava da minha atenção. É que... Parece que você nem precisa de mim, sabe? Você parece se virar muito bem sozinha. - Javon diz.

- Javon, você é meu namorado. É óbvio que preciso da sua atenção, assim como você precisa da minha atenção.

- Eu sei, Bella. Mas as vezes eu penso que você não gosta de demonstrar que estamos juntos em público, você parece se virar bem sozinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Waltons and AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora