ꨄ︎ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍/ 𝑱𝒖𝒔𝒕𝒊𝒄̧𝒂. ꨄ︎

3.3K 75 70
                                    

Arabella era uma garota normal, até encontrar uma agência de modelos, com isso, sua vida mudou. Sem contar, que ela conheceu um garoto com lindos cabelos castanhos e ele a salvou de toda aquela merda (ou não)...

[ Apenas quero lhes avisar que neste imagine haverá:

• Estupro (mas não será explícito, haverá apenas menção de tal ato).

• Pedofília.

•Palavras de baixo calão.

➪ Escrevi este imagine me inspirando em um episódio de uma série que vi com minha mãe. A série em si, se trata sobre garotas e mulheres que são violentadas e recorrem a UVE (uma "instituição" que investiga casos de estupro).

➪ Arabella terá 15 anos e ela mesma se "sexualizará" ( que é o que se passa na série que assisti) mas NÃO irei sexualizar o Jaden, ok?

Quem irá contar a história será a narradora (no caso, eu).

Espero que tenham entendido e lhes desejo uma boa leitura! ]

Arabella andava pelas ruas de Londres, a fim de voltar para sua casa, após um manhã cansativa na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella andava pelas ruas de Londres, a fim de voltar para sua casa, após um manhã cansativa na escola. Mas a mesma parou ao ver uma linda cachorrinha sozinha, Arabella se abaixou e fez um leve carinho na cabeça da mesma.

- Ah, você achou minha preciosa Milly! - Uma mulher loura diz ofegante, parecia ter corrido bastante.

- Ah, sim. - Arabella levanta e entrega a coleira para a mulher.

- Muito obrigada, querida. - A mulher agradece.

- Por nada. - Arabella sorriu fraco para a mulher.

- Pode parecer estranho eu lhe dizer isso, mas você é muito linda. - A mulher a elogia e Arabella sorri ainda mais.

- Muito obrigada! - A morena (Arabella) agradece.

- Sabe, eu trabalho na agência "Me Dê O Seu Melhor" e estamos procurando garotas como você. Jovens e bonitas. - A mulher diz e isso causa um frio na barriga de Bella. - Sou Granya e gostaria que você fizesse uma audição para ser modelo. - A mais velha lhe entrega um cartão da agência.

- Sério?! - Bella pergunta entusiasmada.

- Claro, querida! - Granya sorri abertamente para a mesma. - Nos ligue para marcarmos isso. - Ela diz e sai com sua cachorrinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Waltons and AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora