Ellen e Ashtray vivem um amor confuso e difícil, já que a mãe de Ellen não gosta de vê-lá junto de Ash.
🝮︎︎︎︎︎︎︎ ELLEN🝮︎︎︎︎︎︎︎
- Eu não quero te ver perto daquele menino! Está me ouvindo, Ellen?! - Minha mãe exclama enquanto me aperta meu braço.
- Mas ele é meu amigo, mãe... - Sussurro sentindo meus olhos lacrimejarem.
- Não quero saber! Esse garoto não me parece ser um boa influência! - A mesma diz e então me joga no banco traseiro de seu carro.
Eu estava na calçada da escola conversando com o Ashtray já que somos amigos, até minha mãe chegar e me puxar pelos braços de lá. Foi uma vergonha, sério! Não entendo porquê ela não o acha um bom garoto. Tudo bem que ele é um traficante, mas ele não está nessa vida porquê quer, é simplesmente porque é o "ganha pão" dele. E quando se entra nesse tipo de vida, não tem mais volta.
- Me ouviu?! - Ouço minha mãe exclamar e então saio de meu transe.
Eu realmente nem sei do quê ela estava falando.
- Sim, mãe! Eu ouvi. - Suspiro.
- Acho bom mesmo, Ellen! Ah, aliás, não quero nem imaginar que você conversa com ele pelo celular, ouviu?! Se eu souber que vocês tem qualquer outro tipo de contato, você vai ficar sem celular e notebook. - Ela disse e revirei meus olhos.
Minha mãe é uma completa sem noção. Não entendo porquê tanto ódio de um garoto que ela nem sequer trocou um "oi".
Assim que a mesma estacionou na garagem de nossa casa, eu saí do carro e bati com força a porta do mesmo.
- ELLEN CONRIQUE! - Minha exclamou, mas como eu já estava subindo as escadas nem me dei o trabalho de respondê-lá.
Entrei em meu quarto e tranquei a porta, fui até minha cama e tirei meu celular de meu bolso. Fui até o contato de Ashtray e lhe mandei mensagens.
Ash.
Ei Ash|
Foi mal pela minha mãe, ela é meio assim mesmo||De boa pô
|Mas como estão seus braços? Deu para ver que ela apertou elesAh, tá tudo bem|
Enfim, vou dar um jeito de escapar daqui de casa e vou ir aí na conveniência, ok?||Blz Elle
|Se cuida, garotinhaSe cuida também, garotinho!|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Waltons and Ashtray
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines para distrair minha mente. ㋛︎ (𝑨𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔!)