ꨄ︎ 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍/ A noite em que nos conhecemos. ꨄ︎

2.2K 98 21
                                    

Aimee e Javon se conhecem em uma noite cheia de terror...

E mais uma vez a morena estava caminhando pelo acampamento enquanto chorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez a morena estava caminhando pelo acampamento enquanto chorava.

Já não é mistério de que Aimee vive discutindo com a mãe dela, mas não é porque ela é rebelde ou algo do tipo. Mas sim porque a mãe de Aimee é muito explosiva e surta com a mesma por qualquer mínima coisa e isso é cansativo para caramba.

Assim que Aimee se sentou na cama, ela soluçou alto e tentou secar as inúmeras lágrimas que saiam de seus lindo e olhos castanhos.

-Ei... Tudo bem? - Um garoto se aproximou da mesma e ela suspirou cansada.

-Sim... - Aimee sussurrou quase inaudível.

-Você parece cansada... - O garoto se sentou ao lado dela.

-Eu sei... - Ela sorriu fraco em meio a lágrimas.

-Eu sou Javon, e você? - Ele tentou ser simpático com a morena.

-Aimee. - Ela respondeu apenas isso enquanto olhava para suas próprias mãos.

-Nome maneiro... - Javon sorriu para a mesma e ela riu baixinho.

-Você não é irmão da Jayla? - Aimee o olhou e ele riu.

-Sou. - Ele olhou para ele e sorriu de forma fofa. -Você é a garota que estavam falando que é quieta e não gosta de se enturmar, não é?

-Vendo por essa descrição, acho que sou eu. - Ela ri e dá de ombros.

-Jayla me falou que você não conversa muito. - Javon comentou e colocou suas mãos nos bolsos de sua calça moletom cinza.

-É só quando não tenho intimidade com a pessoa. Por exemplo, eu tinha uma melhor amiga e chegava a ser irritante o tanto que eu falava com ela. - Aimee ri e para de caminhar.

Javon se deita no gramado e começa a observar as estrelas. Aimee o olhou confusa, mas se juntou ao mesmo. Ela deitou no gramado e observou a linda lua cheia daquela noite.

-O que aconteceu com sua melhor amiga? -Javon vira a cabeça para olhar para a morena.

-Perdi contato com ela. - Aimee suspira frustrada e continua a olhar para a lua.

Ela perdeu contato com a melhor amiga porque pessoas mudam e isso já explica o suficiente.

-E você não tem outros amigos? - Javon a olhou curioso e observou cada mínimo detalhe do rosto da mesma.

-Sabe aqueles "amigos" que só existem quando você vai à escola? É só esse tipo de amigos que tenho, mas acho nem amigos são. São apenas... colegas. - Aimee sussurra.

-Você é de Atlanta? Porque se você for de lá, poderíamos ser grandes amigos. - Ele sorriu animado para ela.

-Eu sou da Califórnia... - Aimee suspira e o sorriso de Javon se desmancha um pouco.

-Bem, mas você pode se enturmar comigo, que tal? Você vai gostar, tenho certeza disso. - Javon sorri tentando a convencer.

-Talvez... - Ela ri e olha para ele.

Time skip... •

Já fazia alguns dias desde a conversa com Javon, e Aimee já havia se enturmado com todo o grupinho dele. Ela falava demais e todos adoravam a personalidade divertida e engraçada dela.

-Se liga só, ela pediu pra ficar comigo. - Jaden aponta discretamente para uma garota morena que estava há alguns metros longe do grupinho.

Jaden estava sorrindo feito bobo enquanto olhava a garota e isso fez Aimee rir.

-'Tá todo se abrindo igual roda, óia. - Aimee disse rindo e isso fez todos caírem na gargalhada.

-Coringuei legal agora. - Jayla diz rindo.

Após um tempinho todos pararam de rir e voltaram a conversar sobre outros assuntos. Aimee estava conversando animada com o grupinho e Javon se sentou ao lado dela. O moreno passou o braço pelos ombros de Aimee e a puxou para perto, a morena o abraçou e riu já que ainda estava concentrada na conversa do grupinho.

Javon acariciava o cabelo ondulado da mesma e isso a fazia ficar arrepiada e com um pouco de sono.

-Você é linda. - Javon sussurrou no ouvido da mesma e tal frase a fez sorrir genuinamente.

Aimee observou os lindos olhos de Javon e sorriu toda bobinha enquanto o abraçava.

(...)

O tão chegado dia de deixar o acampamento chegou.

Todo o grupinho estava chorando já sabendo que não veriam Aimee tão cedo. Mas o que mais chorava entre todos, era Javon. Ela quase soluçava e Aimee tentava o acalmar.

-Fica calmo, Javon... A gente pode fazer chamadas de vídeo todos os dias e conversar por mensagens sempre, tudo bem? - Aimee sussurrou enquanto o abraçava.

-Mas eu queria poder te ver todos os dias, igual a gente fazia aqui no acampamento. - Ele soluça baixinho e molha o ombro de Aimee com suas lágrimas.

-Olha, nas férias de inverno eu posso ir te visitar, certo? Vou ir te visitar nos feriados, nas férias, em qualquer dia que eu possa ficar um bom tempo com você. - Aimée o acalmou e isso o fez sorrir.

-Certo... - Ele sorriu em meio a todo o choro e a abraçou fortemente.

Aimee sorriu e deixou um beijo suave na ponta do nariz de Javon. A mesma se despediu de todo o grupinho e entrou no carro de sua mãe. Javon sentiu seu coração despedaçar um pouco enquanto acenava para Aimee, mas por outro lado seu coração borbulhava de alegria ao saber que a veria novamente.

 Javon sentiu seu coração despedaçar um pouco enquanto acenava para Aimee, mas por outro lado seu coração borbulhava de alegria ao saber que a veria novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI ARALHO!!

Depois de muito tempo off, a Liss fav de vocês voltou (mas sumo de novo, rs).

Amo vocês viu lindas, beijocas da Liss! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Waltons and AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora