"- Neil..."

1.1K 125 71
                                    

Não revisei ainda ok ent pode ter erros...😿

A história vai ter dois capítulo pq fiquei com preguiça de por tudo nesse pq ia ficar mt grande.

Eu achei q eu nunca mais ia escrever dnv dps de tanto tempo, mas olha eu aq.

Não me abandonem ok?

Comentem mt pra eu saber q vcs gostam da história...

Os gatilhos desse cap valem pro próximo tbm.

~*☆*~

Gatilhos: menção a agressão, abandono, luto, automutilação, crises de pânico, pesadelos, menção a tortura física e psicológica, alucinações, drogas, bebidas alcoólicas, assassinato, pensamentos e ações suicidas.

~*☆*~

Era madrugada e Neil mal tinha fechado os olhos.

O sono evaporando de seu corpo a cada respiração.

Conforme os minutos passavam com lentidão, Neil se sentia observado.

Se sentia vulnerável e mesmo assim, se recusava a procurar ajuda ou apoio.

Os dias estavam se passando e parecia que Neil só piorava. A cada hora, minuto e segundo, Neil se sentia um peso e um incomodo.

Se sentia mal por comprometer Allison a gastar suas maquiagem cobrindo suas olheiras quando saiam.

Mal por fazer Matt gastar dinheiro com vegetais e frutas só para agradar Neil.

Se sentia mal por fazer Abby perder seu tempo comprando remédios de insônia que Neil insistiu que não precisava e que estava tudo bem.

Mal por dizer que não iria a columbia para Nicky e ver o sorriso dele sumindo.

Se sentia mal por dizer não a Andrew.

Se ele tivesse morrido na noite em que seu pai o encontrou, talvez suas mentes não estivessem tão focadas em cuidar de um gato de rua abandonado e maltratado, que arranha e afasta qual quer um que chegue muito perto.

A morte foi a inimiga de Neil por muito tempo, mas agora, ele estava apenas apodrecendo em um lugar no qual ele realmente não sabia se podia chamar de seu, apesar de dizer "casa" algumas vezes.

Querer morrer era algo que não deveria passar pela mente de alguém que enfrentou tudo para evitá-la, mas não é como se ele realmente nunca houvesse pensado nisso milhares de vezes durante um único dia.

Sua mãe dizia que ele deveria viver, que não podia ser pego por seu pai ou enfrentaria algo pior que a morte, mas... ela nunca quis realmente saber se Neil realmente queria viver. Quando Mary morreu, ele se sentia devastado pelo luto, mas não sentiu tristeza ou derramou lágrimas. Ela era uma mulher que Neil podia chamar de alguém mas nunca seria considerada como alguém.

Neil não disse a Andrew e nem as raposas o que estava acontecendo, e não diria, porém o senso delas era melhor do que Neil gostaria.

Andrew tinha coisas para se preocupar e Neil não queria ser um peso.

Estava se sentindo no seu limite, e sabia disso. Também sabia que estava vulnerável e que as raposas não o viam como um peso. Allison se ofereceu a usar sua maquiagem nele, Matt adorava comprar comidas de "coelho" para Neil e Abby sempre compraria remédios pra suas raposas, Nicky nunca questionou Neil por não ir mais a columbia com eles porque sabia que Neil não estava bem. Mas acreditar que elas o viam como um peso era só... mais fácil. Neil precisava se afundar em si mesmo e acreditar nisso o machucava o suficiente para querer chorar.

I'm fine, Andrew Onde histórias criam vida. Descubra agora