*Gatilhos no capítulo anterior*
*NÃO FIZ CORREÇÃO AINDA, ent os erros podem estar tenebrosos*
~*☆*~
Neil estava com a cabeça baixa. Andrew só pode se agachar em frente a ele.
- Neil - Andrew tentou, mas ele negava com a cabeça baixa.
- Eu não ligo - Andrew falou calmo.
Andrew suspirou, ele sabia que Neil precisava saber que estava tudo bem, precisava saber que tudo ficaria bem. Neil passou anos correndo sem saber se algum dia ele poderia descansar ou viver, sabia que se errasse com as palavras, ele se afundaria em si mesmo mais ainda.
- Olhe nos meus olhos e diga que quer que eu te deixe- a respiração ofegante parou, e um silêncio intenso se espalhou por todo o lugar deixando Andrew tenso.
- E então... eu te deixarei sozinho - a tensão que surgiu o fez levemente pressionar a boca na hora que os olhos ardentes de Neil se ergueram estantanaemane com a última fala. O medo da rejeição foi tão intenso que Andrew sentiu quando seu corpo ficou imóvel e segurou a respiração. A resposta quase imediata veio com um alívio imenso para o mesmo.
- Não se afaste - Neil se referia a ele mesmo. Dizia para si mesmo não se afastar de Andrew ou das raposas. Ele achou que podia se recuperar sozinho, mas na verdade, o que ele queria era motivos para não merecer tudo que conquistou desde seu lugar no time, a seu lugar com as Raposas.
Nem um dos dois respondeu ou deu sinal de que entendia. O olhar que eles trocaram foi mais que suficiente para ambos saberem que a partir da li, não existiria mais muros entre eles.
- Eu não vou - Andrew respondeu depois de algum tempo. Ele ainda olhava Neil, mas agora, estava sem medo de ser rejeitado.
- Eu sei - O sorriso fraco que surgiu no canto dos lábios fizeram o ar se tornar mais leve e as coisas derrepente pareciam mais simples de lidar. Neil ainda tinha o rosto marcado por lágrimas, mas agora, sua respiração estava normalizada e ele não soluçava. Ele silenciosamente ouvia a voz que diminuía sua angústia dizendo o que ele precisava ouvir.
Neil foi se acalmando enquanto olhava Andrew ir até o sofá e tirar da sacola ataduras, remédios e pomada. Havia outra coisa na sacola, mas Andrew manteria ali até a hora certa e o senso de curiosidade de Neil estava muito debilitado para fazê-lo perguntar sobre.
Andrew mais uma vez suspirou, passando a mão no cabelo; ele faria algo a respeito desse hábito mais tarde.
Não sabia mais se podia tocar Neil; ele estava tão anestesiado que confundia as coisas e as distorcia, chegando a ver coisas que seriam impossíveis. Ele foi tão cauteloso que chegou a ser lento. Neil estava no limite a tanto tempo e ele simplesmente o observou colapsar.
Andrew deu tanto espaço que achou que não tinha o direito de interferir mais; foi uma regra que ele colocou para se limitar no que poderia fazer, porém... Andrew nunca foi de seguir regras.
Mas as coisas realmente foram além do que Andrew preveu.
"Que porra tá acontecendo Josten" era o que ele queria dizer.
Neil estava tão instável ao ponto de confundir os pesadelos com a realidade, ele não se sentia em si e também não sabia o que deveria fazer.
- Eu sou egoísta, Andrew... eu achei que... achei que manter todo mundo longe faria as coisas mais fáceis, eu pensei só em mim e negligenciei todo mundo por medo... - Neil disse com a voz embriagada, ele segurava o choro e Andrew sentiu a hora em que sua voz entrou em colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm fine, Andrew
FanficNeil estava passando por um momento difícil. Pesadelos constantes e ataques de pânico frequentes. Andrew sabia. Sabia que Neil escondia isso dele por medo. Medo de perdê-lo. Medo de submetê-lo a problemas que não são dele. Neil era um idiota. E An...