💮🌸SALVA POR ELE🌸💮

31 3 0
                                    

Bom, eu sou akira, tenho 13 anos e bem perdi todo meu clã e minha família. Agora não me restou nada, a guerra levou tudo de mim e não faço ideia do que fazer.
Mais o terceiro hokage me disse que iria resolver isso e é pra lá que estou indo.
Indo em direção ao prédio do hokage, vejo meninos batendo em um pequeno garoto.
.
__Ei, Porque estão batendo nele, larguem ele_ tento tirar a criança do meio deles_ Porque estão batendo nele, por acaso são loucos?1

__Quem você chamou de loucos, sua órfãozinha?_ um deles pega no meu braço.

__Me solta _ tento tirar a mão do meu braço mais  ele aperta cada vez mais forte.

__Aaaa vai chorar é sua órfã, agora vamos vê quem são os loucos?

Olho para todos os lados tentando vê se soltaram o garoto, mais ele já tinha sumido. Tento gritar socorro, mais quanto mais eu grito, mais ele aperta, sinto que meu braço vai quebrar a qualquer momento.

__Larguem ela_ olho pra cima quando vejo um garoto entre os galhos. Quem será ele?

__Sai daqui hatake, isso não tem nada haver com você, a garoto nos chamou de loucos, vamos só da o que ela merece_ vejo todos os três crápulas rindo e sinto que isso não é nada bom.

__Vocês nunca ouviram falar que não se bate em garotas.

__E o que vc tem haver, ela nos provocou, so vamos brincar um pouco, não vamos mata-lá

__ Já disse para soltá-la vocês não me ouviram ou será que estão surdos.

Então vejo, quando ele pula de cima da árvore caindo em cima de um dos meninos. Enquanto os outros dois correm puxando meus cabelos. Não consigo olhar para trás, pra vê o que está acontecendo, mais escuto o som de algo quebrando, espero que não tenha acontecido nada com o garoto.

Derrepemte paramos, quando olho para frente vejo que me trouxeram para um lugar íngreme, mais ainda não entendo porque me trouxeram ali, só que em segundos meu cérebro solta um estalo e percebo o porquê de ser ali .

__souji, isso era pra ser apenas um susto, larga a garota.

__Não maii, ela pediu por isso e cala a boca. agora garotinha, vc nunca mais vai provocar ninguém.

Só vejo meus pés saírem do chão, e pensar que meu sonho era apenas ser uma boa ninja e tudo acabar assim. Pelo menos estarei com a minha família e meu clã . Fecho os olhos e espero o impacto do chão. Mais quando dou por mim, sinto alguém me segurar pela sintura. Quando vejo que é o mesmo menino que estava tentando me salvar o espanto toma conta de mim. E quando para o olhar, parece que tudo ao meu redor ficou em camera lenta. Quando Enfim ele me coloca no chão, saio dos meus devaneios.

__Você está bem ? Eles te machucaram?_ quando ia dizer algo meu pulso lateja e eu arquejo de dor_ Aqueles desgraçados, como podem fazer isso com uma garota? Espero aqui, vou resolver isso rapidinho.

__Não por favor, não vá_ droga, minha missão era só vê o terceiro hokage_ Deixa pra lá, eu só preciso ir vê o terceiro.

__Ok, eu tbm preciso. Vamos juntos, mais depois você precisa ir no hospital.

__Tudo bem.

Então partimos pro prédio do Hokage.

Comentem e curtem❤️❤️

Akira e KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora