💮🌸A decisão🌸💮

19 2 0
                                    

Andando lado a lado, olhei de canto a menina dos cabelos negros como a noite, fazendo caretas e ao olhar seu braço, vi que havia ficado roxo.
Aqueles idiotas irão pagar pelo que fizeram a ela.

Só percebi que tínhamos chegado, quando, a garota tocou meu ombro. Acho que viajei demais. Batemos na porta do hokage e o mais velho nos mandou entrar. Quando o vimos, ele estava virado, para grande janela.

__Ohayo, Hokage-Sama_Falou o platinado.

__Ohayo, Hokage-Sama_ Repetiu a menina.

__ Que bom que chegaram, tenho algo importante para lhes informar. Mais peço que tenham calma até eu explicar. Entre kurenai_ os mais novos olharam em direção a porta e virão a menina entrar com um pequeno bebê nos braços e ficaram confusos.

__ Entendo que estão confusos, mais vou explicar. Esse bebê que está nos braços de kurenai é o filho de minato e kushina_ o hakage percebeu a confusão nos olhos da pequena akira e o arregalar de olhos do platinado.

__Agora apresento a vocês o pequeno naruto, tão pequeno e teve os pais tirados de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Agora apresento a vocês o pequeno naruto, tão pequeno e teve os pais tirados de si. Então essa será a missão de vocês, vocês serão guardiões de naruto, até o mais novo tive idade suficiente para se criar sozinho_disse direto, pois achou que assim seria melhor.

__Mais Hokage-Sama, não fomos treinados para cuida de um bebê e sim para lutar contra ninjas. Não entendo porque nos escolher para isso_ começou o platinado.

__O senhor disse que iria me ajudar hokage-sama e agora faço dele minhas palavras. Nos nem ao menos nos conhecemos. Sinto que o senhor se equivocou_disse a menina olhando para o Hokage.

__Não estou pedindo, estou mandando. O pequeno naruto não pode se cuida sozinho e vocês dois iram ser parceiros para cuidar dele.

__Mais..

Kakashi ainda estava em choque. Mais algo passou pela sua cabeça. Seu mestre tinha sido morto e ele não estava lá para protegê-lo, agora teria uma nova chance e usaria para cuidar de naruto. Então nem pensou quanto disse:
__Ok Hokage-Sama_ disse o platinado. Mais a menina o olhou chocada, como ele poderia tomar uma decisão que cabia aos dois.

Mais então ouvirão um choro e olharam o pequeno naruto soluçando nos braços de kurenai. Akira se lembrou de sua irmãzinha e resolveu pegar naruto em seus braços. Naruto parou imediatamente de chorar e assim akira também resolveu concordar.

__Ok Hokage-Sama_ também disse a menina.

__Então esta decidido, o pequeno naruto está nas mãos de vocês e  amanhã se mudarão para o novo lar de vocês. Agora estão dispensados.

__Hai _ disseram os dois ao mesmo tempo.

Akira devolveu naruto para kurenai e saiu junto com kakashi.

Ficando apenas o terceiro com kurenai na sala. A menina resolveu falar.

__Hokage, tem certeza em deixar naruto com eles dois? Eles mal se conhecem e não sabem nada sobre crianças. Eu mesma posso ficar com naruto, cuidarei dele com a minha própria vida.

__Tenho sim, eles dois precisam de algo para continuar vivendo e naruto será a prova disso. Creio que se saíram bem nessa missão, não se preocupe.

A menina sabia que o terceiro é muito inteligente, mais ainda não estava confiante sobre isso.

Coloquem uma estrelinha se estiverem gostando.

Akira e KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora