Kakashi lutava sem parar com ninjas da Nevoa. Um dos ninjas vinha em sua direção, quando então resolveu usar o chidori, algo atravessou na sua frente.
__Kakashi?!
Lentamente kakashi levantou o olhar e a cena a sua frente se Repetiu mil vezes na sua cabeça. Rin estava na sua frente e seu braço atravessou seu coração.
Kakashi quis gritar, mais não saia nada de sua boca. Rin caiu morta.
O menino então acordou suando e ofegante.
Saiu as pressas para cozinha, precisava lavar suas mãos , ligou a torneira e tentou lavar suas mãos, quanto mais tentava, mais sangue aparecia.
__Não sai_ Diz o garoto em meio às lágrimas.
"Todo dia o mesmo sonho, se tivesse sido eu na quele momento"_ pensou consigo mesmo.
Akira no quarto, acordou com o susto de algo se quebrando, levantou-se e pegou sua kunai; saiu a passos leves indo em direção do som que havia escutado.
Ouviu leves mormuros na direção da cozinha e apertou mais sua mão na kunai. No canto da pia estava kakashi encolhido, chorando à soluços. Akira ficou tão surpresa, desde que conheceu a três dias atrás, nunca o tinha visto assim. Concordava, que o garoto era meio pessimista e Rude, mais não entendia, pq de ele esta assim.
Chegando mais perto, percebeu que havia um copo quebrado no chão e andou desviando dos cacos de vidro, para chega até o menino.Se agachou-se a sua frente e sacudiu seus ombros.
__Kakashi? Kakashi?_ o chamou, mais não adiantava__O que houve kakashi? Esta sentindo alguma coisa? Está ferido?_ A menina o especionava, para vê se havia algum ferimento, mais ele não tinha nada. Mais quando olhou em seus olhos, viu lá o que estava acontecendo. Eram iguais aos seus, no dia em que sua família e clã haviam sido exterminados.
Sabia que tinha que fazer alguma coisa. Então se agachou e o abraçou. Ele não esboçava nenhum movimento, mais nós minutos seguintes o garoto se agarrou a akira e começou a chorar.
__Está tudo bem, estou aqui. Já passou, tente respirar kakashi_ mais ela logo percebeu que quanto mais falava, mais o menino chorava.
Ficaram naquela posição, talvez minutos ou horas. Mais em dado momento, ele a soltou.
__Desculpe_ disse à
akira.__ O que houve kakashi? Pq estava assim? Me deixou preocupada _ não ligou para as desculpas do menino, sabia como ele se sentia.
__Não foi nada, apenas esqueça.
A menina ficou chocada, como ela poderia esquecer esse momento.
__Nada disso kakashi, estamos morando juntos e agora teremos que ser uma família. Então pare de ser cabeça dura e me conte o que houve.
__Isso não é da sua conta akira, é um assunto meu. Desculpe te acordar, vou voltar para meu quarto. Boa noite!_ então saiu em direção ao quarto e fechou a porta.
A menina não sabia se sentia raiva ou pena dele na quele momento. Mais sabia que não deve se meter nos problemas dos outros, já tinha problemas demais para lidar e sabia que o mais importante era saber quem matou sua família e seu clã e o porque de a deixar viva.
Levantou da onde estava e limpou a os cacos de vidro. Limpou o que estava sujo e voltou para quarto e se deitou ao lado de naruto.
Não era forte o suficiente ainda, mais ficaria. E se vingaria pela sua família e estava decidida e protegeria quem ela mais gostava. Com esse pensamento, fechou os olhos e voltou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira e Kakashi
FanfictionAmbos perderam muito durante a guerra. Akira se viu sem seu clã e sua família, como ela uma pessoa que se considerava a mais fraca, conseguiria sobreviver. Kakashi, agora o único sobrevivente do time 7. Agora que tinha perdido tanto o que faria, se...