Envolto de pensamentos kakashi chega ao prédio dos Ambu e rapidamente dispersa os pensamentos que vem tendo. Todos estão a sua espera, não é todo dia que uma menino de 13 anos se torna o líder de um dos maiores exércitos das sombras.
Kakashi põem sua máscara e apenas sinaliza para os outros mascarados e começa a distribuir suas missões.
_ Sejam rápidos e precisos, vocês já sabem o que fazer_Diz kakashi com sua voz autoritária, mesmo pra um menino de 13 anos, kakashi ganhou o respeito de todos presentes.
_Hai_Todos gritam em uníssono.
A sua frente se vê apenas fumaça e todos se foram. Kakashi suspira ao percebo que terá que ficar na parte administrativa e não em ação.
_O dia será longo_ Depois de um tempo e suspira novamente.
Depois de algumas horas revisando papelada após papelada o platinado se joga na cadeira a sua frente mais derrepente escuta a porta se batida com força e vê quem menos queria naquele momento.
_ Kakashi_ Grita gai correndo em direção ao platinado que apenas fecha os olhos em frustração, o moreno a sua frente não percebe o descontentamento do platinado e continua_ Vamos levantisse, temos que vê os outros, fui encarregado de te chamar já que somos melhores amigos.
O platinado já tinha uma desculpa na ponta da língua mais o moreno não deu tempo e o jogou por cima dos ombros e saiu correndo porta a fora.
_ Eu sei que você gosta de churrasco e estão todos nós esperando_ Continua tagarelando e o platinado apenas se deixa ser levado.
Em frente ao restaurante se encontram todos os seus amigos.
_ Eu disse que ele viria com ele_ Asuma diz rindo da situação dos dois garotos e os outros dão risada.
_ Vocês são idiotas demais_ Diz o platinado e os outros apenas fingim não escuta, já acostumados com expressão ranzinza do garoto.
Depois de mais algumas reclamações, todos entram no restaurante e procuram um lugar para sentar. Quando platinado estava quase comendo, kurenai aparece com um naruto sorridente a tira colo.
_ Ohayo pessoal_ Diz a menina a todos, que devolvem com um aceno, já muitos estão com a boca cheia_ Ola kakashi, veja que também veio comer.
Kakashi olha para o pequeno bebê e pega em suas mãozinhas. Ele mesmo nunca admitiria mais sentiu falta do pequeno naruto mesmo em poucas horas.
_ Sente-se aqui kurenai_ Asuma chama e kakashi ri do rosto corado da menina.
Novamente as conversas voltam a todo e se ouve apenas risadas. Naruto estica suas mãozinhas kakashi que fica surpreso com repentina vontade do menino em quere-lo e em um movimento desajeitado e indeciso kakashi pega o menino em seus braços que brinca com sua cabelo no processo. Kakashi nunca se imaginou em uma situação dessas e sentiu seu coração bater mais forte e um sentimento de pertencimento que a muito tempo não sentia, voltou pulsar dentro de seu peito.
Focado na sua bolha que criou em volta dele e naruto, kakashi não percebeu que mais pessoas haviam chegado ao local.
_ Kakashi, Kakashi_ Akira tocava o platinado no ombro tentando chamar sua atenção. Com um tapa na cabeça, kakashi volta a terra e todos estão rindo_ Você está surdo, me deixe pegar naruto,
_Ela estende os bracos pegando naruto, enquanto kakashi passa a mão na cebeça._ Então essa é a menina que sobreviveu ao massacre_ Pergunta izumo, kakashi que somente agora tinha reparado que tinha alguém do seu lado apenas dar de ombros sem responder a menino e ao olhar em volta vê todos sorrindo e conversando entre si e dar um sorriso quase imperceptível. "Talvez nem tudo esteja indo tão mal"_ pensa consigo mesmo e volta comer.
Depois de se despedirem de todos os dois se olham:
_ Bom, eu estou voltando pra casa com o naruto _ diz akira com o um bebê dormindo em seus braços_ você vem?
Kakashi sacode a cabeça que não_ Tenho que voltar ao trabalho.
_ Bom, então eu já vou indo. Não exagere muito e volte cedo para o jantar_ diz indo embora.
Kakashi da um sorriso com a ousadia dela em querer mandar nele e caminha de volta para o trabalho.
Aviso: Bom, eu não sei se alguém ler a minha fic mais eu gostaria de deixar claro que não seguir tudo igual ao anime. Me desculpem a demora e os erros em português, essa é a minha primeira história e eu bem, estou aprendendo. Espero que estejam gostando, o próximo cap. sera um pouco pesado.
As imagens não são minhas, diretos autorais do pinterest.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira e Kakashi
FanfictionAmbos perderam muito durante a guerra. Akira se viu sem seu clã e sua família, como ela uma pessoa que se considerava a mais fraca, conseguiria sobreviver. Kakashi, agora o único sobrevivente do time 7. Agora que tinha perdido tanto o que faria, se...