💮🌸kakashi💮🌸

14 2 0
                                    

Olhando a sua frente, a menina que conheceu a apenas dois dias, sorria de alguma coisa que a mais velha dizia. Seu coração ainda estava em pedaços, tempos de tantos eventos traumáticos e não sabia se algum dia voltaria ao que era. Mais na quele momento, somente na quele momento, se permitia desfrutar da companhia de pessoas que sorriam com a conversa leve. Ainda não conseguia sorrir, mais desfrutou do momento de calmaria. Ainda estava pensando, quando a akira touco-lhe o braço.

__Você está bem?__ perguntou a menina.

__Estou sim_ disse o platinado.

Quando estavam debatendo algo importante escutaram o choro de um bebê.  Mikoto levantou imediatamente, e entrou em um dos quartos. Quando voltou, trazia o pequeno naruto nos braços, o menino estava vermelho de tanto chorar.

__Aqui está o rapazinho, acho que sentiu saudades do seu colo_ falou a mais velha entregando a akira__ Venha akira, irei te ensinar o básico para cuidar de naruto_ então saíram porta adentro.

Na sala, ficaram somente kakashi, fugaku e itachi.

__Então kakashi, você é do esquadrão da Ambu não é???__ perguntou o mais velho.

__Sim, sou o líder__ falou sem se importa muito com a conversa.

__Que bom, itachi está treinando para entrar também. Acredito que logo logo estará nas mesmas missões que você.

__Já ouvir falar de você itachi, disseram que você é um prodígio, espero trabalhar logo com você_ o platinado disse com sinceridade.

O mais novo o olhou envergonhado, ainda não havia falado uma palavra se quer.

__Arigato_ disse o mais novo.

__ E o senhor? Como anda a força policial?

__Estamos agindo conforme o hokage nos instruiu e sem danos no momento_ itachi olhou para o seu pai e percebeu que o mesmo estava mentindo. Depois de um tempo akira voltou com mikoto e naruto.

__Muito obrigada por nos ajudar senhora mikoto e obrigada pelo jantar. Fazia muito tempo que não comia uma comida tão boa.

__Que isso menina_  a mais velha ficou envergonhada_ podem vim aqui sempre, é que vocês  aprendem mais coisas.

Os mais novos se despediram e seguiram rumo à sua casa. No caminho akira percebeu que kakashi ainda não havia pego naruto.

__kakashi, segure um pouco o naruto. Ele está gordinho e minhas costas doem__Disse a mais nova.

Kakashi segurou o bebê tão desengonçadamente, que akira começou a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi segurou o bebê tão desengonçadamente, que akira começou a rir. A menina nunca viu alguém tão desastrado com bebês.
Andando mais um pouco, chegaram a casa. Como já haviam jantando, resolveram tomar banho e deitar. Mais quem ficaria com naruto e quem tomaria banho primeiro. Como nenhum resolveu ceder, decidiram joga jocken poh. Kakashi ganhou as três vezes seguida, mais em meio a uma chuva de indignação da menina.

__Vamos kakashi, essas três não valeram. A última vai valer todos os pontos.

__Ok ok, vamos jogar_ Então a mais nova perdeu novamente e kakashi saiu em direção ao banheiro.

__Está vendo naruto, vamos decidir quase tudo no jocken poh apartir de agora, mesmo que perca _ o bebê que estava quieto, começou a rir e ali akira percebeu que faria de tudo para proteger naruto. Até mesmo dar a sua própria vida.

Passado 2hrs, todos estavam limpos e prontos para dormir. Naruto era embalado por um canção de ninar que a mãe de akira ensinou, enquanto Kakashi estava no sofá, lendo seu habitual livro.

Vendo que naruto dormiu, ambos foram para seus quartos. Akira depositou naruto no berço e beijou sua testa.

__Durma bem naruto. Agora vc está seguro e nos vamos o amá-lo da melhor forma que pudermos

Então se passou o primeiro dia, da aventura que será a vida dos três.

Akira e KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora