💮🌸Naruto💮🌸

11 2 0
                                    

O terceiro se foi e entramos com naruto. E agora pensando, como se cuida de um bebê? Como damos comida ou banho?. Pensou akira.

__Kakashi?_ chamou a menina.

__ Oi? _ perguntou o platinado da cozinha.

__ Como se alimenta um bebê sem ter leite? E como se dá banho nele?__ a menina estava começando a ficar preocupada.

O platinado também não sabia como fazer isso. Esqueceram de perguntar a kurenai, já que foi ela quem tinha  ficado com naruto.

__Não faço ideia, temos que procurar ajuda. Alguém deve saber.__ falou o platinado e com um aceno de cabeça akira concordou.

Então saíram atrás de alguém que os ajudasse. Mais como nem tudo é fácil, naruto começou a chorar. Akira tentava a calmar naruto, mais quantos mais ela tentava mais o menino chorava.

__Kakashi, o que vamos fazer? Ele não para de chorar__Disse a menina desesperada.

Kakashi também não sabia o que fazer, tentando pensar, não percebeu um tronco de árvore mais a frente e acabou caindo. Fazendo naruto parar de chorar e começar a rir.

__Faz de novo kakashi, ele parou de chorar__Disse a garota aliviada.

__Como você quer que eu faça novamente se isso foi um acidente_ Disse o platinado irritado, por nem ter percebido o tronco a sua frente.

Naruto então voltou a chorar e ambos se olharam. O que iriam fazer agora?

Mais a frente, vinha Mikoto Uchiha, com o pequeno sasuke nos abraços e Itachi ao seu lado.
Mikoto viu o desespero das crianças com bebê nos braços e foi até eles.

__Ohayo crianças, o que houve?_ Perguntou a mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Ohayo crianças, o que houve?_ Perguntou a mais velha.

__Não conseguimos faze-lo parar de chorar e não sabemos o que ele tem_ disse a menina.

__Hokage-Sama não nos ensinou a cuidar dele e não fazemos ideia de como o ajudar_ disse o platinado.

Mikoto pensou em como o terceiro as vezes pode ser irresponsável. Colocar crianças para cuidar de um bebê.

__Me deem ele aqui, Itachi querido. Pegue sasuke um pouco.

__Hai, mamãe_ disse o menino.

Mikoto pegou naruto nos braços e o alimentou do seu leite. As crianças olharam e ficaram envergonhadas por não saber que o pequeno naruto, queria apenas comer.
__Ele queria apenas comer, vejam como está com fome_ naruto mamava afobado, pois fazia horas que não se alimentava.

__Vamos a minha casa e vou lhes ensinar como cuidar dele_Chamou a mais velha__ E aliás, eu me chamo Mikoto, do distrito dos Uchihas. Você eu conheço, se chama kakashi hatake né?

Kakashi apenas acenou com a cabeça.

__ E você? Como se chama?. Não tinha a visto por aqui_ perguntou a mais velha.

__ Eu sou akira, era de uma vila próxima a vila da Folha. Mais minha vila foi dizimada_ Falou a menina de cabeça baixa.

__Não fique triste criança, um dia voltará a encontrar seus entequeridos_ tentou consolar a mais velha.

Mais alguns passos e chegaram a casa de Mikoto.

__Taidama_ Disse a mais velha entrando na casa, já tirando seus chinelos.

__Okaeri_ Disse alguém dentro da casa.

Os dois se apressaram atrás da mais velha. Enquanto itachi, vinha calmo com sasuke no braço.

__ Crianças, esse é meu marido. Fugaku uchiha_ falou mikoto.

__Ohayo, fugaku-sama_ disse a menina.

__O que Houve mikoto, de quenher esse bebê e porque essas crianças estão aqui?_ perguntou curioso.

__Esse aqui é o bebê de kushina e minato_ O mais velho olhou espantado para mulher__E essas crianças estão cuidando dele. Acabei encontrando com eles na vinda pra cá. Coitados, o hakage lhes botou para cuidar de um bebê e eles não fazem ideia de como_ olhou a mulher triste para o bebê.

As crianças que já se sentiam envergonhados, tomaram uma coloração mais vermelha ainda.

__Venham, comer. Irei botar naruto e sasuke no berço. Depois lhes ensino a cuidar dele.

Então se sentaram para jantar e em meio ao silêncio, o alívio reinou para as  crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então se sentaram para jantar e em meio ao silêncio, o alívio reinou para as  crianças. Já que ali, na quele momento, não se sentiam sozinhos.

Akira e KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora