Transformação.

209 29 89
                                    

                       Wandinha Addams

Wednesday analisava a feição confusa de sua mãe após sua fala, ela tinha acabado de contá-la uma história qualquer que inventou na noite passada assim como Goody havia exigido.
— Não está feliz, mamãe? - Wednesday diz sem entender.
— Sim, eu agradecerei imensamente à Goody por ter voltado às nossas vidas com essa benção. - Wednesday sorri fraco após a fala de Morticia.
— Então... por que aparenta estar confusa?
— Pra onde você vai, Wednesday? - Morticia pergunta.
— Já disse, estarei indo a um trabalho em outra cidade. Goody que está cuidando de tudo, mamãe. - Wednesday mente. - Seu marido, Xavier, ajudou também com seus contatos. Tudo ficará bem, entenda que eu preciso de um trabalho fixo para te ajudar! - Wednesday ressalta e Morticia concorda rapidamente.
— Perdão, minha filha. Apenas... me sinto preocupada, não quero perdê-la, não quero que suma e me esqueça assim como sua irmã. - Morticia pega nas mãos de Wednesday que a abraça emocionada.
— Aguentarei qualquer inferno pelo seu bem. - Wednesday sussurra e se despede.

Wednesday Addams
Caminho em direção ao endereço que Goody havia me passado, era um apartamento extremamente luxuoso na qual eu nunca pensei que fosse digna de entrar. Sou acompanhada por um segurança até o quarto 05, ao abrir a porta me deparo com Goody em cima de um cara se beijando. Me assusto com aquela cena e bato meu pé no chão chamando a atenção dos dois que rapidamente se recompõe, o homem vai em direção à um mini bar que tinha no canto enquanto Goody caminhava em minha direção.

— Está pronta? - Ela me analisa.
— Pronta para o quê, exatamente? - Digo sem entender.
Ao invés de me responder, Goody caminha até a varanda e volta de lá com uma mala.
— Aqui estão todas as minhas roupas e jóias, atualizei meu closet já que viajarei por esse tempo então te darei as que eu usava e continuaria usando caso voltasse hoje mesmo. - Ela empurra a mala contra mim. - Fazem 12h que estou sem falar com Xavier, a última vez eu o liguei por chamada de vídeo e disse que faria uma surpresa para ele mas só quando fôssemos para o aeroporto, inventei que queria o surpreender com meu novo cabelo. - Ela vem até mim segurando mechas de meu cabelo com desgosto. - Você não precisará pintá-lo de loiro. Apenas vamos o escurecer um pouco mais, não gosto desse castanho escuro.

Concordo com ela que inicia uma chamada com alguém e depois de minutos uma moça entra pela porta, deduzo que era uma cabeleira pois a mesma me leva até a varanda e começa a aplicar algo em meu cabelo. Fico ali por exato 20 minutos por ordens dela, até que Goody pede para que eu me levantasse e lavasse o cabelo em seu banheiro e assim faço retornando para fora novamente. A mulher analisa meu cabelo e meu rosto, segurava uma tesoura em suas mãos e um pente na outra. Ela começa a utilizar aqueles instrumentos em meus fios e me surpreendo ao notar que eu estava com os cabelos pretos e uma franja. Eu estava diferente mas um pouco mais bonita, não igual Goody, mas me sentia bonita.

— Como eu devo agir? - Pergunto desesperada.
— A família de Thorpe me odeia imensamente, você não faz ideia. Passará pelo inferno vivendo naquela casa, Wednesday. - Ela sorri maldosamente enquanto acendia um cigarro.
— Por que te odeiam? - Pergunto curiosa.
— Acham que eu só estou com Xavier por dinheiro. - Ela sopra a fumaça. - Eu estou com ele também pelo mar de jóias diferenciadas e de todos os tipos, cores, modelos e elegância.
— Terei que o beijar? - Pergunto com receio.
— Sim, poderá fazer o que quiser. Já disse que não me importo, já me cansei daquele corpo. - Diz sem se importar e me puxa até o espelho. - Tire a roupa.
— O quê? - Arregalo meus olhos.
— Eu vou te transformar em Goody Thorpe, só obedeça logo. - Diz grosseiramente apagando seu cigarro.

Respiro fundo e aceito aquela situação, me despindo enquanto Goody separava uma roupa e algum sapato para que eu usasse. Ela me entrega um vestido preto, longo, seu tecido era de seda e liso. Para os pés, ela me entregou um salto pequeno, eu odiava usar e ela sabia disso. Depois de me vestir, ela me obriga a assistir uma aula extra de como me maquiar: lápis preto, delineado, gloss e rímel. Ela recomendou que eu usasse batom vermelho em noites importantes, segundo ela, noites essas que Xavier me levaria para jantar ou para acompanhá-lo em festas de sua empresa.
Ao me olhar no espelho, eu noto que parecia mais adulta e qualquer um chutaria que eu tivesse 25 anos se não fosse pelo meu tamanho. Goody não falou muito, apenas me entregou sua mala e uma bolsa com todos seus documentos. Ao me acompanhar até seu motorista, desejou boa sorte de uma maneira irônica e eu engoli meu choro. Aquilo era por minha mãe, somente ela.
Eu sentia minhas pernas moles, meu coração acelerado e minha boca seca. Tenho certeza que estava mais pálida que o normal. Eu estava andando confusa pelo aeroporto atrás do marido de Goody que naquele momento era meu...? Isso era tão confuso.

— Amor? - Escuto uma voz atrás de mim e me viro assustada.
Me lembro da descrição que Goody havia me passado de Xavier: loiro, cabelos nos ombros, olhos verdes, alto e elegante. Sempre usava blusas sociais pretas ou ternos. Era ele ali bem na minha frente, sorrindo e com seus olhos brilhando.
— Meu Deus, você está mais do que linda. - Ele diz encantado.
Xavier vem correndo em minha direção e me abraça pela cintura, eu fico sem reação nenhuma até que ele me levanta um pouco tirando meus pés do chão fazendo com que eu ficasse assustada e me segurasse fortemente em seu pescoço devido à sua atitude inesperada. Aí meu Deus.
— Esse cabelo te deixou mais linda, realçou todos os seus traços. Sua franja está tão... droga amor! - Ele diz me colocando no chão e e segurando meu rosto com suas mãos. - Você está divina, surreal, maravilhosa. Eu realmente não tenho palavras, Goody! - Ele me roda e me puxa me dando um selinho rápido.
Eu me afasto assustada e Xavier me olha sem entender, parecia confuso. Eu sentia que estava quente, conseguia sentir as minha bochechas se queimando através da minha pele e eu não sei se era de vergonha ou se era pelo fato dele estar engolindo a minha alma através daqueles olhos.

— Amor, você está corando por eu ter te elogiado? - Ele diz sorrindo.
— Acho... acho que sim? Perdão. - Me pronuncio ainda tímida pela primeira vez e me esquecendo de tudo que Goody havia me ensinado, principalmente da sua regra de nunca gaguejar. Droga!
— Não precisa me pedir perdão por isso. - Xavier franze sua testa. - Eu achei adorável. Vamos, nosso jato particular está nos esperando e eu quero aproveitar cada momento com você quando chegarmos em casa. - Ele diz entrelaçando nossas mãos e sorrindo para mim. Eu retribui ainda tímida e firmei nossas mãos decidida a dar o melhor de mim. Não sou Wednesday, eu era Goody.

Espero que gostem 🫀
Não deixem de comentar ao longo do cap, eu gosto muito e dou bastante risada com o surto de vocês.
C.

Wednesday Addams x Xavier Thorpe - A UsurpadoraWhere stories live. Discover now