Wednesday Addams
Xavier sorria pra mim enquanto gentilmente segurava uma mão na minha e na outra carregava a minha mala, havíamos chegado em sua casa e eu estava perplexa diante à tamanha riqueza. Era enorme. Logo avisto uma menina jovem caminhando em minha direção, ela me olhava com certo receio ou talvez apavoro.— Senhora, que bom que voltou. Deixe que eu mesma carrego, Senhor Thorpe! - Ela diz gentilmente à Percy que entrega a mala sorrindo.
Caminhávamos pelo jardim enorme até que chegamos a uma porta de vidro que me deu uma visão melhor da casa. Uau.
— Lena, todos estão em casa? Eu disse que gostaria de um almoço em família. - Xavier pergunta à ela e eu suspiro nervosa.
Ela se chama Lena, ótimo. Não posso me esquecer.
— Sim, Senhor! Eu comuniquei à todos assim como me pediu. - Ela diz abrindo a porta para que entrássemos.
— Nossa! - Exclamo sem perceber e sinto Xavier me olhar com seus olhos brilhando.
— O que foi, meu amor? - Ele pega em minhas mãos.
— Nada. Bom, eu só... só senti saudades! Foi isso. Saudades de nossa casa. - Digo nervosa querendo sair dali o mais rápido possível.
— Realmente? - Xavier me olha surpreso. - Nunca havia dito isso antes, sempre reclamou de voltarmos de viagem. Fico feliz de escutar isso, Goody. - Ele faz um carinho em meu rosto e eu me desvencilho do toque. Xavier estranha.
— Bom, Xav... Amor, eu quero descansar! Estou exausta e gostaria de estar apresentável para o almoço e família. - Digo a primeira coisa que veio na cabeça e noto a expressão confusa de Xavier.
— Amor? - Ele ergue uma sobrancelha e sorri. - Meu Deus, Goody! Eu não sei o que aconteceu mas não me importo, está diferente e eu gosto disso. Não quero te incomodar, eu já havia mandado preparar seu banho quando pousamos do avião. Quer que eu te acompanhe? - Ele pergunta esperançoso.Me paraliso diante à sua pergunta e penso em negar e tomar frente daquilo sozinha, mas me lembro de que eu não sabia onde era o quarto de Goody. Eu sequer tinha noção de nada e isso me apavorava.
— Sim, se isso não for te atrapalhar. - Digo o olhando.
— Você é a minha mulher, é o meu dever e você nunca me atrapalha em nada. - Ele conclui me puxando delicadamente para subir as escadas e eu o sigo receosa.
— Terá muitas pessoas no almoço? - Pergunto curiosa enquanto olhava de um lado para o outro observando o quão bonito e sofisticado era cada canto daquela mansão.
— Bom, convidei meus irmãos então suponho que trarão seus filhos e suas esposas. Além e Enid e minha mãe, só serão eles. - Ele me olha rápido.
— Ok. - Digo simples vendo que paramos em frente à uma porta branca.
— Bom, até daqui a pouco. Eu te amo. - Xavier sorri e deposita um beijo na minha testa. Eu suspiro diante aquilo e dou um sorriso mínimo logo entrando desesperada no quarto.Suspiro aliviada por estar sozinha e olho ao meu redor começando uma breve análise do quarto de Goody. Uma cama que ocupava metade do quarto, dois espelhos, um móvel repleto de jóias e uma elegância inalcançável pairava o ar daquele quarto. Caminho devagar pelo cômodo completamente extasiada pelo luxo que minha irmã viveu e ainda vive por todos esses anos. Vários pensamentos se passavam pela minha cabeça. Por que Goody não me procurou? Por que não foi atrás da sua família? Por que não deu notícias? Por que não ajudou? Como ela chegou até aqui?
Fecho os olhos um pouco cansada e entro numa porta que parecia ser um banheiro, ao entrar concluo que estava certa e começo a me despir; logo me dou conta de que havia uma banheira com flores vermelhas e um bilhete ali. Franzo a sobrancelha e pego para ler:"𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙤 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢. 𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤. 𝙋𝙧𝙚𝙥𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙪𝙢𝙖 𝙨𝙪𝙧𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙡𝙤𝙨𝙚𝙩 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙞𝙭𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙨𝙖𝙧á 𝙣𝙤 𝙖𝙡𝙢𝙤ç𝙤.
Xavier."Me agito ao ler aquelas palavras sorrindo pelo privilégio de Goody ter alguém que a ama tanto e que faz de tudo por ela. Gostaria de um dia poder sentir o mesmo, desejo ter a mesma oportunidade de ser amada da maneira que eu sou. Me entro na banheira estranhando tudo, já que bom... eu nunca havia experimentado isso antes por motivos óbvios. Fico ali por cerca de 10 minutos, me enrolo numa toalha e vou em direção a um cômodo ao lado que deduzi ser o tal "closet". Haviam muitas roupas de todos os lados e um móvel no meio com acessórios, em cima do mesmo estava a caixa que Xavier havia citado no bilhete. Caminho até lá e abro cuidadosamente me deparando com um vestido vermelho; sua parte de cima era triangular, com duas tiras finas para amarrar no pescoço, seu tecido leve e era longo. Era lindo, eu pulei de felicidade com aquilo já nunca havia ganhado presentes mas fico menos animada me recordando do papel que eu estava fazendo ali. Não era pra mim, tudo era pra Goody. Me recomponho e vou em direção ao quarto para me arrumar, obviamente levando comigo o vestido. Me olho no espelho e começo a fazer o passo a passo que Goody me ensinou de como ela se arrumaria para ocasiões como essa, a ideia da minha irmã era usar no rosto algo básico mas não tão básico assim. Tento fazer um delienado mas erro por várias vezes seguidas, no começo dava certo mas quando eu tentava terminar acabava por estragar tudo. Bufo irritada e desisto daquilo optando por não usar maquiagem e vestindo de uma vez por todas o presente de Xavier. Me olho no espelho estranhando minha aparência, eu estava linda e diferente mas era assim que tinha que ser. Arrumo minha franja com os dedos, bagunço um pouco dos meus fios para não ficar tão armado assim e me perfumo com o que eu encontrei pela frente. Escuto uma batida na porta e me assusto, logo calço o mesmo sapato que estava mais cedo e vou até a porta abrindo-a.
— Senhora, me desculpe incomodar mas o seu marido está te esperando lá em baixo. Na verdade, toda a família Thorpe te espera. - Diz uma moça. O seu rosto é familiar. Era Lena, a jovem de mais cedo.
— A família toda? Todo mundo? - Digo me assustando mais ainda.
— Sim... - Lena diz confusa.
— Ok, você poderia me ajudar a descer às escadas? Eu sinto dificuldade com esses saltos. - Digo mostrando-a levantando um pouco o vestido. Noto a expressão chocada que Lena tinha em seu rosto e não entendo.
— Bom... eu posso sim, Senhora. - Ela diz me olhando surpresa.
— Obrigada. Vamos. - Me apoio em seu antebraço.Lena me ajuda segurando-me com firmeza seguindo o meu ritmo na caminhada enquanto eu segurava um pouco do tecido do vestido e tomava cuidado para não tropeçar. Ao chegarmos na escada, tenho uma visão da mesa de jantar ao meu lado esquerdo e meus ouvidos são preenchidos por vozes diferentes e gritos de crianças por aquele cômodo. Por conta do nervosismo, aperto o braço de Lena que me olha rapidamente sem entender mas eu ignoro e começo a descer recebendo os olhares deles. A família Thorpe. Uns olhares carregados de ódio e ironia, já outro em específico carregado de amor.
Que saudades de postar capítulos. Espero que gostem. Estarei atualizando mais duas histórias hoje. 🖤
C.
YOU ARE READING
Wednesday Addams x Xavier Thorpe - A Usurpadora
FanfictionWandinha Addams leva uma vida simples baseada em trabalhar e cuidar de sua mãe doente. Seu destino tem uma reviravolta após sua irmã gêmea Goody Addams Thorpe fazer uma proposta. Um acordo em que todos podem sair machucados. Vidas carregadas de trai...