Prólogo

1.8K 122 8
                                    

No estacionamento da sede de uma importante empresa multinacional, uma mulher de longos cabelos róseos, vestido vermelho que ia até os joelhos, salto alto e segurando com força a alça de sua bolsa preta, saiu do elevador correndo, entrou em seu carro esporte vermelho e deu a partida, saindo a toda velocidade pela rua, que estava molhada pela chuva que caia muito forte.

Tinha por volta de vinte sete anos, bonita, corpo escultural e incríveis olhos esverdeados, que naquele momento se encontravam cheios de lágrimas, mal conseguia enxergar a estrada a sua frente, tanto por causa da chuva, quanto pelas lágrimas que embaçavam sua visão. Internamente estava chateada, com raiva e com as emoções fora de controle.

- Cretino... como ele pode...?- Sentia como se tivesse uma bola entalada na garganta.

Seu celular começou a tocar de dentro da bolsa, que havia jogado no banco ao seu lado quando entrara no carro. Sabia quem era e não pretendia atende-lo de jeito nenhum.

- Safado... quem ele pensa que é ...?

Sentia que tinham tirado seu coração do peito, pisoteado sem dó e jogado num triturador.

Não merecia ser tratada como uma qualquer, pelo menos não pela pessoa que a fizera desistir de seus sonhos.

O toque do celular não parava.

O desgraçado sabia ser insistente quando queria.

Nervosa com o toque do celular, segurou o volante com a mão esquerda e com a direita abriu a bolsa, vasculhando ela em busca do celular. O achou e tentou ver o nome na tela, mas não conseguia ver nada com clareza, atendeu e reconheceu de imediato a voz grave.

- Sakura, o porteiro do prédio me disse que você saiu em alta velocidade, o pensa que está fazendo?

- Que te interessa?

Com a vista totalmente encoberta de água e os sentidos descontrolados, pisou fundo no acelerador.

- Não seja inconsequente.

- Inconsequente...eu...?- Apertou com força a mão no volante e acelerou mais.- Fiz de tudo por você... fiz tudo pra te agradar... e veja como você me agradeceu...e eu que sou a inconsequente...- Gritava a plenos pulmões pra que sua voz saísse.- Você não presta...

- Gritar não vai resolver as coisas entre nós, só vai me irrita, Sakura.

Riu histérica.

- Tudo te irrita.- Replicou irada.- Nada te deixa contente... estou cansada de tentar... queria nunca ter me apaixonado por um maldito egocêntrico sem sentimentos... queria nunca ter te conhecido...

Mal terminara de descarregar toda sua raiva e frustração quando, ao passar sobre uma poça d'agua, o carro derrapou, como estava só com uma mão no volante e em alta velocidade, Sakura não consegui controlar o carro, que bateu com força assustadora contra um murro.

Desmaiou na hora, a cabeça caída pra frente, sangue escorrendo sobre sua face e o corpo preso entre as ferragens.

Não ouviu os gritos das pessoas ao verem o acidente e tentarem acorda-la, não ouviu o barulho das sirenes da ambulância, mas principalmente não ouviu a voz grave e normalmente fria que saia do celular, que fora parar embaixo do banco traseiro durante o impacto, ficar cada vez mais alta e preocupada.

- Sakura, que barulho foi esse? Sakura, fala alguma coisa, o que tá acontecendo? Sakura...?

SasuSaku ~ Páginas em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora