Sakura se levantou, fez sua higiene matinal, vestiu uma camiseta qualquer que achou no closet e andou sonolenta até a cozinha. Sentia um pouco de fome e Matsuri com certeza ainda não chegara, não tinha a menor intenção de esperar ela chegar para comer algo, por isso abriu a geladeira e procurou algo comestível, encontrando vários ingredientes perfeitos para se fazer um sanduíche. Estava preparando seu lanche quando Sasuke entrou na cozinha, vestia um terno escuro e segurava uma pasta que colocou sobre a mesa antes de ir até a cafeteira para se servir de café, depois se encostou na pia e ficou observando com atenção cada gesto que ela fazia.
Ter aqueles olhos negros penetrantes sobre sua pessoa causava pequenos arrepios pela pele de Sakura, que ainda ressentida pelo dia anterior tentou ignora-lo, sem saber ao certo porque se incomodara por não receber um beijo do marido arrogante.
"Fora o fato dele ser lindo, ter um olhar matador e possuir um sorriso que te derrete por dentro?".
- Cala a boca!- Ordenou ao seu pensamento fora de hora.
- O que disse?- Perguntou Sasuke com uma sobrancelha levantada.
- Nada.- Encarou Sasuke com raiva, a culpa era dele por ficar olhando-a fixamente.- O que foi? Nunca me viu antes?
- Preparando algo sozinha não.- Apontou para o sanduíche.
- É só um sanduíche, nada elaborado... não sou uma dondoca como a senhora Uchiha deve ser.
Viu Sasuke sorrir de canto com suas palavras ferinas, o homem não se abalava fácil pelo que podia perceber.
- Desculpe, deveria ter dito que desde que nos mudamos para esse apartamento nunca a vi nesse recinto.
- Se acostume então.- Retrucou dando de ombros antes de completar com o olhar atravessado.- Aposto que você também não entrar aqui muitas vezes.
- Na verdade sim, meu café não se faz sozinho.- Retrucou arrogante.
- A Matsuri que faz o café.
Percebeu pela expressão dele que não sabia de quem ela falava.
- A empregada.- Bufou irritada.- Não sabe nem o nome da mulher que lava e passa pra você?
Sasuke sorriu com o olhar fixo em Sakura, que logo esperou uma resposta áspera.
- Ela chega praticamente na hora que estou de saída, só a conheço de vista.- Retrucou sorvendo seu café antes de completar com pouco caso.- Além disso foi você que a contratou, trocando de empregada pela milionésima vez desde que nos casamos, então não achei necessário decorar o nome dela.
"Legal, recebeu o troco do senhor iceberg tentador", fez uma careta pelo pensamento incomodo.
Respirou fundo e foi até a cafeteira encher seu copo com o café que Sasuke dizia ter preparado, ainda duvidava dele, não que fosse ganhar algo mentindo, mas era difícil imaginar alguém tão empertigado fazendo qualquer coisa sem um empregado do lado.
- Não acho que deveria beber esse café.- Sasuke opinou com o olhar cravado nela.
- Porque? Só porque o senhor mandão quer?- Resmungou irritada tomando o café em um gole só, para logo depois cuspir tudo na pia.
- Só porque gosto do café forte e sem açúcar e você não.- Explicou ele com um sorriso abusado no rosto os braços cruzados na frente do corpo.
- Devia ter me avisado antes.- Se queixou com raiva.
- Você parecia tão confiante.
Emburrada procurou por algo para beber na geladeira que tirasse o gosto amargo em sua boca, pegou um suco de laranja e colocou em seu copo antes de se sentar e comer seu lanche fazendo questão de ignorar novamente e com mais determinação seu marido, não que fosse fácil, tinha que admitir que o homem possui uma presença máscula irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku ~ Páginas em Branco
FanficDepois de um grave acidente de carro, Sakura fica sem uma boa parte das lembranças de seu passado, tendo que morar com um homem misterioso e frio, seu marido. ~*~ SasuSaku ~ U/A ~*~ +18 Obra registrada ~ ISBN: 978-65-998209-6-0 ~ Plágio é crime ~