Flutuava por cima das belas casas de Konoha, a leve brisa da manhã acariciava sua face e esvoaçava seu longo cabelo róseo, uma sensação de liberdade a invadia enquanto observava as pessoas caminharem em câmera lenta pelas ruas. Tudo tão bom e sereno. Porém já se encontrava sobre sua casa, tinha que se apressar a arrumar a casa antes que sua mãe chegasse. Lentamente pousou em frente a porta de madeira de sua casa, segurou a maçaneta, mas antes que pudesse abri-la foi abraçada pelos ombros por uma eufórica jovem de cabelo loiro e olhos azuis.
- Testuda, o Naruto te convidou pra festa que vai dar ao amigo dele que se mudou de Tókio pra cá?
- Sim.- Se afastou com uma careta, odiava ser chamada de testuda.- Mas não vou.
- Porque?
- Você sabe porque, Ino.
- Ainda nessa.- Ino apertou a face da amiga com as mãos, obrigando Sakura a encara-la.- Qual é, Sakura, vai curtir a fossa por quanto tempo? Ele te largou, bola pra frente.
- Talvez tenha razão...
- Sempre tenho razão, querida.- Garantiu Ino com um sorriso caloroso.- Olhe, lá vem o Naruto e com o amigo gostosão.
Rindo pelo comentário da amiga, que achava todos os caras do mundo gostosões, Sakura olhou na direção que Ino apontava e viu Naruto ao lado de... Estreitou os olhos esverdeados na esperança de focalizar melhor a pessoa, mas não conseguia, no máximo identificava um borrão acinzentado ambulante. Mas mesmo sem distinguir a pessoa se ouviu declarar com fascinação:
- Parece um modelo de revista...!- Seu coração pulava acelerado no peito.
Caminhou até a estranha forma acinzentada, sendo enlaçada pela cintura por ele, a luz do dia de repente foi trocada por uma meia-luz, o som de uma música romântica começou a tocar, dançava com a figura acinzentada, a cabeça apoiada no peito largo. Ao término da balada levantou seu rosto sentindo uma quentura nele, devia estar corada. Aguardou ansiosa um beijo, mas a forma acinzentada se afastou, lhe deu as costas antes de dizer com uma voz desprovida de sentimentos:
- Não vou negar que seja bonita, mas não faz meu tipo.
Aquela declaração doera, sentiu o coração se apertar e tudo a sua voltar rodopiar, fechou os olhos com força e ao reabri-los se viu na quadra da escola, vestida com o uniforme de líder de torcida, ao seu lado a figura acinzentada, sentados na arquibancada lado a lado.
- Porque sairia com você?
- Seriamos um casal lindo...
- Não diga besteiras.- Ele a interrompeu frio.
- Ei! Pose pro álbum de formatura!- Pediu um rapaz gorducho de cabelos castanhos ajustando uma câmera na frente do rosto para captar o momento.
Imediatamente Sakura enlaçou a figura acinzentada pelo pescoço e lhe endereçou seu melhor sorriso, mesmo ciente que ele não lhe correspondia queria mostrar o quanto eram perfeitos naquela foto. Após o flash, o rapaz se afastou na direção de um grupo de garotas e a figura acinzentada afastou Sakura irritado.
- Teria que ser outra pra que me interessasse por você.
Aquelas palavras lhe causaram uma enorme dor, sua garganta ficou travada, os olhos ardiam e lágrimas cristalinas rolaram por sua face. Sentiu uma dor aguda no alto da cabeça e um desejo insano de nascer de novo se apoderou de seus pensamentos.
Gritou em desespero e se deixou cair ajoelhada no chão, cobrindo o rosto com as mãos e tentando, sem muito sucesso, conter o choro.
- Esse amor foi como uma sombra sobre mim o tempo todo...- Ouviu uma voz embargada afirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku ~ Páginas em Branco
FanficDepois de um grave acidente de carro, Sakura fica sem uma boa parte das lembranças de seu passado, tendo que morar com um homem misterioso e frio, seu marido. ~*~ SasuSaku ~ U/A ~*~ +18 Obra registrada ~ ISBN: 978-65-998209-6-0 ~ Plágio é crime ~