[...] Os sete pecados foram, um por um, sendo construídos com base nos defeitos de Deus e qualidades do Diabo. Desde a fúria dos Céus até a procrastinação dos Infernos, os mortais aprenderam a nunca espelhar as demais perversões, de certos que, um oitavo delito seria um mito. Mas, apesar de nunca antes listado, ele existia, sendo cometido pelos mais diversos mortais."
• • •
1 ano depois
Chou Tzuyu se revirou na cama até ter coragem suficiente para se levantar. Ela abre o chuveiro, deixando uma ducha fria cair sobre seu corpo repleto de músculos enrijecidos. Dormir não foi uma opção naquela noite tão tensa e preocupante, principalmente para si. Não era para menos, após um longo ano presa naquela cela imunda, sua amada finalmente iria a julgamento no início daquela manhã que prometia ser longa. Sana manteve sua cabeça erguida perante àqueles que a julgavam, e isso com certeza era o mais admirável em si. Tinham sido meses sombrios para a mais nova, uma cela suja e companhias ruins faziam parte do pacote penitenciária.
Desde aquela tarde, um ano antes, Chou não pôde ter contato com Minatozaki, o que se mostrou difícil na maior parte do tempo. Não poder sentir seu toque, seus beijos, seu cheiro. A distância era cruel demais, mas precisa. Naquele dia, a mais nova atirou três vezes na direção de Dahyun, matando-a no mesmo minuto. Tzuyu deveria, como autoridade maior, pará-la. Mas não, ela não conseguiu. Sua mão tremeu naquele segundo e a pistola travou em seus dedos. Ela abaixou o instrumento e caiu de joelhos, lamentando-se por tudo o que ocorreu. Já Sana soltou a arma após o feito e caminhou pela estrada de terra, sem rumo; Sem chão; Sem nada a perder. Ela tinha muito a perder, ainda que não soubesse quanto. Fora presa duas horas depois, na fronteira com a cidade ao lado, ainda caminhando como um zumbi. Foram 17 km de pura angústia e solidão, até que a realidade cruzou a rua e parou em sua frente, trazendo um par de policiais armados e prontos para levá-la presa. A parte mais difícil foi vê-la daquela forma, entregue às algemas enquanto uma dezena de fotógrafos lhe apontavam os flashes.
Chou foi afastada do cargo, não poderia ter contato direito com o caso de alguém íntimo. A maior parte das notícias ela viu na televisão, já que o caso corria quase que totalmente em segredo de justiça. Tzuyu contratou advogados atrás de advogados, mas poucos realmente lhe davam esperança de uma redenção. Dahyun sabia que uma agente não poderia se livrar de um criminoso daquela forma, todos os policiais têm um juramento. Quando a detetive a matasse, estaria quebrando-o, e desta forma, acabando com sua vida e carreira. A vingança perfeita. Como esperado, a Ira de Sana falou mais alto e ela quebrou seu juramento no minuto que executou Kim à queima roupa. Por mais que o corpo de sua irmã, Choi Yun Jin, tenha sido inteiramente usado como prova, principalmente a cabeça, haviam poucas chances dela ser liberada.
A mais velha desliga a ducha, enrolando-se na toalha. Ainda faltavam duas horas para o julgamento ter início, mas sua advogada favorita provavelmente já trabalhava para lhe conseguir uma visita. Não demorou tanto até Park Jihyo, uma das mais experientes no ramo, ligar dando a tão esperada notícia.
— Foi difícil, vocês terão apenas 10 minutos, Tzuyu. — diz a colega, carinhosamente apelidada de Hyo na época do colégio.
— Eu não sei nem como te agradecer, Hyo, caramba, estou indo para aí.
Chou desliga o celular e apressadamente está dentro de uma roupa social daquelas que costumava usar para o trabalho. Ela prefere pegar um táxi naquela manhã, não teria condições de dirigir caso não conseguissem libertar Sana e ela fosse diretamente encaminhada a uma prisão federal. Ela apostou tudo o que tinha e tudo o que não tinha nisso. Tzuyu chama o primeiro carro que passa e já dentro dele, indica para onde ele deveria a levar. Enquanto isso, na cela solitária, Minatozaki Sana se perguntava se a mais velha ainda pensava nela, porque desde aquela manhã quando conheceu-a na cena do crime de Larissa Ayumi, Minatozaki nunca mais tirou-a de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven | Satzu
FanfictionPrestes a se afastar do caos, a renomada detetive da D.I.C (Departamento de Investigação Criminal), Chou Tzuyu, aceita trabalhar no último caso de sua carreira. O que no inicio parecia um simples assassinato, revela-se uma sequência de mortes com um...