Tudo se repete.
Ponto de vista Jeon Rhee.
Flashback
Tinha acabado de voltar de uma busca de suprimentos, eu e Doc voltamos conversando normalmente, com 10 k nos irritando.
Vejo que minha irmã estava sentada na escadaria conversando com Hyun, eles pareciam próximos, percebo que 10 k fica meio pra baixo e logo digo.
- Eu acho que ela gosta de vocês dois.
- assim que digo isso Doc bate na minha cabeça - Aí.
- isso vai dar confusão.
Ele diz, acabamos deixando o assunto pra lá.
- Pronto, você acabou de me prometer. - ouço minha irmã falar, depois de cruzar seu mindinho com o do Garoto-
- o que eu te prometi? - ele questiona ela.
- Meus parabéns maninha, você tem o seu primeiro amor. - acabo falando assim que me aproximo deles-
- Aí Jeon, você é um chato sabia? - ela reclama levantando, mas não perco que Hyun sorri ao ouvir o que eu digo.Final do flashback
Estavamos no corredor a caminho da sair do predio, quando minha irmã para bruscamente.
- Nabi? O que foi?
- O Hyun-Soo? Cadê o Hyun-soo e o 10 k? - agora que ela pergunta percebo que não via eles desde a confusão na recepção do predio.
- Eu vou atrás deles. - minha irmã segura a manga da minha jaqueta.
- você promete que vai voltar?
Olho pra ela - Claro eu prometo irmã. - abraço a mesma rapidamente e volto pelo caminho que nós viemos.Ponto de Vista Nabi Rhee.
-Nabi nós precisamos ir. - Doc diz.
- o que? Não. Não podemos ir ainda. - digo, me recusando a sair do lugar até começar a ser puxada pelo braço por Doc começo a chorar não querendo deixar eles pra trás, lembrando do Glenn. -não denovo não, JEON! IRMÃO.
-Nabi, por favor.Flashback
-Nabi, quando alguém faz uma promessa que parece ser impossível, ela tá só mentindo. - Jeon diz.
- e por que?
- Pra proteger alguém.Fim de flashback
-
NÃO, JEON!- Eu não queria deixar meu irmão pra trás era a última coisa que eu queria, começo a me arrepender de quando encontramos essa porcaria de prédio e pensamos que ele seria seguro.
1 hora depois
- Podemos esperar mais um pouco? - pergunto ao Doc.
- Olha filha, A última coisa que o Jeon, o 10k e o Hyunsoo iam querer é que estivéssemos em perigo. Nós precisamos sair daqui pela nossa proteção, você e seu irmão tem um ponto de encontro ele tá indo pra lá não tá?
Passo a mão no rosto tentando enxugar as lágrimas que caiam teimosamente.
- Comunidade do Governador, eu e meus irmãos descobrimos sobre ela enquanto estávamos juntos.
- Vocês não falam muito sobre o outro irmão de vocês. - Doc comenta.
-Glenn, eu sinto falta dele. Eu acho que ele tá na comunidade também.
- o que você acha de ir pra lá? Podemos ficar juntos denovo .
Concordo com a cabeça, quero meus irmãos de volta.Ponto de vista Jeon Rhee
- Comunidade do Governador? -Hyunsoo questiona.
- Meus irmãos e eu ouvimos na estrada, quando estávamos juntos ainda. É um dos lugares mais seguros e é como se fosse nosso ponto de encontro.-
-Vamos lá então- 10 k diz.Seguimos pela estrada, talvez alguém que possamos pedir uma carona passe por aqui.
Vamos calmamente por ela, fazendo algumas pausas e dormindo na floresta. Estávamos caminhando quando um carro passa rápido mas para logo a frente.
Acho suspeito então levanto minha arma pronto pra atirar em quem me ameaçasse, 10k e Hyunsoo fazem exatamente o mesmo. Até eu ver alguém que eu conhecia bem.
- Glenn? - sorrio .
- Oi irmãozinho. - ele vem até mim e eu abaixo a arma o abraçando. Ele automaticamente retribui o gesto.
- Você tá vivo. - Rio sem me separar dele .
- Você também .- ele olha 10 k e Hyun. - e esses são?
- oh, esse é o 10k e o Hyunsoo eles são meus amigos.
- Oi. - 10k abaixa a arma-
-ah, Olá. - Hyun diz tímido e abaixa seu bastão.
- Bom suponho que sejam boas pessoas se estão na companhia do meu irmão. Jeon onde está a Nabi? - Glenn diz.
- Nos fomos obrigados a nos separar, Hyun e 10 k são importantes pra nós dois. Então eu voltei por eles. Mas ela não está sozinha, está com o Doc. - Eu falo- Provavelmente indo até a comunidade do Governador, era nosso ponto de encontro lembra?
-Droga, Droga -Glenn fala várias vezes me deixando confuso- Jeon o Governador, ele não é uma boa pessoa ok? Ele é horrível.
- O que? -nesse momento Hyun e 10 k falam juntos.
- ESPERA AI, QUER DIZER QUE A MINHA NABI ESTÁ INDO A UM LUGAR PERIGOSO? - Eles falam ou melhor gritam juntos.
- Nos temos que ir lá-Eu falo.
Glenn concorda e diz algo sobre ele ser de um grupo que estava se abrigando numa prisão, mas que a pouco tempo conheceram a comunidade do Governador e que ele não era nem um pouco confiável. Isso me deixa desesperado pois era um lugar que achávamos ser seguro, mas também pensávamos isso no prédio e olha o que aconteceu..POV NABI RHEE
Enquanto eu e o Doc andávamos pela estrada, uma camionete passa e para logo a nossa frente, uma garota de cabelo castanho com mechas vermelhas sai da camionete do lado do motorista.
- Vocês precisam de carona? - ela pergunta.
- Ahn. Talvez, como não sei que você vai matar a gente? - eu digo .
- Eu tenho cara de assassina? - A garota pergunta.
-Na verdade tem sim. - Doc fala e eu dou uma cotovelada nele.
- Oh, eu sou a Octavia, pertenço a comunidade do Governador.
- Espera estamos indo pra lá.
- Então a carona? Vocês topam? -Ela fala.
Eu olho para Doc, e acabamos aceitando a carona, no caminho vamos conversando melhor ela fala várias coisas sobre a comunidade. O que me deixa mais animada, a tristeza ficando de lado por um momento com a possibilidade de encontrar paz, o ser humano ainda pode ser bom.
Assim que chegamos na comunidade, ganhamos um tour, ela era uma cidade completa.
- Olha só, moradores novos? - um homem de barba diz .
- Oi Governador, essa é a Nabi e esse o Doc. -Octavia nos apresenta.
- Jovem muito bonita- ele fala- Oi, eu sou o governador.
Sorrio feliz -Olá você não tem ideia a quanto tempo eu procuro por vocês. - falo sendo sincera, desde o começo do apocalipse eu e meus irmãos estávamos procurando pelo governador e pela comunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't forget
FanfictionGlenn Rhee, Jeon Rhee e Nabi Rhee Três irmãos, cujo os sonhos e histórias mudam completamente após um apocalipse em que os mortos começam a perambular pelas cidades, fazendo assim com que todos corressem perigo. Após um incidente, Glenn o mai...