Paz provisória.
Pov Nabi Rhee
Assim que abro meus olhos, fico levemente confusa tento me levantar mas fico tonta e acabo deitando novamente, tudo que eu consigo pensar é em água, eu estou com tanta sede.
- Você está com sede Nabi? - escuto uma voz do meu lado, olho e vejo um senhor com uma barba e cabelo grisalho ele me lembra automaticamente de doc.
- Quem é você? - minha voz sai falhada.
- Pode me chamar de Hershell - ele abre uma garrafinha de água e me ajuda a beber.
- Obrigada hershell. - eu respondo.
- Ela tá acordada? - Reconheço a voz na mesma hora que a ouço e dessa vez levanto com tontura ou sem, quase caio quando tento sair de onde estava deitada mas sou amparada por braços que reconheço muito bem.
- irmão! - abraço Glenn, percebo que lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e apenas abraço ele mais forte. - onde nos estamos? O que houve?
- Calma, eu estou aqui, - ele diz enquanto retribui o abraço e começa a fazer carinho na minha cabeça. - nós estamos numa prisão, com um grupo de pessoas e você está segura aqui.
Ele diz tudo que eu precisa ouvir, continuo abraçada ao mesmo e falo - Eu achei que você estivesse morto, nós chegamos a comunidade e você não estava lá. Jeon, eu fui obrigada a me separar dele também.
- eu estou bem, todos nós estamos tá bom? Jeon está aqui, 10 k está aqui, huynsoo está aqui e o Doc também está aqui.
Fico aliviada ao ouvir isso e fecho meus olhos - Eu me sinto muito fraca.
Glenn me ajuda a deitar novamente, e assim que deito acabo apagando denovo.Pov Glenn Rhee
- Ela vai ficar bem? Não vai? - pergunto ao Senhor Grenne.
- Vai ser difícil mas ela tem a família dela pra se apoiar. - ele responde. - e ela também parece ser bem forte.
- Ela é - eu concordo, tendo um leve segundo de alívio ao perceber que eu tinha meus dois irmãos e Maggie de volta.
- Você fez um bom trabalho filho, sabe criando seus irmãos. - ele diz.
- Se eu não tivesse feito isso, ninguém mais teria. - falo.
Me sento numa cadeira, ainda olhando minha irmã que estava mais pálida que o normal.
- Eu me senti péssimo por ter que me separar deles, eles são minha responsabilidade.
Ele coloca a mão no meu ombro - você pode respirar agora.
- e quanto ao governador? Ele quase matou a minha irmã e ele quase com a Maggie. - eu falo. - nós estamos mesmo em segurança aqui?
- bom, eu confio no Rick e você? - ele me olha.
- Bom, acho que sim.
Após alguns minutos de conversa saio da cela, o dia hoje parecia como uma calmaria antes da tempestade, mas eu poderia aproveitar um instante de paz.
Assim que saio da cela percebo duas pessoas paradas, Hyunsoo e 10k.
- Como ela tá? - Hyunsoo pergunta.
- Ela vai ficar bem, só precisa de tempo. - assim que eu falo isso percebo que ambos parecem aliviados. - Vocês tem uma queda por ela não tem?
Huynsoo fica vermelho mas não responde, enquanto 10 k apenas fala -Talvez.
Eu rio com isso - Bom sejam bons com ela ou eu mato os dois.
- Sim senhor. - Hyunsoo fala.
- Sim. - 10 k diz.
Eles entram na cela pra ficar um tempo com a mesma enquanto eu saio para me encontrar com Maggie.Um mês depois
Pov Nabi Rhee
Vejo a situação a minha frente começar a se complicar, seguro a mão de Lizzie e me abaixo pra falar com a mesma.
- Fique com a Mika tá bom?
- Onde você vai?- ela pergunta assustada.
- não se preocupe ok? E se lembra do que eu falei?
-zumbis são ruins não são pessoas. - ela fala.
- boa menina.- eu respondo, começo a sair devagar da prisão pelos fundos da mesma, me enfio na floresta pelos fundos.
- Me impeça e eu mato você também.- sussurro apontando uma arma pra cabeça de um dos capangas do Governador, ele levanta as mãos e sai do meu caminho.
Antes que o nojento possa cortar a cabeça de Hershell disparo contra ele, descarregando todo o pente da arma na cabeça do mesmo, ele cai no chão morto.
-estrupador de merda. - digo e me viro para os membros da comunidade dele, enquanto recarrega a arma. - escolham outro líder, alguém quer defender ele? - um deles tenta me atacar com uma faca e eu apenas atiro na cabeça dele sem pensar nenhum momento.
- mais alguém?- eles dizem que não e começam a sair.
Assim que eles saem eu respiro fundo aliviada, olho o corpo do Governador sem conseguir não lembrar do que ele fez, sinto alguém colocar a mão no meu ombro e por reflexo viro a arma na cara da pessoa.
-Michone?- abaixo a arma.
- Você está bem?- ela pergunta.
- não, não estou. - eu digo.
Ela continua com a mão no meu ombro percebo que tentando me consolar, ajudo Hershell a se levantar e entrego a muleta para o mesmo.
- Você está bem senhor Greene? - pergunto.
- Graças a você criança, obrigada. - ele toca levemente meu ombro,sabendo que eu jao gostaria de ser abraçada não por homens que não sejam meus irmãos.
Assim que eu me afasto vejo que as pessoas saíram de dentro da prisão para fora, Rick apenas me encarava parecendo incrédulo com o que eu fiz.
- O que? - pergunto a ele.
-Ahn, nada. - ele responde.
Beth e Maggie pareciam felizes conversando com o pai, sinto alguém me abraçar e vejo que foi Lizzie.
- Oi Li. - retribuo o abraço a ela.
Assim que ela se afasta eu tento limpar o sangue que havia no meu rosto.
Pensei que o resto do dia poderia correr de forma tranquila, pelo menos um dia, estava sentada na torre ao lado de Hyunsoo e 10 k.
Pego um lenço rápido e coloco no nariz de Hyunsoo na mesma hora que começa a sangrar.
- obrigada. - ele diz.
-vocês dois estão bem?- eu pergunto a eles.
- não sou um zumbi ainda. - 10 k diz.
- e eu não sou um monstro. - Hyunsoo fala.
-Que continue assim. - eu falo e encosto na parede cansada - não se atrevam a morrer.
Cada um segura uma mão minha e acabo sorrindo com o gesto deles.
- vocês ouviram isso?-Hyunsso pergunta.
Abro os olhos - isso o que?
10 k estava olhando para o mesmo lado que Hyunsoo -são zumbis, zumbis e um...
- monstro gigante e musculoso?- hyunsoo completa.
-que? - olho finalmente vendo uma horda gigante de zumbis e um monstro mais afastado que era possível se ver pela altura gigantesca dele.-porra.
Descemos apressados da torre - GLENN! JEON!!
Os chamo desesperada e os encontro rapidamente - zumbis, um monte deles.
- tem um monstro também bem alto.
-Merda. - Glenn exclama.
Rick decide que está na hora de partimos, olho ao redor vendo se consigo ver todo mundo dou falta de uma das crianças.
- Cadê a Lizzie?
-ela estava aqui a dois minutos. - Jeon diz.
Começo a procurar a mesma e a acho lendo um gibi dentro de uma das celas.
- Lizzie arruma suas coisas, estamos indo embora.- digo a mesma, entro já cela do lado pegando minha mochila que já estava fechada.
A mesma me obedece rapidamente e para ao meu lado, pego a mão da mesma e começo a correr para o pátio da prisão.
- merda.- resmungo ao ver zumbis já invadido, vejo que algumas pessoas entravam no ônibus mas simplesmente de onde eu estava era impossível ir até lá.
- Nabi, O Hyunsoo e o 10 k estão ali. - Lizzie puxa minha mão pro lado contrario do ônibus, em direção a um carro.
Um zumbi aparece na nossa frente e eu atiro nele sem nem pensar e pergunto a Lizzie em seguida - Por que fiz isso?
- Porque ou era ele ou era a gente. - ela responde.
-Boa garota.- continuamos o caminho.
Venho tendo essas conversas com Lizzie basicamente desde que a gente se conheceu, pois ela ainda enxergava zumbis como pessoas e isso iria a colocar em perigo então eu a ajudei, ninguém mais queria mas ela é só uma criança. Ela está aprendendo,e ela entendeu melhor quando eu expliquei que zumbis não se lembram de nada e nem ninguém e que se alguém próximo a ela virasse um, significa que essa pessoa nunca mais vai se lembrar dela e na primeira oportunidade vai tentar matar ela. Talvez eu tenha sido um pouco dura, mas ela precisava entender para que ela cresça e sobreviva.
Conseguimos entrar no carro com os meninos.
- O Jeon e o Glenn?
- No carro atras do onibus eles estão com a Maggie e a Elizabeth, nós estávamos esperando vocês. - Explica Hyun-soo
10 k liga o carro e sai pelo caminho em que havia menos zumbis.
- nós vamos conseguir encontrar eles?- Lizzie pergunta pois estávamos indo para o lado contrario.
- É claro que vamos. - 10 k responde.
Estava nervosa com a ideia de me separar dos meus irmãos denovo, mas se nós tentássemos chegar até eles algum de nós acabaria morto, sinto uma mão no meu joelho e vejo que Hyunsoo estava a estendendo pelo banco da frente para conseguir tocar em mim e me acalmar, estendo a mão tocando a dele e o mesmo faz carinho na minha mão.
Após algumas horas dirigindo, nós paramos e descemos um pouco do carro, sem perceber minha mão vai ao meu cabelo tendo flashbacks que eu não queria ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't forget
FanfictionGlenn Rhee, Jeon Rhee e Nabi Rhee Três irmãos, cujo os sonhos e histórias mudam completamente após um apocalipse em que os mortos começam a perambular pelas cidades, fazendo assim com que todos corressem perigo. Após um incidente, Glenn o mai...