Wednesday e Enid logo se sentaram à mesa com o grupo turbulento Addams. Eles passavam os pratos e tigelas de alimento abundante um para o outro enquanto conversavam animadamente entre si. Enid pensava que jamais iria se acostumar com aquela mesa de jantar, com pessoas falando alto e de boca cheia, mas agora já parecia ser normal. Ela se sentia em casa.
“É tão legal que você pode voltar mais cedo, Enid.” Pugsley comentou.
“É, graças a Deus. Wed era uma grande ranzinza mal-humorada durante todo o tempo que você estava longe.”
“Eu não era!” Wednesday se defendeu.
“Por favor, Wed.” Pubert atirou de volta. “Se alguém te olhasse do jeito errado, você rasgaria a garganta da pessoa.”
“Eu não era tão ruim assim.”
“Sim, você era.” Pugsley disse.
Enid abafou uma risada.
“Ah, qual é!” Wed jogou as mãos no ar. Ela sentiu tornando-se envergonhada, especialmente porque eles estavam dizendo todas aquelas coisas na frente de Enid. wednesday olhou para seu pai pedindo apoio. “Pai, me apoie.”
O mais velho deu de ombros levemente e limpou a boca com um guardanapo antes de responder. “Desculpe, querida, mas você era uma resmungona.”
“Viu!” Pubert proclamou triunfante.
Enid riu abertamente das palhaçadas da família enquanto Wednesday fez beicinho.
“Enid…” Pubert sussurrou com uma voz chorosa. “Eu quero a Enid…”
“Cala a boca!” Wednesday gritou enquanto seus irmãos riam.
Enid segurou a mão de Wednesday debaixo da mesa para ajudar a acalmar a morena. Ela sabia que Wednesday não gostava de ficar vulnerável na frente de seus irmãos. Wed sentiu sua raiva diminuir quando o polegar de Enid acariciou seus dedos.
“Parem de provocar sua irmã.” Morticia repreendeu os dois meninos. A mulher mais velha voltou sua atenção para Enid e sorriu suavemente. “Então, Enid, conte-nos sobre Paris.” Ela pediu. “Eu tenho certeza que é bonita.”
Enid sorriu. “Oh, isso é. É um dos meus lugares favoritos no mundo para viajar.”
A maior parte da conversa durante o jantar consistiu em Morticia rondando Enid para obter informações sobre Paris e Enid estava feliz em responder todas as perguntas. Wed não se importava nem um pouco que Enid era o foco da atenção. Ela estava feliz que Enid estava em casa. Ela sorriu para Enid enquanto Enid contava fatos aleatórios sobre restaurantes e pontos turísticos de Paris e Morticia a ouvia atentamente.
Eventualmente, a conversa mudou e Pugsley se intrometeu. “Ei, Wed. E sobre o jogo de hóquei amanhã? Agora, Enid pode ir.”
O rosto de Wed se iluminou com a lembrança e ela se virou para Enid com um sorriso. “É verdade. Você está aqui. Oh, você está indo para o jogo de hóquei, espertinha.” Wed ordenou levemente.
Enid soltou uma risada. “Ok.” Ela concordou.
Depois do jantar, a família foi para a sala de estar onde brincaram com alguns jogos de tabuleiro. Embora todos adoravam Enid, não foi muito divertido ter um ‘cérebro ambulante’ em sua companhia durante os jogos. Eles estavam frustrados e espantados com todas as palavras que Enid era capaz de se lembrar. Depois de um tempo, Pubert e Pugsley desistiram de contestar as palavras do ‘Dicionário Enid’. Não havia motivo para aquilo, porque suas palavras sempre podiam ser encontradas, não importava o quão estranhas elas pareciam. Wed morria de rir sempre que seus irmãos eram provados que estavam errados. Todos sabiam que Enid era inteligente, mas Wednesday era a única que sabia que ela não conseguia mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully In Love • Wenclair
Romansa[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] Enid foi intimidada por Wednesday desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Wednesday com ela? Atenção: todos os direitos são reservados...