LIANAH NARRANDO (POV)Dia seguinte..
Acordo com o alarme berrando, aiiii ninguém merece ,levanto-me e aproveito para arruma la , vou até o guarda roupa escolher algo para vestir , opto por :Deixo na cama e vou ao banheiro, lavo os dentes,e entro no box ligando na água fria para terminar de acordar, aproveito para lavar o cabelo, cerca de 20 a 25 minutos saio do duche enrolada numa toalha .
Primeiro seco o cabelo, faço uma maquiagem simples , passo hidratante corporal junto com o creme de cabelo e visto a roupa ,por fim as sapatilhas hoje deixo o cabelo solto mesmo e estou pronta.
Arrumo a mochila com tudo necessário deixo sobre a cama e saio do quarto em direção a cozinha ,chego lá e encontro Camila preparando o café.__Bom dia amor.digo dando lhe um beijo na bochecha.
__ Bom dia , tiveste aquele sonho de novo?? Pergunta ela com um sorriso malicioso.
__ Não porquê??
__ Para levantar da cama a horas!
__ Porque dessa vez me lembrei de ativar o alarme.
__ Huum está bem, agora senta aí para tomar café.
__ Certo mãe. Digo me sentando, pego um pratinho e corto uma fatia generosa de bolo de chocolate com recheio de brigadeiro amo e um copo de leite, pego outro pratinho coloco uma salada de frutas.
Devoro tudo com vontade batendo papo de coisas aleatórias, terminamos eu coloco um avental amo trabalhar de avental, limpo a mesa e lavo a loiça que sujamos já que quem preparou o café da manhã foi Camila.Termino tudo na cozinha e volto para o quarto lavo os dentes , pego a mochila e saio do quarto na mesma hora que Camila , saímos de casa rumo ao estacionamento, entramos no nosso bebê e vamos embora.
Chegamos na faculdade faltando 15 minutos para iniciar as aulas.
Enquanto que a Camila falava com um dos colegas dela ,eu fui até os casifos levar uns materiais para a aula de microeconomia.
Peguei as coisas e quando estou fechando o casifo olho para o meu lado mais um pouco distante um casal se agarrando, praticamente se engolindo , que nojo,eles não tem vergonha na cara , porque se tivesse não fariam isso aqui e sim no bordel aff ninguém merece,vou ao encontro da Camila.
__ Demorou porquê?? Pergunta ela .
__ Estava assistindo um show de um casal quase se engolindo. Digo fazendo uma carreta e Camila franze o cenho sem entender.
__ Como assim,que casal??
__ Um que está lá no corredor dos casifos.
__ São bem corajosos eles .
__ Muito, agora deixa eu ir preciso preparar esse material para começar a aula.
__ Está bem,eu também já vou . Diz ela me dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SPRINGFLOWER🌸
Teen FictionLianah Colliman uma garota que já sofreu tanto na vida ,já passou por tudo , tímida, amante da dança,de aventuras,....... Vítima das pessoas ruins por ser ingénua Michel Alencar, possessivo, lindo um temeroso da palavra amor depois de ser traído por...