Capítulo 3

6 2 0
                                    

Linguagem do morro

Boa leitura.

MICHEL (POV)

_ Porquê tu fez isso?? Pergunto depois de me soltar da Virgínia.

_ Como assim porquê fiz ,o fiz porque me deu vontade uee.ela diz como se fosse algo normal.

_ Virgínia , tu está acabando com a minha paciência.

_ Aah me era Michel,eu sei que gostas quando faço isso.diz ela convencida disso

_ Enganada eu detesto, olha o que queria contigo já consegui ,e vesse coloca isso nessa tua cabecinha que eu não quero mais nada contigo,eu enjoei de ti Oky , entende isso logo de uma vez .

_ Gatinho porquê estás a me dizer essas coisas.fala com a voz embargada.

_ Porque é isso mesmo,eu não quero ser grosso contigo,por isso me deixa em paz..digo

_ Te deixar em paz!! Isso nunca .diz ela irritada
Olhei para ela e lhe mostrei as costas ,indo embora.
Já na entrada vejo o carro onde devo entrar e mais a frente o carro de seguranças mais bem distante.

_ Seu idiota ,onde tu estavas . Queres me matar de fome éééé. vociferou a minha maninha Esfomeada.

_ Maninha agora não,por favor.digo sem querer me zangar com ela.

_ Mas Mi ,sabes que não tens razão nem ,eu que deveria te matar a tiro por me fazer morrer de fome.

_ Bianca,eu disse agora não. Digo mas uma vez sem querer ser grosso

_ Está bem maninho desculpa,o que aconteceu? pergunta ela precupada.

_ Irei te contar,mas não agora.

_ Está bem, agora vem cá, quando ficas assim sabes que eu também fico nem? Pergunta ela me abraçando e me fazendo rir .

_ Hooo senhora esfomeada, eu estou irritado e não triste,Oky.

_ Eu sei ,seu ogro , então sai do meu colo .Diz ela fingindo se afastar mas eu a puxo mais para perto de mim .

_ Não ,nem pense nisso se não faço o que mais temes ,. ameaço_ a de fazer coçigas
.
_ Nãooo ,nem pense nisso, não precisa sair tá meu irmão querido.diz fazendo bico,.
Só começei a gargalhar ela morre de medo de coçigas , ela é a minha única irmã, então faço de tudo para a proteger ,ainda mais no mundo em que vivemos,o perigo nos rodeia.
Somos filhos de um dono do morro ,o mais temido, respeitado,em todos morros .
Eu sou muito protetor com as pessoas que amo, e isso herdei do meu pai,os inimigos podem tentar o atingir através de nós ,eu , minha irmã e minha mãe.
Por isso onde nós vamos há um monte de seguranças na nossa cola ,se gosto disso, claro que não,mais foi a única condição de nosso pai não pegar muito no meu pé

De repente me aparece a imagem da garota de mais tarde , nossa aquela sim , é digna de ser apelidada de anjo pela beleza dela ,aqueles olhos ,aqueles lábios nossa, estou fascinado . Só de lembrar que ela esteve nos meus braços tenho pensamentos pervertidos
.
_ Heeei Porque ficaste calado de repente.saio dos meus pensamentos com uma cutucada da Bianca.

_ Nada dona esfomeada.digo
Esse foi o apelido que dei a ela kkkk.
10 minutos depois, adentramos nos portões do morro do Alemão,indo direto para o topo , entramos nós portões da mansão Alencar .
Descemos do carro abraçados, nós somos muito apegados mas nem sempre é um mar de rosas nossa relação, há vezes que brigamos mesmo .,.Entramos e logo ela se solta de mim indo até a cozinha nenhuma novidade nem kkk,e eu a sigo , encontrando na cozinha minha mãe,a dona Paula e a Bianca.

_ Boa tarde .digo
_ Nossa! primeiro dia de aula na faculdade e eu faço questão de chegar cedo do trabalho para os receber e o meu primogénito nem se quer me dá um beijo estou ofendida . Diz dona Déborah minha coroa, fazendo drama.

_ Desculpa minha Queen,boa tarde dona Déborah.digo dando lhe um beijo na bochecha.

_ Agora sim,como tu está meu bem?? Pergunta ela carinhosa

_ Bem , e tu mãe??

_Estou bem .diz ela

_ Xx eu também quero.diz dona Paula uma mulher de meia idade que trabalha aqui faz tempo.

_ Com prazer .digo lhe dando um beijo na testa e uma piscadela, ganhando um tapa leve no braço.

_ Mais respeito menino.Diz ela me fazendo gargalhar

_ E então a comida esta pronta. adivinhem só quem perguntou. exacto a Bianca,nossa nem sei como ela mantém esse corpo que ela tem , enquanto come feito um pedreiro .,ela tem um corpo bonito por isso estou sempre de olho nela por causa dos urubus que sempre a cercam,bom aqui no Alemão diminuíram por causa do senhor JP o meu pai e fora do morro eu fico de olho aberto com ajuda dos seguranças.

_ Falta pouco,tempo suficiente para tomar um banho bem gostoso .diz minha mãe

_ A sério . pergunta ela fazendo bico.

_ Meu Deus Bianca.digo rindo.

_ Nem vem Idiota,vou subir então .diz ela.

_ Eu também. Digo

_ Xx não antes de cumprimentar vosso pai.diz meu Coroa entrando na cozinha

_ Papai ,.diz Bianca correndo para os braços dele

_ Oi minha princesa,como tu está ,como foi na faculdade?? pergunta ele

_ Super bom , fiz novas amizades.diz ela empolgada

_ E existe uns URUBUS nessas novas amizades? pergunta meu pai ,com receio da resposta.

_ João Pedro(JP) não começa.minha mãe reclama

_ Oky querida, não está mais aqui quem falou.diz e levanta as mãos em rendição.

_ Bom mesmo, porque já sabes.diz ela cruzando os braços

_ Hooh mulher atrevida.

_ Sim,e que cumpre com as promessas.

_ E que merece umas boas palmadas na bunda .

_ Eca , esqueceram que há crianças no recinto. pergunto , fazendo uma carreta e rindo.

_ Desculpas meus amores, isso tudo é culpa do você pai.

_ Nem vou dizer nada.fala meu pai
Me aproximo dele e lhe cumprimento do nosso jeito.

_Agora podem subir e não demorem Porque estou morrendo de fome.diz meu pai nos fazendo rir olhando para a Bianca.

Subimos juntos e nos separamos no corredor Porque o quarto dela fica a esquerda e o meu á direita no final do corredor quero privacidade nem.
Não que costumo , trazer as garotas que eu pego para casa longe disso., digamos que eu e meus amigos e primo mais próximos tempos um apartamento no osfalto para essas ocasiões.

Entro no quarto e deixo a mochila no devido lugar vou ao closet escolher uma roupa ,opto por uma calça jeans preta surada no joelho e uma camiseta preta com estampa do grupo One Direction com umas sapatilhas da Nike brancas ,eu amo vestir peças de roupa na cor preta mas sem exagero.

Vou ao banheiro tomar um banho para relaxar mas antes ligo o som, entro no box ligo na água fria ,os jatos de água caem sobre meus ombros retirando todo cansaço.,E mais uma vez a imagem do anjo aparece , quem é ela ,que curso ela faz, será que tem alguém na vida dela que me impeça que eu dê uns pegas nela? ,mas que droga Porquê essas perguntas agora?,conheci a garota hoje e por acidenteMe pergunto
Não estou interessado nela, não estou,tento me convencer disso e saio do box ,indo de novo ao closet me vestir
O faço em 20 segundos e desço até a sala de refeições.
Almoçamos em meio há gargalhadas vindas do meu pai
Eu amo esses nossos momentos .

Votem e comentem por favor 💞

Dastinyxinha08😘😘

MINHA SPRINGFLOWER🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora