Primeiro tombo do casal gente
Boa leitura.
✨✨✨✨ ✨✨✨✨✨✨✨✨Vou até Beatriz que esta mexendo no celular.
_ Beatriz. chamo
_ Oi Liah .diz ela sorrindo .
_ Vamos para lanchonete, estou morrendo de fome . digo também sorrindo
Ela exita por uns segundos responder_ Nem pense em recusar , porque sou capaz de te arrastar a força até a lanchonete .digo me fazendo de séria.
_ Está bem vamos.disse ela com os olhos arregalados.
E eu Caio na gargalhada e ela me acompanha.
Vamos ao encontro da Bianca,que estava na entrada._ Bi ,está é a Beatriz e Bia está é a Bianca. apresento_ as.
_ Oi Bia ,como vais , prazer em conhecer te. Diz a Bianca
_ Oi Bi,bem e tu?, prazer é todo meu . pergunta a Beatriz
_ Também.obrigada .responde a Bianca
Vamos todas a cantina, chegando lá ,encontramos a Camila numa mesa , mexendo no celular.
_Vacamor. chamo sua atenção
_ Oi xinhamor. Responde ela.
Apelidos que inventamosDeixa eu te apresentar umas pessoas
Ela é a Beatriz e ela é a Bianca .digo apontando para Beatriz ,depois para a Bianca
Meninas ela é a minha irmã do coração Camila.
Então elas se cumprimetam e sentamos.
Começamos a conversar ,nem parecia que nos conhecemos a pouco tempo, parecíamos amigas de longa data._Gente eu, não aguento mais quero comer . digo
_ Eu também.diz Bianca fazendo bico.
A Camila e a Beatriz começam a gargalhar
Eu e a Bianca nos entre olhamos sem entender nada_ Então as esfomeadas do grupo são vocês.diz a Beatriz ainda rindo
Mostramos a língua a ela ._ Vamos ver o que podemos comer Lianah deixa elas .diz Bianca pegando a minha mão.
_Com certeza. digo com os olhos brilhando
Vamos a caminho da lanchonete, recebendo olhares curiosos e elogios dos rapazes e assassinos das meninas que por vezes se encontravam junto dos rapazes. Culpa dessa linda que está ao meu lado._ Xx wauu que garotas mais lindas .Lindas e gostosas .diz o garoto lindo e lança um olhar malicioso para mim. Uff ja detesto esse idiota.
Ignoramos e voltamos a caminhar ._Xx Será que posso acompanhar essas duas belas damas até o seu destino?? Pergunta o garoto que eu pensava ter desistido.
_ Não. respondemos em uníssono
_wauu , nenhuma garota nunca negou a minha companhia, .diz ele todo convencido.
_ Que engraçado que nós recusamos agora .disse Bianca debochando da cara dele
_ E existe um ditado que diz assim: tudo tem a sua primeira vez e essa foi a sua .acrescento rindo .
Ele tenta me tocar e eu me afasto._ Nem pense em colocar essas sua mãos sujas em mim se não acabo com a tua raça.digo irritada.
_ Humm além de linda, gostosa,ter língua afiada também é esquentada interessante ,ele diz e toca meu cabelo o que mais detesto que façam sem a minha permissão.
_ Eu disse para não me tocar . acerto uma joelhada no meio dos países proibidos dele que se a joelha se contorcendo de dor.eu não sou assim juro ele me provocou .
Xx_ Sua maldita,aiiii você vai me pagar por isso. choraminga ele .
_ Bem feito para você.diz Bianca rindo.
Todos os garotos e algumas miúdas gargalham da cara dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SPRINGFLOWER🌸
Teen FictionLianah Colliman uma garota que já sofreu tanto na vida ,já passou por tudo , tímida, amante da dança,de aventuras,....... Vítima das pessoas ruins por ser ingénua Michel Alencar, possessivo, lindo um temeroso da palavra amor depois de ser traído por...