_ Fique atento e verás.foi a única coisa que falei , levantei me e as meninas também levantaram_ se
_ Liah para onde vais?? Pergunta Beatriz .
_ Vou fazer o que mais amo fazer.! digo e as meninas me olharam confusas , depois as duas sorriram.
_ Não me diga que vais..... !,antes dela terminar, concordo com a cabeça._ Não perco isso por nada.diz Bianca
_ Mas antenção ninguém pode saber, só vocês duas oky estarei de máscara.
_ Combinado.Agora vai lá que estamos curiosas.
_ Volto já .
Caminho até a outra entrada que dá até o palco improvisado e antes de entrar coloco a máscara, e entro.
Já no palco , observo a multidão,e procuro as meninas,vejo elas concentradas mim , aceno para elas e elas devolvem sorrindo.
Então começam com a disputa somos 4 participantes e eu a última,e a única de máscara ,pelo visto não é fora das regras ,
Primeiro vai uma miúda ruiva e ela dança super bem mas eu me garanto , depois o restante que são um garoto e uma garota.terminam e é a minha vez ,se dissesse que não estou nervosa estaria a mentir, estou muito nervosa mesmo que não seja a primeira vez.Vou até o DJ ,para escolher a música e claro que escolho uma do meu ídolo "Chris Brown ..party".
Vou até o centro e me concentro na melodia da música e começo a exibir os meus passos, danço como se estivesse sozinha ,de repente sinto a presença de alguém,na verdade senti uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo,mas mesmo assim continuei dançando,a pessoa me cola e eu ofego,como se a pessoa tivesse algum poder sobre ,o que se torna impossível porque só eu tenho.,faço um movimento para poder ver o rosto da pessoa e adivinhem só..... A pessoa está de máscara também,a pessoa me agarra pela cintura e me cola nossa e que pegada ,pela pegada e essa mão forte só pode ser um homem,deixo de pensar por alguns minutos e aproveito a dança e parece que foi combinada, ensaiada,mas não eu nem se quer conheço essa pessoa.
A música termina e com ela a nossa dança,paramos e olhamos um para o outro ,o que só dava para ver os olhos em um tom azul escuro acho que já vi em algum lugar esses olhos ,os lábios.... Ahh deixa pra lá penso.
A multidão ainda batia palmas, agradecemos , então na hora em que estavam para anunciar o vencedor,sai de fininho para que ninguém me visse ,o que não correu bem, Porque quando estava quase conseguindo alguém me chamou ._ Xx : Oi ,para onde vais ?? Me calei, eu conheço essa voz mas de onde?? Me peegunto ,... Eeei estou falando contigo, não falas?? Voltou a perguntar
_ Porque queres saber !? Lhe questionei .ele ficou calado por alguns segundos.
_ Xx :Só quero saber , Porque estão para nomear o vencedor.
_ Pode ficar contigo, Porque para mim já venci só de ter dançado ali .digo convicta do que queria.
_ Xx: Está bem ,eu também não preciso, só queria me distrair um pouco, e a propósito danças muito bem .diz ele
_ Obrigada.limito_ me só dizendo isso.
_ Xx: A gente se conheçe de algum sítio?
_ Acho que não.
_ E posso ver teu rosto ,?
_ Não , desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SPRINGFLOWER🌸
Teen FictionLianah Colliman uma garota que já sofreu tanto na vida ,já passou por tudo , tímida, amante da dança,de aventuras,....... Vítima das pessoas ruins por ser ingénua Michel Alencar, possessivo, lindo um temeroso da palavra amor depois de ser traído por...