LIANAH ( POV )
Chegamos em casa, finalmente , pedi desculpas pela demora e expliquei o que aconteceu para tal , claro ela me entendeu .
_ Lianah o que iremos comer , estou faminta?? Pergunta Camila
_ Vai tomar um banho e eu vejo o que faço para á gente comer !!digo
_ Não precisas de ajuda.?
_ Não te preocupes,vai.
_ Está bem, qualquer coisa grita e por favor não queime a casa_ (Risos) irei tentar.
E ela foi para seu quarto e eu no meu ,entro e deixo a mochila no devido lugar, faço um coque mal feito no cabelo,tiro a sapatilha, colocando as minhas havaianas,pego meu Bluetooth e conecto com a minha playlist, a primeira música a tocar ( Go CRAZY ) do Chris Brown obvio eu amo esse cara poxah,vou até a cozinha.
Vejamos o que farei para o nosso almoço,penso.Abro a geladeira, encontro uma tigela de peixe já temperado ótimo,e vejo alface ótimo mais ainda,pronto farei isso
Peixe no forno , arroz blanco, salada de alface.
Pego um avental,e começo a preparar tudo, rebolando ao ritmo da música.Outra coisa que amo dançar.
Meia hora depois tudo está pronto,e nesse momento a Camila entra na cozinha.
_ Nossa a casa ainda está intacta,e estou sentindo um cheirinho muito bom_ Claro quem estava cozinhando ,eu a chefe nem.digo me achando
_ Kkk Humm sei , e chefe o que falta fazer ??
_ Falta arrumar a mesa e fazer a sobremesa.digo
_ E o que seria a sobremesa??
_ Pensei em fazer uma salada de frutas.
_ Deixa que faço isso,vai ao banho que termino tudo por aqui
_ Obrigada, não demoro nada.
_ Bom mesmo, Porque sou capaz de te tirar de lá pelos cabelos.
_(risos ) impossível.digo
_ Porquê séria impossível,achas que não teria coragem??
_ Não, impossível porque te matava antes .
_ Tu me amas demais para me matar.diz ela se achando
_ Paga para veres amor ..para para veres,o meu cabelo é a minha vida, haide de quem mexer com o meu cabelo para me machucar , faço picadinho da pessoa. O primeiro já sentiu a minha fúria digo.
_ (risos) Sua louca , tenho pena do azarado/a, agora vai para o banho que estou faminta.
_ Não mais que eu ,fui.
Entro no quarto ,vou ao meu guarda roupa e escolho uma roupa bem confortável e fresca.E vou ao banho e mais uma vez ,minha playlist me acompanha.
Não demorei mais que vinte minutos , também aproveitei para lavar o cabelo.
Saio com uma toalha no corpo e outra no cabelo.
Coloco os meus cremes corporais, visto me e deixo o cabelo secar de forma natural,e por último o meu Chinelo. Não coloquei maquiagem Porque não gosto, coloco mas não gosto,saio do quarto para a sala de refeições e encontro tudo já pronto.
Comemos,em meio a uma conversa sobre o que aconteceu hoje ._ E você não sabe quem é esse garoto que mexeu tanto contigo?.pergunta ela
_ E quem disse que ele mexeu comigo. indago
_ Aah qual é Lianah ,queres esconder isso de mim.?
_ Não estou e nem quero esconder nada de ti, só que não posso admitir algo que não é verdade.
_ Huum sei ,e o farás quando o encontrares ?
_ Nada ,o que poderia eu fazer ,se falar que ele é um babaca,até queres saber !!, vamos mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SPRINGFLOWER🌸
Fiksi RemajaLianah Colliman uma garota que já sofreu tanto na vida ,já passou por tudo , tímida, amante da dança,de aventuras,....... Vítima das pessoas ruins por ser ingénua Michel Alencar, possessivo, lindo um temeroso da palavra amor depois de ser traído por...